Postado originalmente por
Criatura
Na verdade é só uam duvida sobre a vocação, então nao vou postar muitos dados, mas sou lvl 74.
Quria saber quando druid começa a ser uma vocação poderosa, digo, caçar monstros fortes sem correr tanto risco de morte, quando o druid começa a ficar bem independente...E uma pergunta pessoal ; Porque jogar de druid?Quero dizer, vamos pegar um paladin no mesmo lvl que eu, ele caça facilmente bixos fortes sem morrer pra um peido deles por exemplo..
Ai voces me dizem, druid não erra hit, tá, mas vale mesmo apena jogar com 515 de life pra acertar todos hits?
Isso não é uma critica aos druid, e sim uma duvida
Você tem que por todas as informações do personagem ,e uma regra do Topico.
@~~
Lembre sempre de uma coisa ,mage pode estar o level que for que sempre haverá risco de morte (HS).
Pelo que entendi sua duvida e porque jogar de mage se paladin e bem melhor! Certo?
Hoje em dia as profissões está muito igual ,você joga na vocação que você quer ,mas te garanto paladin level 170+ fica muito enjoativo porque fica Serpent Spaw ,grim e lizards sempre nessa sequencia ,já um ED não ,pois caça seus monstros solo e quando quiser algo diferente so abrir a boca que você terá milhares de knight a sua disposição.
Oque quero dizer é ,druid tem em mãos uma variedade enorme de hunt's coisa que paladin não tem.
Toda service de calmera eu so chamado so não vou quando tenho que trabalhar ,apenas um exemplo meu.
Espero ter ajudado