Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: [RESOLVIDO] Estou desesperado com o mass delete!!

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Ao contrario de voce eu joguei bastante nessas 3 semanas.
    Upei bastante apenas no tibia flash client.
    Nas poucas vezes que loguei... eu passei mais tempo no flash aprendendo a configurar...(Eu tbm falava diariamente com npc de bless pra quest do crystal wolf) e depois delete puff é tanto que no dia que fui banido... eu loguei primeiro no flash no chrome, depois no firefox e, nao estava funcionando. Aí quando loguei no c++ apareceu msg de ban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victorteles; 20-08-2011 às 12:53.

Registro
    19-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Ferramenta de detecção automática cara, vc não foi banido injustamente, por isso chore botter XD
    Cara , vai falando isso , o negócio bani da noite pro dia sem motivo , ai vem aqui choramingar.
    A ferramente não é perfeita , Tibia não é perfeito , se fosse perfeito não existiriam milhares de botters que abusam até da raiz e não levam ban.
    Mais o problema não é no Tibia , nenhum sistema é perfeito.
    A ferramenta do Tibia agora detecta o bot porque o sistema agora é embaralhado , agora na versão 9.1 o bot é detectado porque como a lista dos itens é embaralhada o Bot fica confuso facilitando o reconhecimento.
    Ou seja , você realmente pode levar ban por errar um clique ¬¬"
    As guerras seguirão enquanto a cor da pele tiver maior significado que a cor dos olhos http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic336611_2.gif

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ultimo mass ban levou meu char lvl 15 que
    eu usava pra pklizar em Chimera. Eu nunca usei
    bot. Eu acredito sim nessa sua história ai, pode
    facilmente conter um fail na super ferramenta
    da CipSoft.

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho essa historia de que nao há forma de se defender, quando banido pela detecçao automatica, muito suspeita. Nao sei o nivel da etica da Cip... Mas pense bem: a cipsoft pode muito bem banir alguem que esteja ameaçando os interesses da empresa ao seu bel-prazer.

Vamos a um exemplo hipotético :
    Imagine que um jogador pegou do lvl 1 ao 400 honestamente e totalmente free hipoteticamente falando. Ele seria apenas 1 jogador e, ele ameaçaria a empresa por incentivar outras pessoas a uparem free. Se a cipsoft quiser colocar esse jogador na lista do MassDel, quem poderá defendê-lo?

Pensem nisso.
    Última edição por Victorteles; 20-08-2011 às 21:31.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victorteles Ver Post
    Eu acho essa historia de que nao há forma de se defender, quando banido pela detecçao automatica, muito suspeita. Nao sei o nivel da etica da Cip... Mas pense bem: a cipsoft pode muito bem banir alguem que esteja ameaçando os interesses da empresa ao seu bel-prazer.

Imagine que um jogador pegou do lvl 1 ao 400 honestamente e totalmente free hipoteticamente falando. Ele seria apenas 1 jogador e, ele ameaçaria a empresa por incentivar outras pessoas a uparem free. Se a cipsoft quiser colocar esse jogador na lista do MassDel, quem poderá defendê-lo?

Pensem nisso.
    O que você falou até faz sentido mas seu exemplo foi completamente infeliz.
    Já existe o grand harry potter lá que foi até o 200 free, mas isso num estimulou muita gente a fazer o mesmo não... A mim no máximo estimulou a achar que ele é doido de ficar até o lvl 200 caçando em OF.

Publicidade:

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victorteles Ver Post

Pensem nisso.
    Imagine, se esse jogador influenciar 50% dos jogadores a jogarem de maneira free, ele certamente assinou a declaração de delete dele.

falou a mais pura verdade.
    KAMEN RIDERS

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O exemplo pode até ser infeliz, mas aposto que vc compreendeu o que eu quis dizer. E, aliás, Grand Harry Potter upava nos dl... e ele influenciou dois amigos meus a upar free.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada dia que passa fico mais preocupado em ser deleted por essa ferramente lixosa... Já tive char deletado injustamente também, sorte que não tinha nada interessante no char..

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É...

Minha perda foi intensa, eu ainda tenho uns kk par continuar jogando, mais voce acha que vou continuar jogar e correr risco de outro delete?

Tem uma coisa interessante que eu queria falar e queria resposta deles.

A GENTE ESTA O TEMPO TODO FALANDO de BOT mais alguem ja parou e percebeu que o delete foi "software não official" ?

Essa tal ferramente pode ter pego algo no computador que deu conflito no novo tibia, um programa, qualquer coisa.

Vou dar um exemplo :
    Eu costumo logar ou executar alguns programas no meu pc utilizando o sandiebox que cria um novo task manager para proteger o executavel, ele não modifica cliente, apenas executa em outro plano.
    Eu uso maquina virtual.
    Uso plugins em fase beta
    navegadores em fase beta.

Essa tão ferramente pode ter identificado meu Adobe flash player 11 beta como software não oficial.

Mais pensa comigo, esse tal software software oficial, o internet explorer não é um software oficial, flash player tabem não.

Então essa ferramenta ou esse metodo de pubição esta incorreto.
    O certo seria

"Uso de software que adicione vantagem no jogo de terceiros"
    "Software mal intencionado"

Qualquer coisa, menos software não oficial.

Eu to axando que essa ferramenta ta identificando qualquer coisa que rode no pc que não seja winrar da vida ou padrões do windows como bot.

Ja começa por ai, a punição esta incorreta

É de se pensar, pois todos voces estão falando de bot aki bot ali, foi banido sem usar bot.
    Mais sera que fomos banidos por usar bot? Ou fomos banido por usar outro programa qualquer, tipo meu sandie box que uso para abrir tibia em segurança?

Que tal começar a pensar por esse lado!!

Quer um exemplo :
    Sempre usei sandie box, desde que descobrir que ele, e para evitar ser hackeado.
    para quem não sabe, se voce tiver key logger no pc e usar sandie box o keylogger nao pode encontrar a entrada de no gerenciador de tarefas para começar seu ataque.

Entao, antes deles mudarem o cliente tibia que causou pavor nos desenvolvedores de bot, eu sempre usei sandie box, por que logo que eles mudaram eu levei bam?
    Engraçado que nao usei so em uma conta e sim em todas minhas e por pouco tempo.

VAMOS PENSAR UM POUCO?

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada.

From: baixaki

É importante frisar que a cip coloca "using unofficial software to play " (uso de software nao oficial para jogar) O que Neriton Djonne falou me fez ver uma contradição...

Internet explorer, chrome, firefox, adobe flash player etc são software nao oficiais... e as pessoas usam pra jogar. using unofficial software to play

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Disfunção Narcotizante dos Mass Media
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2009, 14:18
  2. Eu estou simplesmente desesperado ! Me ajudem
    Por Elven Sworder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 23-02-2009, 15:25
  3. ESTOU DESESPERADO ME AJUDEMMMMM
    Por Breno Zelda no fórum Tibia Geral