Curtir Curtir:  0
Página 6 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade é só uam duvida sobre a vocação, então nao vou postar muitos dados, mas sou lvl 74.
    Quria saber quando druid começa a ser uma vocação poderosa, digo, caçar monstros fortes sem correr tanto risco de morte, quando o druid começa a ficar bem independente...E uma pergunta pessoal ; Porque jogar de druid?Quero dizer, vamos pegar um paladin no mesmo lvl que eu, ele caça facilmente bixos fortes sem morrer pra um peido deles por exemplo..
    Ai voces me dizem, druid não erra hit, tá, mas vale mesmo apena jogar com 515 de life pra acertar todos hits?
    Isso não é uma critica aos druid, e sim uma duvida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Na verdade é só uam duvida sobre a vocação, então nao vou postar muitos dados, mas sou lvl 74.
    Quria saber quando druid começa a ser uma vocação poderosa, digo, caçar monstros fortes sem correr tanto risco de morte, quando o druid começa a ficar bem independente...E uma pergunta pessoal ; Porque jogar de druid?Quero dizer, vamos pegar um paladin no mesmo lvl que eu, ele caça facilmente bixos fortes sem morrer pra um peido deles por exemplo..
    Ai voces me dizem, druid não erra hit, tá, mas vale mesmo apena jogar com 515 de life pra acertar todos hits?
    Acredito eu que apartir do level 80 druid já é uma otima vocação.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que por todas as informações do personagem ,e uma regra do Topico.

@~~
    Lembre sempre de uma coisa ,mage pode estar o level que for que sempre haverá risco de morte (HS).
    Pelo que entendi sua duvida e porque jogar de mage se paladin e bem melhor! Certo?
    Hoje em dia as profissões está muito igual ,você joga na vocação que você quer ,mas te garanto paladin level 170+ fica muito enjoativo porque fica Serpent Spaw ,grim e lizards sempre nessa sequencia ,já um ED não ,pois caça seus monstros solo e quando quiser algo diferente so abrir a boca que você terá milhares de knight a sua disposição.
    Oque quero dizer é ,druid tem em mãos uma variedade enorme de hunt's coisa que paladin não tem.
    Toda service de calmera eu so chamado so não vou quando tenho que trabalhar ,apenas um exemplo meu.

Espero ter ajudado

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Você tem que por todas as informações do personagem ,e uma regra do Topico.

@~~
    Lembre sempre de uma coisa ,mage pode estar o level que for que sempre haverá risco de morte (HS).
    Pelo que entendi sua duvida e porque jogar de mage se paladin e bem melhor! Certo?
    Hoje em dia as profissões está muito igual ,você joga na vocação que você quer ,mas te garanto paladin level 170+ fica muito enjoativo porque fica Serpent Spaw ,grim e lizards sempre nessa sequencia ,já um ED não ,pois caça seus monstros solo e quando quiser algo diferente so abrir a boca que você terá milhares de knight a sua disposição.
    Oque quero dizer é ,druid tem em mãos uma variedade enorme de hunt's coisa que paladin não tem.
    Toda service de calmera eu so chamado so não vou quando tenho que trabalhar ,apenas um exemplo meu.

Espero ter ajudado
    é EXATAMENTE isso cara, voce conseguiu responder tudo que eu queria saber.
    Eu ja pensei nisso, um dia deve ficar chato caçar de paladin..
    Muito obrigado

Living the lifestyle

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bombonsinhu

lvl:71

ml:56

mundo:pvp

ekps:todos elementais sets, def set, ml set

dinheiro: 1kk livre

conta: p.a

DUVIDA: 1-ml esta bom para o meu lvl?
    2-gostaria de saber sobre SOV para mages
    3-para caçar solo(dl, necromancer, frost, hydra) sets elementais ou def ou ml?

QUERO SER AVALIADO ;D

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitinhosz Ver Post
    Bombonsinhu

lvl:71

ml:56

mundo:pvp

ekps:todos elementais sets, def set, ml set

dinheiro: 1kk livre

conta: p.a

DUVIDA: 1-ml esta bom para o meu lvl?
    2-gostaria de saber sobre SOV para mages
    3-para caçar solo(dl, necromancer, frost, hydra) sets elementais ou def ou ml?

QUERO SER AVALIADO ;D
    ML deveria estar 60!
    Oque você gostaria de saber sobre a SOV? A defesa dela não serve para nos ,eu uso por usar mesmo ,tem um artigo no Tibia Statc que eles provarão que não ajuda na defesa.
    Sobre o set tenta equilibrar eles ,como você tem ML baixo coloca um Helmet e uma Armor para ML e Legs para elemento ,se você tivesse ML auto poderia usar todo set de elemento ,eu particularmente nunca usei todo set de element para uma hunt.

O char esta bom.

Bom Jogo!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 77
    Ml total 55 (sim, eu sei..)
    boh, hotm, zoan legs, focus, demon sheidl, platinum amulet
    premium acc
    100k em dinheiro mais 60k em loot
    duvida : o que caçar?
    duvida 2 : compensa task de mutated rats ou water elemental?
    visando LUCRO

Living the lifestyle

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: sol Foda

Level: 71

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp ")

Equipamentos: hotm / focus cape / dwarven legs / boh / hailstorm rod / p ammy /Demon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk+ ek 135 skill 96/96

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 hrs
    Dúvida sobre a vocação: compro uma soft e alguns set elementais ?? treino o meu ml ?? e se alguem pudesse me dar uma dica de treino de ml sem ser runar unico jeito q eu upo e caçando

Dúvida sobre o que caçar: consigo pegar level 100 com esses 1kk ?? e aonde me aconselhariam rushar ... primeiro vou pegar os 50 pt de task caçando water e depois rusharei

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mafa Gafo

Level: 61

Magic Level: 49+3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad/Rh, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, Spellbook of Warding

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 75k (mas vou fazer banshee e necro quest ainda)

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em uma tumba fazendo média de 60k/h mas tomando uns 10k de prejuízo por hunt (a não ser que caia algum rare). Gostaria de saber algum lugar pra fazer mais XP, ou até mesmo a mesma quantidade, porém com lucro ou uma waste um pouco menor.

Quero ser avaliado: Sim
    16:36 Garere [8]: namoral da uma moral ai lesk
    16:36 Garere [8]: ^^
    16:37 Garere [8]: da essa moral ai plix
    16:38 Garere [8]: Ai Leski OF A Moral ai of items AI
    16:38 Garere [8]: Ai Leski OF A Moral ai of items AI

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 77
    Ml total 55 (sim, eu sei..)
    boh, hotm, zoan legs, focus, demon sheidl, platinum amulet
    premium acc
    100k em dinheiro mais 60k em loot
    duvida 2 : compensa task de mutated rats ou water elemental?
    visando LUCRO
    Ancient Scarab
    Jagged & Muddy Earth Elementals - Edron
    Luch Hell
    Crystal Spider
    Dragonblaze Peaks - Parte Norte (Zao)
    duvida 2 : compensa task de mutated rats ou water elemental? visando LUCRO
    Task Mutanted e bem melhor para loot ,mas Water Elemental e bem melhor para exp e sempre da um pouco de profit.

Citação Postado originalmente por Kazuro Ver Post
    Nome do Personagem: sol Foda

Level: 71

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp ")

Equipamentos: hotm / focus cape / dwarven legs / boh / hailstorm rod / p ammy /Demon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk+ ek 135 skill 96/96

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4 hrs
    Dúvida sobre a vocação: compro uma soft e alguns set elementais ?? treino o meu ml ?? e se alguem pudesse me dar uma dica de treino de ml sem ser runar unico jeito q eu upo e caçando

Dúvida sobre o que caçar: consigo pegar level 100 com esses 1kk ?? e aonde me aconselhariam rushar ... primeiro vou pegar os 50 pt de task caçando water e depois rusharei

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre a vocação: Se você ficar apenas hunt com bloquer ,não compensa comprar set de element ,na verdade set de elemento é para mages com ML auto ,assim não precisa de set para subir seu ML .Não precisa comprar Soft ,apenas se você quiser ter duas soft. Um jeito de upar ML sem runar e hunt com bloker dando sio.

Dúvida sobre o que caçar: Não consegue ,vai com um amigo nos Dl's de darashia ou wyrven de Darashia ,assim você vai rushar e ter um pouco de profit.

Avaliação: ML esta baixo ,o char em si ,esta bom!

Citação Postado originalmente por Legendary Parrudo Ver Post
    Nome do Personagem: Mafa Gafo

Level: 61

Magic Level: 49+3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the Mad/Rh, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, Spellbook of Warding

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 75k (mas vou fazer banshee e necro quest ainda)

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: 5 horas

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em uma tumba fazendo média de 60k/h mas tomando uns 10k de prejuízo por hunt (a não ser que caia algum rare). Gostaria de saber algum lugar pra fazer mais XP, ou até mesmo a mesma quantidade, porém com lucro ou uma waste um pouco menor.

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Siga as hunt que dei para criatura (primeiro post).

Avaliação: ML esta baixo ,o char em si ,esta bom!

Boa sorte á todos!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem