Curtir: 0
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Coloquei o mapa.
Ficou bom?
Se ficou bom, falta algo para ser fixo?
O mapa esta perfeito, eu só fiquei confuso com os Muddy Earth Elementals mas eu ja me achei. Hehe'
Continue assim.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Desculpa a demora.
Conforme pedido, o tutorial será adicionado no [THREADTIBIABR="373420"]Guia de Tutoriais[/THREADTIBIABR].
Aah, é mesmo, parabéns pelo tutorial.
-Osford
Muito bom tutorial, parabéns!!
Mas me restam algumas dúvidas...
1-Ao entrar na máquina (ao dar use e ligar ela, vou ser teleportado em um local que é pz? tem algum lugar que é pz na hunt?
2- Se eu deslogar lá na hunt, e logar outro dia, depois do ss, vou estar lá ainda?
3, E MAIS IMPORTANTE - Ao sair do teleport (pra voltar pra city, no caso), em que sqm eu aparecerei? (vi no cast gente caçando lá, cheio de gold no chao, se pa jogo os gold no tp e pego com outro char, entende? =D)
Muito obrigado!!
1- Não, não existe lugar pz na hunt, mas ao sul do local há um parte onde nenhum monstro pode ir porque somem quando chegam, ou seja há onde ficar afk.
2- Sim, se você deslogar no local ainda estará lá no momento que logar novamente.
3- Sim, é possivel jogar dinheiro no tele e pegar com outro char. Não sei te informar que sqm exatamente, mas é na sala do portal.
Última edição por nopex; 23-10-2011 às 01:36.

Dúvidas:
Quais spells usar?
exori flam? exori gran flam sei la se tem essa magia to retired a muito tempo
Já que é uma hunt pra ficar bastante tempo ja q paga pra entrar, não seria melhor levar gmp?
Quantos k/h de lucro +-?
Pelo jeito, desde que eu voltei a ler sobre tibia busco um lugar pra caçar por lucro, ja que meu char ta pelado, ae parece ser o melhor lugar pra um ed lvl 110 lucrar, estou certo?
é o lugar que tem mais lucros para druidas lvl 100+- ou tem algum lugar que de mais lucro?
Obrigado pelo tutorial, ótimo!
Última edição por Gnomow; 23-10-2011 às 07:37.
Eu não consegui ;/
Por ironia meu char estava logado no resp, daí quando li o tópico, pedi pro meu irmão ir para a sala da máquina pra gente tentar e no momento que joguei os gps eles retornaram pra dentro do resp.
Tentei jogar 1 gp, bp, pot vazia, todos voltaram pra dentro do resp num mesmo sqm.
Será que mudou isso?
A persistência faz a excelência!
L & G <3