Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Ip changer da ban?

lol, não viaja, sério, plz.
    Eu fiz o teste e confirmei, se baniu por erro acho dificil. Tambem exclua possibilidade de reports pq como teste nao havia falado com ninguem apenas ficava parado e usava o IPChanger no cliente e depois de algumas semanas foi pego no mas ban. IP CHANGER pode sim dar ban e eu fiz um teste pra provar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Que avanço em, tão conseguindo banir os botters que usam o enige! Íncrivel, um avanço e tanto. A única coisa que o NG ajudou nisso foi dar uns fw pra uns HLs que usavam ele na época que não exisitia o ******.

E sinceramente, você acha que a cip liga pra honestidade e mimimi? Sinceramente, pense nisso. Qualquer empresa grande manda um foda-se pra isso e pensa em primeiro lugar nos lucros, porque se não fossem eles o jogo não estaria onde está hoje.

Podem ter + players honestos mais vai continuar sendo - em comparação aos botters, ou seja, menos dinheiro, coisa que a cip de fato não vai querer.
    Não vou perder tempo discutindo isso, porque você sempre irá defender os cheats. Qualquer coisa, pm.

Citação Postado originalmente por Cauê M.C. Ver Post
    Pq o tibiabr defende tanto a Cip?
    Ora é simples, eles querem vender premium para lucrar!
    Por isso babam tanto o ovo da cip

"Deletaram vários botter!! Nossa q legal" FAIL

Os botters High lvl continuam e continuarão por aí.

Esse sistema da Cip anti-bot eh fail.

Acreditam em tudo q falam tsc tsc

Afinal botter paga premium tbm, interesssa a todos.

/\ Sei q irão remover isso mas a verdade precisa ser dita.

Tolerância zero? LOL
    Fail é você com seu comentário sem nexo. oO
    Quem disse que babam ovo da Cip? É só um ticker traduzido do site oficial, e não uma reportagem sensacionalista.
    E high levels são deletados sim. Fato.

Citação Postado originalmente por Fells Ver Post
    Lord'Paulistinha só foi ban por causa daquele video que foi gravado por um RP nos Frost Dragon e pela pressão...
    Que deplorável. Cip não usa videos/imagens como prova de uma infração. O responsável pelo deleted foi a entrevista dada aqui.
    Última edição por Nepech; 19-08-2011 às 13:06.

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Esse negócio de "fui deletado sem usar nada" é outra que não acredito. Nem precisa ficar com raivinha e vir me quotar, eu explico; não duvido por nenhum motivo ruim, mas simplesmente porque não vejo evidências.

A única coisa que vejo é umas duas ou três pessoas, a cada massban, vindo aqui falar que foram banidas sem usar nada. Não dá pra saber se o cara realmente nunca usou nada, nadinha mesmo. E há uma teoria (não acredito muito também, mas é possível) que o Andrew_ levantou nesse post, dizendo que IPchanger pode dar ban.

Nunca fui banido, nem nenhum dos meus amigos que não usam nada. Infelizmente, esse é o tipo de coisa que só dá pra acreditar se acontecer com alguém próximo que eu tenha certeza que nunca usou, ou comigo mesmo.

E leiam esse post meu, expliquei bastante do que acho

Ou seja; te deletou, e você tá achando ruim? Provavelmente, se não tivesse sido deletado, seria um dos que viria aqui falar "aii passei dessa sistema falho kkk" . Acho que a piada é outra, cara... sério, a Cip não tem que dizer qual programa, qual char, qual hora, qual minuto, qual dia, em qual circunstância você foi pego.
    Criança. Vá estudar e ser alguém na vida.
    Ou pelo menos tente.
    É óbvio que alguém leigo e ignorante nunca vai entender o quão errado é o que eles estão fazendo.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente mas não surpreendente alguns membros da equipe do TibiaBR são muito parciais e parece que tem uma política para não criticar a CipSoft de nenhuma forma, antigamente não era assim. Não é surpreendente porque é a CipSoft a responsável por manter esse site online indiretamente com as premium account (Boa Compra $$$).

Sobre o tópico é claro que quem usa apenas o Tibia e o NXXXXX não é banido, o problema é que usam outras coisas também, pode ser EXXXXX, BlXXXX, MXXXXXX IP-CXXXXX, Tibia AXXX, Tibia BXX XX, RXXXXX, EXXXXXX entre outros que causam ban.

@Sero

Porque caiu o número de players online? Foi por causa da ferramenta da CipSoft? R: Sim!

Acontece que a ferramenta vinha dando certo até inventarem esse NXXXXX que não é injetável sendo assim não é detectado no Client.

Quando não existia esse bot ainda a CipSoft baniu muitas pessoas que usavam EXXXXX e Tibia XXX NX e ai esses pararam de jogar e assim diminuiu o número de players, fora a questão dos uptades que não vem ao caso comentar.

Para sermos mais realistas, alguém acredita que 2700 pessoas em todos os mundos apenas usem bot para caçar? Isso dentre 30 mil ou 35 mil, todos sabem que a maioria infelizmente usa bot, então porque só 2700 seriam banidos? É exatamente porque essas pessoas usam as outras coisas que eu citei.

E é claro que vai dizer que esse argumento já foi usado, mas para combate-lo não defendendo nenhum botter nem nada, mas se é inquestionavel que a maioria das pessoas usam bot, e porque só 2700 seriam banidos? A ferramenta é tão eficaz porque só 2700 banidos? Como o resto dos botter "mágicos" passaram por essa ferramenta tão eficaz então, qual seria a explicação para tal fato?

Digamos que seu argumento seja que os botters que não foram banidos não estavam online por isso não foram banidos.

Então porque a ferramenta não pegou todos de uma vez já no primeiro mass ban já que ela pega todos os tipos de bot? Os botters estariam todos online já que seria uma surpresa o mass ban.

A explicação para que vem caindo o número de players nos mass ban é que as pessoas estão cada vez mais espertas e se ligando no que da ban e no que não da.

Obs: Espero que abaixem a reputação de todos que citaram nome de bots ai, porque não fui o único que falei e até então o único que abaixaram a reputação.

Aguardando resposta..
    Última edição por LuKa$; 19-08-2011 às 14:28.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a quantidade de botters diminuiu muito. Como eu só jogo exporadicamente percebo bem isso. Fiquei 1 ano e pouco sem jogar e naquela época praticamente todas as cavernas boas eram lotadas de bots. Mês passado joguei um pouco e praticamente todas as cavernas, onde antes sempre haviam botters, estavam vazias ou ocupadas por players mesmo, que respondiam e avisavam ao sair da cave(os botters ficavam forever).
    E se esse sistema ant**** da cip ainda não detecta bots que não injetam no cliente, podem ter certeza que mais cedo ou mais tarde esses bots vão ser detectados tambem, se ilude quem acredita que eles são "indetectáveis". E pena eu não poder ver a cara dessas figuras quando esse dia chegar!

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Mais um capítulo dessa novela tópico sobre mass ban delete. E é sempre a mesma coisa:
    • Uns comemorando a sua falta de braço impunidade;
    • Outros reclamando das atitudes pífias tomadas pela CipSoft no combate aos cheaters;
    • Mais alguns comemorando, dessa vez pela merecida punição recebida por alguns desses trapaceiros;
    • Alguns outros jurando de pés juntos que não pecaram trapacearam e foram deletados injustamente;
    • E os moderadores descendo o cacetete nos tentando controlar os propagandistas de cheat que, por não terem braço, acreditam que todos devem ser iguais a eles - e que "todo mundo usa";

E a batalha continua. Esse foi só mais um capítulo.

@Aos que apoiam o uso de cheat: depois não voltem aqui chorando, caso sejam deletados, ok? A propósito, por que vocês postam apoio ao uso de cheat, sabendo que neste fórum isso é proibido (afinal, seguimos as regras do Tibia)?! Experimentem postar exatamente o que postam aqui com seus main chars no Tibia.com pra ver quanto tempo eles duram... O desafio está (re)lançado.

@LuKa$: Não é que a gente apoie cegamente a CipSoft, mas entendemos o lado deles. não é tão simples assim acabar com os cheaters.

(se não é fácil nem pra empresas gigantes como a Blizzard, imagine para um pigmeu como a CipSoft)

Particularmente, eu acredito que eles já tenham uma base maior de "jogadores detectados", mas vão deletando aos poucos, como "tiros de aviso". Ao mesmo tempo, é uma briga eterna: eu tenho perfeita noção de que é impossível acabar com todos os cheaters - sempre existirá um "cheat underground", usado por poucos. Mas se acabarmos com essa "sensação de impunidade", já é um grande passo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @LuKa$: Não é que a gente apoie cegamente a CipSoft, mas entendemos o lado deles. não é tão simples assim acabar com os cheaters.

(se não é fácil nem pra empresas gigantes como a Blizzard, imagine para um pigmeu como a CipSoft)

Particularmente, eu acredito que eles já tenham uma base maior de "jogadores detectados", mas vão deletando aos poucos, como "tiros de aviso". Ao mesmo tempo, é uma briga eterna: eu tenho perfeita noção de que é impossível acabar com todos os cheaters - sempre existirá um "cheat underground", usado por poucos. Mas se acabarmos com essa "sensação de impunidade", já é um grande passo.
    Eu sei que a resposta não é para mim, mas é justamente isso que venho falando e algumas pessoas também.O problema é que tem gente que acha a Cip um lixo e tem gente que acha ela marvilhosa, quem acha um lixo sempre reclamando, mesmo quando ela faz alguma coisa boa e quem acha maravilhosa sempre defendendo mesmo ela fazendo coisas ruins.Não sei se deveria citar mas o Sero está falando que a Cip pega o bots avançados, isso é lorota.Ele tem o direito de acreditar nisso mas vir aqui e rebater nossos argumentos por "falta de provas" já é demais
    Última edição por Sirius~; 19-08-2011 às 15:29.
    ...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Eu sei que a resposta não é para mim, mas é justamente isso que venho falando e algumas pessoas também.O problema é que tem gente que acha a Cip um lixo e tem gente que acha ela marvilhosa, quem acha um lixo sempre reclamando, mesmo quando ela faz alguma coisa boa e quem acha maravilhosa sempre defendendo mesmo ela fazendo coisas ruins.Não sei se deveria citar mas o Sero está falando que a Cip pega o bots avançados, isso é lorota.Ele tem o direito de acreditar nisso mas vir aqui e rebater nossos argumentos por "falta de provas" já é demais
    Uai, veja:

Fonte: fórum do "indetectável" (o nome borrado)

Como pode ver, 12 pessoas afirmam que tiveram contas deletadas neste último mass delete usando apenas o "indetectável". Então, cadê a lorota?

Ao mesmo tempo, olhe a quantidade dos que não foram banidos. 94% é muita coisa, então ainda podemos assumir que a CipSoft ainda não está detectando eficientemente este cheat (como ela já consegue com outros cheats).

Eu até gosto que o pessoal da comunidade cheater faça esse tipo de enquete. Sabe por quê? Para termos um tipo de "termômetro" de como anda a detecção da CipSoft. Eu realmente espero que os funcionários de lá acompanhem estes fóruns de perto (e eles devem fazer isso). Assim coletam mais dados para melhorar a ferramenta de detecção

Agora, não me venham com essa historinha de que o "indetectável" é indetectável de fato. Isso sim é lorota.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamou? Para de jogar Tibia e vai brincar de amarelinha

Eu nunca vi isso, geral reclama, disso, daquilo, mas continua jogando. Se tem probleminha, vai se tratar

Não gosta das coisas que a Cip faz, implementa, atualiza?
    ENTÃO FAZ MELHOR, BONZÃO!

Edit:
    Caso alguém me cite querendo me xingar...boa sorte, tô nem ai

Eu me preocupo com a minha CONSCIÊNCIA, e não com a minha REPUTAÇÃO, porque a minha CONSCIÊNCIA é o que eu penso, e REPUTAÇÃO é o que os outros pensam de mim...e o que os outros pensam, não é problema meu!
    Última edição por brunoopa; 19-08-2011 às 16:00.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Uai, veja:

Já que você leu o fórum deles, também deve saber que tem bastante gente que posta que foi banido lá sem ser verdade, essa enquete não é confiável...

E outra coisa, todos que são banidos, segundo o que li, são por erros nos scripts, e não no bot. Um exemplo: Acontece algum erro no script porque a pessoa fez ele de forma errada, e o character fica durante 2 horas seguidas falando hi no npc chat, ou o mais comum, seu personagem caça criaturas invisíveis (stalker por exemplo), então seu char fica tentando andar sobre aquele sqm cuja criatura está impedindo sua passagem, por algum tempo, dai é quase certeza de ban, mas são especulações dos próprios usuários, nenhum moderador ou adm chegou a confirmar isso...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24