Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Ideia que na teoria acaba com os botters...

Registro
    27-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideia que na teoria acaba com os botters...

As uns 3 anos um colega me mostrou um jogo de rpg. Entao, acostumado com a realidade de tibia, perguntei se nesse jogo de rpg tinha bot; Ele disse que nao existia... pq tinha updates diários que modificavam o client.

Essa é minha proposta: fazer updates diários. Se isso funciona com outro jogo, pq nao com tibia tbm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Slash velvet Ver Post
    As uns 3 anos um colega me mostrou um jogo de rpg. Entao, acostumado com a realidade de tibia, perguntei se nesse jogo de rpg tinha bot; Ele disse que nao existia... pq tinha updates diários que modificavam o client.

Essa é minha proposta: fazer updates diários. Se isso funciona com outro jogo, pq nao com tibia tbm?
    Updates diarios OO ISSO no existe
    Cara Eu acho que n funcionaria, por causas dos bug que poderiam trazer uma ideia boa que eu acho que funcionaria era voltar com os Wizard ou Gm (Prefiro Wizard Para Matar Eles)E fossem nas caves Um wizard por mundo ja baniria uns bot nb E com o sistema de detec automatico iria ficar Rox
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente o "UNICOBOT" simula players jogando, então ctz que nem precisaria ficar atualizando o msm todos os dias.
    Última edição por Fuscão tunado; 18-08-2011 às 19:30.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito foda de acabar com os bots eram os GMs. Com GM no jogo sempre deixava aquela insegurança de usar bot na comunidade dos desonestos. "Nunca vi um GM, mas vai que aparece um e me bane". Claro que se colocasse uns 50 GMs todos os bots não seriam banidos, mas daria uma insegurança do cacete e faria um monte de gente não usar.
    Última edição por Jose Cuervo; 18-08-2011 às 19:45.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gms de volta seriam quase um orgasmo multiplo pra mim...
    Ja denunciei mil vezes e quase sempre eles baniam os botters.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples:

Com Bots : Lucro > Investimento.

Sem Bots: Lucro < Investimento.

(> é sinal de MAIOR )

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso já foi proposto, mas acho que pode ser meio difícil de implantar, pode ocasionar bugs, talvez no cliente flash futuramente dê pra fazer isso.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Simples:

Com Bots : Lucro > Investimento.

Sem Bots: Lucro < Investimento.

(> é sinal de MAIOR )

Parece que você está sendo radical mas é a mais pura verdade.
    Acredito muito que a Cip já poderia ter solucionado a muito tempo o problema dos BOTS.
    Já poderia ter banido a muito tempo vários Botters.

O problema é que por trás de tudo existe um grande mercado negro que é a venda de Gold e Premmy Account de maneira ilegal.
    E vocês não sabem a proporção que está isso...
    São players Tops de vários mundos que colocam premmy em 3...4...5 contas diferentes e deixam caçando no Bot.

Eu arriscaria dizer que uma enorme parcela do lucro da CIP vem dessas transações para pagar premmy account de Botters, ou trocar Gold por premmy.

Ela sairia muito prejudicada se cortasse tudo isso.

Bom...Só não enxerga isso tudo quem não sabe ou quem quer tapar o sol com a peneira!
    Última edição por Storm ofbalera; 19-08-2011 às 00:43.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se falar abertamente sobre esse assunto pode me render um alerta ou até mesmo uma punição mais grave, mas vou falar o que eu acho.

Não é de hoje que existem suspeitas em relação a Cipsoft com os botters, não estou dizendo que ela existe, mas no mínimo é estranho pensarmos que uma empresa poderia acabar tranquilamente com os botters exercendo métodos MUITO mais simples e não os faz. Desconheço números exatos mais chuto que 60% das premium accounts são pagas por pessoas que usam trapaças.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que o assunto de conspiração contra a cip ta legal, mas só pra esclarecer sobre a ideia de fazer updates diários:

trabalho com programação então vou explicar da forma mais facil,

imagina que o bot utiliza uma pequena falha na segurança(as vezes não, depende do bot mas vamos supor que usem), no momento em que se faz um "update" é para fechar essas falhas, ta mas pq não poderia fazer esse update todos os dias? pq os programadores da cip só trabalham 8 horas por dia, como todo mundo, e o nerd que cria o bot fica 24 horas por dia testando sistemas e aprimorando algorítimos até que um funcione, é por este motivo que não existe essa história de atualizar todos os dias, podem coloca um shield aqueles que nem o ragnarok tem, ou qualquer outro jogo online tem, mas haverá sempre um bot, não acredito que a cip soft lucre com os bot, mas acredito que ela não perde o tempo com isso e se preocupa com assuntos mais relevantes, como a criação de um cliente que possa ser acessado a partir de "qualquer" computador com internet, no caso o flash client.

ufs, desculpa todo o texto, mas acredito que, ja que trabalho na área que fora citada, minha opinião seja relevante.

Publicidade:

Última edição por 184184; 19-08-2011 às 01:48.

13:33 Captain of Pain [100]: MAS EU QUERO SER O CHARIZAAAAAAAARDDDDDDDDDD
    13:33 Bloony [137]: va caga
    13:33 Bloony [137]: UHAHUA
    13:33 Hell Infernal Sniper [28]: IUAHUIAHIUHAIU
    13:34 Bloony [137]: charizard é muito masculo pro seu ser
    13:34 Bloony [137]: ouviu, togepi?

Tópicos Similares

1. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  2. Esportes | COLO-COLO X PALMEIRAS[+FORÇA VERDÃO]
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 30-04-2009, 22:41
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem