Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Avaliem Knight, First Post.

Registro
    29-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem Knight, First Post.

Bom, nunca gostei de treinar e sei que era errado mais até meu level 35 eu não ligava para skills por isso de tantas mortes e des de então começei a treinar e peguei 70/70 no level 35 em diante e depois disso ja no level 36 coloquei pacc, e upei até 61. Sei oque tem ou não para melhorar mais CRITICAS CONSTRUTIVAS sempre são boas, e logo menos renovarei a pacc e queria algumas dicas também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O set está perfeito, se você gosta de treianar, treine até 90~95 ai você nunca mais precisará usar uma knife.
    Se não gostar muito, treine até 85, que já ta de bom tamanho.
    Depois que renovar sua premmy, faça task's, ou upe em Dragons, que é uma boa. Helhein. Fica ai minha dica.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não renove sua p.a, treine facc mesmo, em slime,monk etc.. Se fosse EU, eu treinaria 85+, e depois só voltaria a treinar no level 130+ , pra inteirar skill 90.. Lembrando que quando pacc e level 75+, vc poderá treinar em dummies, desde que tenha a quest completa, e tenha conciência em NÃO VIRAR UM PALADIN.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Set bonitão... só falta skills mesmo.
    treina no minimo 85, pra meter premium.
    sobre as hunts, sempre joguei de mage, então vou ficar devendo.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta treinar até 85/85 e não ter dinheiro pra sempre renovar as blessings quando morrer, experiência própria. Sem falar que o tempo pra chegar nesse skill é absurdamente alto e muito exaustivo, se você não tiver perserverança o barco vai afundar no meio do caminho. Mas se gostas de treinar, vai fundo, só vai trazer bons resultados.

Se você conseguir chegar até esses skills, você vai se dar bem, porque vai poder caçar muita coisa sem levar waste, ou levar um waste bem menor que levaria se tivesse com os skills baixos ainda. E eu não te recomendaria treinar até 90/90 ou 95/95, isso é demais para seu level, levando em consideração que há centenas de high levels por aí com skill inferior a 85. Quando renovar a p.t, você poderia se focar nas tasks, pra tentar conseguir os 50 pontos antes do level 90. Os equips não precisa mexer, já estão ótimos para o level.

Boa sorte com o char.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 21-08-2011 às 10:45.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char massa =O
    Cara, se voce nao se importar com shield, ponha 1 p.a e upe 75, fassa shadows of yalahar e fique la morgando, mas s enao quiser pagar p.a pra treinar sei la huaehaheu

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

está bom o set, e upou bem também, aconselho treinar até no minimo 80/80, além de ser um padrão, você já está no level 60, fica mais dificil com low skills \o/

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, jamais treine com apenas 1 bixo
    treine com 2.. pra maximizar o treino de shielding
    set tá bom, skills estão +-
    mas eu deixaria pra treinar depois da premmium account, mas se você realmente quer treinar, treina com slime e pega 80/77

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treine com 2 bichos, e pegue 82/82, número quebrado mesmo.
    " Torna-te aquilo que és. "

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Não adianta treinar até 85/85 e não ter dinheiro pra sempre renovar as blessings quando morrer, experiência própria. Sem falar que o tempo pra chegar nesse skill é absurdamente alto e muito exaustivo, se você não tiver perserverança o barco vai afundar no meio do caminho. Mas se gostas de treinar, vai fundo, só vai trazer bons resultados.

Se você conseguir chegar até esses skills, você vai se dar bem, porque vai poder caçar muita coisa sem levar waste, ou levar um waste bem menor que levaria se tivesse com os skills baixos ainda. E eu não te recomendaria treinar até 90/90 ou 95/95, isso é demais para seu level, levando em consideração que há centenas de high levels por aí com skill inferior a 85. Quando renovar a p.t, você poderia se focar nas tasks, pra tentar conseguir os 50 pontos antes do level 90. Os equips não precisa mexer, já estão ótimos para o level.

Boa sorte com o char.
    Bom nesse caso o dinheiro não falta, tenho uma sov guardada e mais o dinheiro pra bless se caso eu morrer. E quanto a quantidade de bixos, estava com apenas um por causa que ja estava saindo da cave e não tava afim de me empolgar denovo rs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dark Serafim e suas dorgas! [Luminera - LT]
    Por Kizashi no fórum Life Threads
    Respostas: 180
    Último Post: 18-08-2011, 11:05
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes