Mais um
capítulo dessa novela tópico sobre mass
ban delete. E é sempre a mesma coisa:
- Uns comemorando a sua
falta de braço impunidade; - Outros reclamando das atitudes
pífias tomadas pela CipSoft no combate aos cheaters; - Mais alguns comemorando, dessa vez pela
merecida punição recebida por alguns desses trapaceiros; - Alguns outros jurando de pés juntos que não
pecaram trapacearam e foram deletados injustamente; - E os moderadores
descendo o cacetete nos tentando controlar os propagandistas de cheat que, por não terem braço, acreditam que todos devem ser iguais a eles - e que "todo mundo usa";
E a batalha continua. Esse foi só mais um capítulo.
@Aos que apoiam o uso de cheat: depois não voltem aqui chorando, caso sejam deletados, ok? A propósito, por que vocês postam apoio ao uso de cheat, sabendo que neste fórum isso é proibido (afinal, seguimos as regras do Tibia)?! Experimentem postar exatamente o que postam aqui com seus main chars no Tibia.com pra ver quanto tempo eles duram... O desafio está (re)lançado.
@LuKa$: Não é que a gente apoie cegamente a CipSoft, mas entendemos o lado deles. não é tão simples assim acabar com os cheaters.
(se não é fácil nem pra empresas gigantes como a Blizzard, imagine para um pigmeu como a CipSoft)
Particularmente, eu acredito que eles já tenham uma base maior de "jogadores detectados", mas vão deletando aos poucos, como "tiros de aviso". Ao mesmo tempo, é uma briga eterna: eu tenho perfeita noção de que é impossível acabar com todos os cheaters - sempre existirá um "cheat underground", usado por poucos. Mas se acabarmos com essa "sensação de impunidade", já é um grande passo.