Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Ideia que na teoria acaba com os botters...

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a cip detectar e deletar todos bots de uma vez, oque aconteceria?

noticia no tibia.com "hj, xxx mil accounts foram deletadas"

maioria dos botters iriam parar de jogar por nao terem mais char e nao ter como usar bot...

a cip iria perder muito dinheiro, ja que a maioria do tibia usa bot, e poderia falir.

players online 15k- de tarde...

servers com quase ninguem online, respaw lerdo, ruim pra caçar.

forums com spams infinitos reclamando dos bans e dos resp lerdo.

---------------------

por esses e outros motivos a cip nao deleta todo mundo de uma vez, o problema nao é detectar eles ou bloquear o bot.

entao, eles estao deletando aos poucos pra converter quem usa bot. uns veem o mass del e ficam com medo de continuar usando, outros esperam tomar deleted em money maker/ main e param de usar nos chars que sobrarem, com o tempo vai acabar com o bot (ou quase).

na minha guild mesmo, varios pararam de usar. outros pararam soh nos mages, e ainda usam nos kinas ate tomar del.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por seilla; 19-08-2011 às 01:56.

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Tibia é um jogo complexo como qualquer outro RPG, um update sempre traz alguns bugs e ter de corrigi-los a cada dia vai ser tenso. Eu até aprovo a idéia só que não acho que devia ser diário, os updates, mas sim periodicamente, mas também... não como agora, hehehehe

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Parece que você está sendo radical mas é a mais pura verdade.
    Acredito muito que a Cip já poderia ter solucionado a muito tempo o problema dos BOTS.
    Já poderia ter banido a muito tempo vários Botters.

O problema é que por trás de tudo existe um grande mercado negro que é a venda de Gold e Premmy Account de maneira ilegal.
    E vocês não sabem a proporção que está isso...
    São players Tops de vários mundos que colocam premmy em 3...4...5 contas diferentes e deixam caçando no Bot.

Eu arriscaria dizer que uma enorme parcela do lucro da CIP vem dessas transações para pagar premmy account de Botters, ou trocar Gold por premmy.

Ela sairia muito prejudicada se cortasse tudo isso.

Bom...Só não enxerga isso tudo quem não sabe ou quem quer tapar o sol com a peneira!
    Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Eu não sei se falar abertamente sobre esse assunto pode me render um alerta ou até mesmo uma punição mais grave, mas vou falar o que eu acho.

Não é de hoje que existem suspeitas em relação a Cipsoft com os botters, não estou dizendo que ela existe, mas no mínimo é estranho pensarmos que uma empresa poderia acabar tranquilamente com os botters exercendo métodos MUITO mais simples e não os faz. Desconheço números exatos mais chuto que 60% das premium accounts são pagas por pessoas que usam trapaças.
    Já penso de deletar/criar algo pra acabar com todos? Ia ganhar dinheiro da onde? É utopia achar que a Cipsoft vai acabar com todas as coisas ilegais que tem no jogo.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se corrupção e mercado negro existem em nossos governos, porque não em um mero jogo online por parte da sua desenvolvedora ?

Seria uma tentação muito grande ter a possibilidade de lucrar muito com isso e dar uma de bom samaritano.

Em relação aos updates, o que todo mundo fala é em relação as mudanças drásticas no jogo que poderiam acarretar bugs.

A CIP poderia apenas modificar coisas "invisíveis" ao olhar do jogador, mas que impossibilitasse o uso do bot referente à aquela nova versão, forçando o cracker a ficar atualizando o bot diariamente, até se cansar ou começar a sofrer com a ira dos seus consumidores.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta dos GM´s

problema resolvido

Simples Assim!

Publicidade:

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diogochiba Ver Post
    Volta dos GM´s

problema resolvido

Simples Assim!
    antes fosse...
    @topic

Eu aposto que todas as contas em mass ban sao dos spammers do dp
    nenhum bot eh banido...mais vejo o flash clent um boa saida,afinal,clientes com injetores serão extintos...mais o bot nunca acabara a cip lucra muito com ele...mais do q com players onestos

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    O jeito foda de acabar com os bots eram os GMs. Com GM no jogo sempre deixava aquela insegurança de usar bot na comunidade dos desonestos. "Nunca vi um GM, mas vai que aparece um e me bane". Claro que se colocasse uns 50 GMs todos os bots não seriam banidos, mas daria uma insegurança do cacete e faria um monte de gente não usar.
    Coloca o 2, ai sim os botters terão pesadelos

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip não acaba com botters pq os funcionarios deixam o char caçando em casa quando vao trabalhar la!!
    acho que eh por isso :/

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmmo com varios tops com 4~5 contas premmy, a media diaria dos mundos pvps está muito menor que a 2~3 anos atrás a cip sabe muito bem que o crescimento dos botters está diretamente ligado ao descrescimento número de players.

Se a cip for gerecianda por pessoas qualificadas, possivelmente a empresa já fez um estudo economico que aponto que os botters atrapalham os lucros, a cip deve estar desesperada para acabar com os botters enquanto o mercado para o jogo ainda existe, mas que está acabando, quando os mundos Npvp tiverem um baixa média de público o tibia estara acabado

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já é um bom jogo pois pode ser jogado em internet lentas. Imagine alguem de internet lenta ficar toda semana baixando tudo de novo...

Sem contar que, se for pra fazer update só pra trocar os numeros da versão e mudar um ou outo codigo C++, nem vale a pena, pois como os crackers fazem, é facil criar uma atualização.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  2. Esportes | COLO-COLO X PALMEIRAS[+FORÇA VERDÃO]
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-2009, 22:41
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem