Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 88

Tópico: Você acha que existe algo além dessa vida?

Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em nada, mas não posso afirmar nada também.
    Conheço pessoas que acreditam em reencarnação, outras que acreditam que depois daqui, vamos para um plano "esperitual maior" ou "vamos virar energia"... sem ter a ver com o paraiso, claro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro viver como se não existisse nada.
    Mas acho que talvez exista, talvez não, pouco me importa agora, saberei disso quando morrer.

PS: Lembrando que acho que TALVEZ exista algo completamente distinto do que qualquer religião descreve.

~HardLife

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    comments
    Já pensei muito nisso, achei que eu era o unico que pensava nessas loucuras sauashuhuas
    E é exatamente isso que eu pensava, mas não to com vontade de me matar tão cedo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em nada, mesmo achando interessante a ideia budista da rencarnação e dai pra diante.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não acredito em nada, mesmo achando interessante a ideia budista da rencarnação e dai pra diante.
    Penso mais ou menos assim também. Embora ache interessante a ideia e teoria por trás de reencarnações, paraísos e por aí vai, acho altamente improvável que isso tudo seja verdade.

Publicidade:

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Penso mais ou menos assim também. Embora ache interessante a ideia e teoria por trás de reencarnações, paraísos e por aí vai, acho altamente improvável que isso tudo seja verdade.
    Paraísos, outras dimensões, etc, são assuntos que a física tem pouco conhecimento (se alguém souber mais disso, explique ae =]), por isso não sabemos muito a respeito disso. Mas eu também duvido que depois daqui exista algo. Mas a curiosidade de saber se tem alguma coisa depois da vida, é ótimo. As vezes, é um pensamento que te conforta (dependendo do lugar que você queira ir depois da morte). Eu tenho uma puta vontade de ir para Terra Média, mesmo sabendo que as chances de isso acontecer são quase nulas.
    Última edição por Hydestein; 23-08-2011 às 21:43.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li um livro outro mês, que argumentava que por logica existia a evolução de um consciente que pudesse se desprender da carne e não ser visivel ao tipo de não sei o que (não lembro o nome, seria como a parte de processamento grafico do pc que permite que vc veja os gráficos) do olho humano, junto com outras matérias que não são vísiveis, e que seria natural esses conscientes criarem colonias pós vida onde eles pesquisaram formas de assumir corpos humanos fetais e etc... o livro dava uma boa viajada mas era interessante, depois pesquiso o nome e posto aqui.

Eu pessoalmente não acredito.

Sempre

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hydestein Ver Post
    Paraísos, outras dimensões, etc, são assuntos que a física tem pouco conhecimento (se alguém souber mais disso, explique ae =]), por isso não sabemos muito a respeito disso. Mas eu também duvido que depois daqui exista algo. Mas a curiosidade de saber se tem alguma coisa depois da vida, é ótimo. As vezes, é um pensamento que te conforta (dependendo do lugar que você queira ir depois da morte). Eu tenho uma puta vontade de ir para Terra Média, mesmo sabendo que as chances de isso acontecer são quase nulas.
    A ideia de algo após a morte foi feta exatamente para confortar.

Dizer "seu parente morreu, você nunca vai vê-lo de novo" soa muito mais frio do que "seu parente morrreu, se for bonzinho você pode encontrâ-lo num paraíso".

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha que existe algo além dessa vida?
    Nem acho, véy. Morreu, acabou.

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    A ideia de algo após a morte foi feta exatamente para confortar.

Dizer "seu parente morreu, você nunca vai vê-lo de novo" soa muito mais frio do que "seu parente morrreu, se for bonzinho você pode encontrâ-lo num paraíso".
    De fato. Mas eu tenho consciência de que posso estar errado. E na minha teoria de vida após a morte não existem parentes, amigos, etc, é apenas um outro mundo onde você começa sua jornada, sozinho. Sim, isso me conforta, mas não vai ser por causa disso que eu não aproveitarei minha vida na terra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Tutorial] Amazon Camp Venore
    Por ZephyrOback no fórum Paladin