Postado originalmente por
sprk1ng
A cip NUNCA vai acabar com os botters, nunca. A maior fonte de renda dele vem dos botters. Tem nego que tem 6 char money maker e renova a p.a mensalmente. Sem contar em outros serviços da cipsoft como world transfer. Um world tá em war, a guild perdeu, eles vão dar transfer, se a cip bani-los quem vai dar transfer pra onde? Qualquer time que joga war usa bot.
Seu argumento é completamente falho.
É claro que a Cip estará sempre tentando acabar com eles, e tenho certeza que um dia conseguirão. Podemos ver grandes avanços de dois anos para cá. E essa história que botters são a fonte de renda da Cip também não é valida.
Aqui vai uma simples equação pra você:
-botters = +pagantes honestos

Postado originalmente por
tiano
É muito fraco esse sistema anti-bot, pra min esse sistema nem existe e eles so invemtão esses mass ban, porque não citam os nomes dos players banidos? conheço varios usurios e ja reportei outros varios e ate agora nem um foi deletado muito furado esse sistema.