Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: [RESOLVIDO] Estou desesperado com o mass delete!!

Registro
    18-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Del_Honer Ver Post
    No mínimo deve ser culpa do estagiário da cip.
    nem queria rir :S

Mandei um email para cip:

HELLO CIPSOFT

My character is <->. Today He was deleted because of using of unofficial software to play. But i never used softwares illegal.
    I entered few times in last 6 months. I didnt buy premiuns in this period and upgrade level free is so hardly.
    When i didnt have time to up level, i didnt up and I didnt use illegal software! I was logging in a very short time a day.
    Please reevaluate my character.
    Sorry for my english. I'm br. My email is very important to cipsoft evaluate if your system detection of using of illegal software is trusted.

Thanks for all. I expect for an answer.

existe algum site que mostra quanto tempo online ficou o char?

achei um site mas ele só vai até 2008... procurei alguns lvl 300 nesse site; tem uns caras q passaram 22 horas online em um dia de 2008 D:

Essa pessoa passou 24 horas online...

Pra quem nao acredita muito em mim... Achei o tempo que meu char ficou online na ultima semana e no ultimo mes:

desculpa aí pelo post multiplo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Victorteles; 19-08-2011 às 01:39.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não confio muito nessa ferramenta automática, muito menos nos players que vem aqui reclamar, mas, porque insiste em esconder o nome do seu char?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tempo que você ficou online não influencia no seu banimento, você pode ter modificado o cliente apenas uma única vez na sua vida e isso não leva 1 minuto. Entenda, ficar online 24/7 não quer dizer que alguém é bot ou não, com certeza você não vai reaver sua conta.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que eu digo em todo tópico assim, até que aconteça comigo ou algum RL que eu sei que realmente não usa bot, continuo desacreditando dessas "injustiças". Se já vai tomar delete mesmo, pra que continuar escondendo o nome? Num sei não, na sua situação esse tipo de atitude não convence muito da sua inocência ;X

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banimento

Como a maioria falou, o negócio é mandar um E-mail para lá, entrar na justiça não tem resposta garantida, mas assim, talvez você tenha alguma ferramenta no seu computador ou em outro que você jogou que está entre as irregulares para se jogar o Tibia, Exemplo eu uso aquele programa que foi recomendado para ajudar aqui no Tibiabr, o optimizador de conecção (ou algo parecido), ajudou muito, principalmente nos lags (eu morri por eles), mas assim, se a cip incluir esse programa nos irregulares vou ser banido.

Acho que é isso, espero ter ajudado

Publicidade:

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vejo muito motivo pra dizer o nome... eu queria ficar um tanto anonimo... mas lá vai:
    Kurtyzin

Nao sei se esse site pode postar aqui mas... eu achei o link dele aqui no forum.
    Esse link mostra o tempo online que eu permaneci na ultima semana e no ultimo mes:

http://www.pskonejott.com/otc_displa...acter=kurtyzin
    Última edição por Victorteles; 19-08-2011 às 18:08.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você foi pego na ferramenta automática mandar um e-mail vai ser 100% inútil.

A Cip explicita que pessoas deletadas pela ferramenta não têm nenhum direito de reclamar da punição.

Reclamar por e-mail é inútil, entrar na justiça eu não faço idéia se é possível e se vale a pena.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebi q é inutil mandar email... parece até que eles tem hotkey pra resposta de conta banida.

Desinstalei tibia do meu pc... desisti de jogar. Vo estudar que é o melhor q eu faço. Não tem mais volta; e, acreditem, eu nunca usei bot. Não tem pq eu mentir, pois nao tem volta. Assistirei nos meus tempos livre seriados - prison break (recomendo a todos). Espero que um dia a verdade apareça, pois você pode ser o próximo a ser injustiçado. De alguma forma nao estou triste, sinto que me libertei talvez nao :p mas com certeza nunca mais porei dinheiro real nas contas tibianas.
    Última edição por Victorteles; 19-08-2011 às 22:03.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dizendo que tem algo muito errado aqui.

ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO SUA, se eu nao tivesse sido deletado eu estaria rindo da sua cara de sinico, mais eu fui.

Ao contrario de voce eu joguei bastante nessas 3 semanas.
    Upei bastante apenas no tibia flash client.

Fazia quase 1 ano que eu nao jogava e isso aconteceu agora.
    pareçe muito estranho.

Eu mandei email para eles e ate agora não responderam e eles geralmente respondem rapido.

E voces que não estam acreditando.

Vo resumir so um poukinho da minha account.

Era uma alder druid com addons que chega a 10kk
    Eu tinha 7kk e pouco no banco
    tinha 2 full set de mage, 1 para ED e 1 para meu MS que ainda vive
    rsrs

Eu tinha quase 3kk de loot no meu DP
    E por sorte minha muitas coisas estao na minha casa de outro char.

Como um cara com tudo isso arriscaria em usar programas ilegais sabendo que o tibia esta cada dia mais severo?

Acreditem, algo errado ta acontecendo!!

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Ferramenta de detecção automática cara, vc não foi banido injustamente, por isso chore botter XD
    Sim, tudo que é automatico não falha!
    Se nem os game masters eram perfeitos essa PORCARIA de ferramenta vai ser?
    Sabe que eu era igualzinho a vc? Ficava mandando os botters chorarem..

Até que um dia (mes passado) perdi uma acc.
    Tinah um char em venore, e um em carlin. Só logava eles pra comprar itens.
    Um deles foi deletado (um level 8, sem nem 1 item), desde esse dia desacreditei na perfeição desse LIXO.

Mandei um e-mail pra eles explicando (aguardando como sempre as exclusivas respostas de ctrl+v), e como sempre a resposta foi a mesma "automatico, nao reclame". Pois bem, era o meu lvl 8 de carlin, o char q eu menos logava, e quando logava era menos de 1 minuto por login. So logava pra comprar o item e manda a parcel...

Alias eu nem pedi pra desbanirem minha conta, até pq não me fazia falta. A unica coisa que eu pedi foi para checarem se havia algo errado com a ferramenta, para que mais inoscentes nao caissem junto aos trapaceiros.

Enfim, para os que acreditam que o sistema é impecavel, que nao pode falhar, que é satisfatório: Vocês acreditam em papai noel? Cuidado com a lingua, pode ser que um dia a falha aconteça com um de vcs, ou algum amigo, aí vem aqui pedir ajuda e ter esse retorno infantil e idiota.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Disfunção Narcotizante dos Mass Media
    Por Dark Ed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2009, 14:18
  2. Eu estou simplesmente desesperado ! Me ajudem
    Por Elven Sworder no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 23-02-2009, 15:25
  3. ESTOU DESESPERADO ME AJUDEMMMMM
    Por Breno Zelda no fórum Tibia Geral