Não acho monótono, porém você foi brilhante em citar knight como MAÇANTE, porque é mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não acho monótono, porém você foi brilhante em citar knight como MAÇANTE, porque é mesmo.
Knight é a melhor vocação pelo baixo custo ,de treino e hunt. Além do mais ,kina low lv faz muita grana,o que atrai muitos players ,e também ,veja só ,é indispensável kinas no jogo ,pois eles tem mais HP que todas as outras vocs.
Um boss ou uma quest difícil só é feita com um time composto por um knight ,todas as outras vocs são importantes ,mas dá pra dar um jeito sem um deles ,já sem kina ,dificilmente ou impossível.
Quanto á questão do tópico ,eu não considero não ,isso varia do tipo de player e de hunt que ele está fazendo .Se ele fizer umas hunts de frosts no exori gran por exemplo ,lura vários e utito tempo + gran (coisa linda de se ver),e mesmo caçando assim ,tem a chance maior de lucro que os outrospois os gastos são menores. A desvantagem do kina para com os outros é a xp que ele faz ,é menor se comparada á um mage ou um pala ,mas mesmo assim ,na minha opinião ,as vantagens são as melhores ,e kina com certeza é a melhor vocação custoXbenefício ,além de trazer mais diversão, pois mage é mais legal mesmo ,mas no tipo de mundo que eu jogo ,mage não serve tanto quanto em pvp ,e se for pra upar ,negócio é kina e pronto.
Última edição por Link171; 01-08-2011 às 14:53.
Eu não acho, Knight é bem mais simples de se jogar realmente. Mas é muito mais divertido vc colocar 500 MP e pensar... "Onde eu vou agora?". Não ficar indo no dp e trocando runa. E qq coisa se mudar de ideia, pode mudar a Hunt no caminho.
Eu curto muito jogar de Kinght, quando pegar o 70 vou colocar 90/90, e quando pegar o 90, vou colocar 95/95 e assim por diante. Afinal cada um no seu quadrado.
Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:
Knight é a melhor vocação pra mim.. Já tive pally e druid, nenhum dos dois me agradaram, menos pelo fato de não ter que treinar...
Knight: a parte do treino não é a mais admirável não.. mas depois que você pega 65/65 por aí, vai embora, nossa... aí sim mata a pau jogar... ainda mais quando se tem um amigo druida, você fica blockando e ele dando sio/matandouma das minhas melhores experiencias foi quando fiz rede aqui em casa com 2 amigos, um knight e um druida... minha primeira vez blockando uma GS, muita emoção... coração parou na garganta.
Bom, mas aí quem decide agora é você, eu prefiro ser knight, enfrentar os bichos mano a mano (:
Atualmente jogo de knight, as vezes bate saudade dos tempos em que tinha que ficar com o dedo grudado nas hotkeys e correr de monstros... mas só as vezes ! hehe
O lado ruim de knight é ser saco de pancada de player, a gente bate, mas sempre druid, sorc ou pally vai bater mais.
"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill
Mais simples? Sem dúvidas! Monótono? Depende do seu ponto de vista
Tudo que se torna repetitivo tende à monotonia. Por exemplo: até hoje não completei nenhuma task da Paw n' Fur Society, Por quê? Eu não tenho ânimo pra matar 2k Sea Serpents de uma vez, por exemplo.
O negócio é variar o local, monstro e estilo de hunt - e isso vale pra qualquer vocação!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Knight, se for free acc, é a classe + chata de jogo, se for premmy é a + legal
vo da uma dica, treine 70/70 de uma vez logo e depois é só upar. se quiser la pelos lvl 100 da mais uma treinadinha pra por skill 90/90 ou 85/85 sei lá depende de como ta sua skill
o melhor mesmo é fazer alguma coisa desafiadora, ir caçar em grupo eu acho muito divertido
Veja pelo lado positivo a gente tem mais hp e a nossa pot recupera mais que a pot de mana, Temos mais cap. Sorc bate muito mas se for um sorc vs Kina, o kina ganha, até porq temos mais cap e carregamos mais pots e se não me engano a gente tem uma habilidade que da muita velocidade![]()
Última edição por Miezko; 22-08-2011 às 02:59.
15:51 Ibilin Frone [21]: vc n me conhece né
15:51 Ibilin Frone [21]: eu tenho otro xar
15:51 Ibilin Frone [21]: Elite Knight
15:51 Ibilin Frone [21]: lvl 174
15:51 Ibilin Frone [21]: xamado
15:51 Ibilin Frone [21]: Viuuva Neegra
Perguntando isso no fórum dos knights acha que haveria o que?
geral falando que kina é monótono :S
Pra min, eu acho que Knight deixa de ser monótono quando está com um druid, ae pode lurar tudo sem se preocupar com potion e sair distribuindo gran pra todo lado em outra situação sei lá, ficar esperando hit sair e tals dá pra min não :S
Mas obviamente toda vocação pode ser monótona se o jogador quiser assim, qualquer mage, mesma sendo a vocação mais divertida, (por conviver com o pergigo **opnião**) vai se tornar monótona se ficar fazendo uma task de matar 2k de bicho o tempo todo.
Aquilo que o google desconhece, não existe.