Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: Você acha que existe algo além dessa vida?

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. No maximo uma reencarnação.

Porem, como na meditação, quando vc tenta "limpar a mente", acredito que no maximo vc somente sinta tudo "livre" ao morrer. E não há como "pensar em mais nada".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Espírita, então tenha uma certa convicção que aqui estamos só de passagem.
    Bom, quem leu os livros de Allan Kardec e conhece a história do espiritismo sabe do que falo.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a morte seja o fim.

Para mim as pessoas acreditam em vida após a morte como uma maneira de não aceitar que a morte é o fim de tudo.

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Acredito que a morte seja o fim.

Para mim as pessoas acreditam em vida após a morte como uma maneira de não aceitar que a morte é o fim de tudo.
    E eu já acredito no paradise, para mim não existe inferno. Que tópico bonito, ninguém discutindo com ninguém

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em nada. Acho que qualquer crença em vida além da morte tem como motivação a impossibilidade de entendermos a inexistência. Vide esse post:

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Prefiro acreditar que exista. Não consigo encontrar sentido em nascer, crescer, reproduzir e morrer, deve existir algo além disso.
    Nada mais natural, afinal tudo que conhecemos só conhecemos porque existimos. Só me parece uma idéia muito antropocêntrica pensar que apenas nós temos um destino assim, sendo que no universo existem coisas morrendo e renascendo o tempo inteiro.

Publicidade:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Hydestein Ver Post
    Olá, caros colegas de fórum. Sou novo aqui, como vocês devem ter percebido. Mas vamos ao que interessa: sempre fui ateu e a coisa mais difícil para mim foi aceitar a temporalidade da vida. É estranho saber que a vida é só isso, mas é compreensível.

Apesar de não crer em nenhum deus, acho possível que exista algo depois disso, pode ser um universo paralelo, quem sabe. Veja que eu não estou dizendo que possa existir um "paraíso" onde anjos tocam harpa pelados, maaas sim uma outra realidade (sem a descrição que a Bíblia dá). Vi uma entrevista com o Richard Dawkins, em que ele disse "eu acho que seria insensato para qualquer cientista afirmar que uma coisa definitivamente não existe". Entrevista verídica, caso queiram, pesquisem no YouTube que vocês acharão.

Eu, particularmente, queria que depois da morte eu fosse para a Terra Média. Porra, seria épico! Mas enfim, cada um com seus desejos, né. E aí, tirando o suposto paraíso da Bíblia, você acha que existe algo além dessa vida?
    Para te falar a verdade meu amigo eu acredito MUITO em DEUS e em tudo que está escrito na biblia, porem eu não posso te dar essa resposta alias ninguem jamais morreu e voltou aqui para nos dizer se a ou não vida apos a morte mais essa foi uma otima pergunta, pos eu penso nisso também todos os dias Sera que tudo acaba quando morremos?
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito, coisas sem propósito não existem na minha opinião. A vida não teria propósito se nada houvesse após ela. Não tem sentido mesmo havendo coisa depois(não consigo ver sentido na existência, então deduzo que nada existe, mas acabo caindo em contradições), porque se você pensar bem, os membros da pós-vida devem pensar a mesma coisa. "Será que tem algo depois daqui?", e assim deve ser com todos os universos/dimensões/paraísos existentes(ou não). Nenhum desses lugares teria um sentido.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe pó, terra, minhocas e germes.

Porém, na vida astral, tem um belo paraíso do Senhor à te esperar.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De certa forma você volta a fazer parte da Terra, e pode representar vida de uma outra maneira, seus nutrientes fazendo parte de um processo de fotossíntese, por exemplo.

Agora, paraíso/inferno e reencarnação, eu não acredito não.

Mas se for pra olhar de uma forma mais crítica, considerando o Mundo que vivemos e a forma que vivemos, a própria inexistência pode ser o paraíso.

Publicidade:

Última edição por Merlin; 25-08-2011 às 12:05.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Tutorial] Amazon Camp Venore
    Por ZephyrOback no fórum Paladin
    Respostas: 7