Curtir Curtir:  0
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei por que, mas sempre fico com medo quando vejo notícias de massban.

Sempre acho que pode ocorrer algum erro e minha conta ser deletada e depois não retornar com os mesmos itens ou etc, já que eu tenho MUITA besteira no dp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    A cip NUNCA vai acabar com os botters, nunca. A maior fonte de renda dele vem dos botters. Tem nego que tem 6 char money maker e renova a p.a mensalmente. Sem contar em outros serviços da cipsoft como world transfer. Um world tá em war, a guild perdeu, eles vão dar transfer, se a cip bani-los quem vai dar transfer pra onde? Qualquer time que joga war usa bot.
    Seu argumento é completamente falho.
    É claro que a Cip estará sempre tentando acabar com eles, e tenho certeza que um dia conseguirão. Podemos ver grandes avanços de dois anos para cá. E essa história que botters são a fonte de renda da Cip também não é valida.
    Aqui vai uma simples equação pra você:
    -botters = +pagantes honestos

Citação Postado originalmente por tiano Ver Post
    É muito fraco esse sistema anti-bot, pra min esse sistema nem existe e eles so invemtão esses mass ban, porque não citam os nomes dos players banidos? conheço varios usurios e ja reportei outros varios e ate agora nem um foi deletado muito furado esse sistema.
    Você não pode ta falando sério né?
    É óbvio que ele existe, é eficiente (não é perfeito porém funciona) e a lista você pode procurar na internet, como eu disse no post anterior. Conheço várias pessoas deletadas (level 100, 200, 300).

Citação Postado originalmente por Blackarg Ver Post
    Fui pego de ****** UAuhaUHa...
    mais vlw a pena foi engraçado
    /close topic

Banido Avatar de Bielzenhu
    Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Eu não sei por que, mas sempre fico com medo quando vejo notícias de massban.

Sempre acho que pode ocorrer algum erro e minha conta ser deletada e depois não retornar com os mesmos itens ou etc, já que eu tenho MUITA besteira no dp.
    nao quero te assustar, mas tem gente inocente sendo banida ou melhor deletada, simplesmente por fazer alguma brincadeira sobre o bot no local chat, falando que usa ou esta o programando.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que com toda certeza,grande parte dessas accounts banidas,foram players que anunciam venda de dinheiro,accounts ou players que sem querer falam um palavrão no Local Chat ou Adversiting,esse sistema ainda falha muito,a era dos botters ainda está longe de acabar.
    Na minha opinião deveria liberar isso logo,eu não uso,mas qual é a diferença de ter uma máquina ou um cara na sua cave,de todo jeito vai está te atrapalhando.

Registro
    18-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom se voçês nao acreditam fazer o que, quem sabe isso aconteça com um de voçês ai nao vão nem pode desabafar aqui, mas beleza...

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bom, isso aí já nos dá algo a pensar sobre muitos posts que vimos aqui... o tal "bot invisível"...

Conhecemos outros casos parecidos também. Este é um, não o único, mas um dos motivos pelo qual não creio cegamente na invencibilidade deste software.

legal, 10 em 10.000, muito perigoso usar ******, ta mais fácil digitar fuck sem querer no default e ser ban do que ser pego usando ****** levando em conta esses que dizem que foram banidos.

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bielzenhu Ver Post
    apenas mais uma jogada da cip, para os player honestos continuarem jogando, só quem entende sabe o que quis dizer.
    eu nao fui banido ;/
    Two... :3
    Última edição por Sero; 18-08-2011 às 22:13. Razão: Usuário alertado por Flood

Banido Avatar de Bielzenhu
    Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fells Ver Post
    Two... :3
    achei que eu estava sozinho nessa.. haha mais um que sabe oq se passa

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Seu argumento é completamente falho.
    É claro que a Cip estará sempre tentando acabar com eles, e tenho certeza que um dia conseguirão. Podemos ver grandes avanços de dois anos para cá. E essa história que botters são a fonte de renda da Cip também não é valida.
    Aqui vai uma simples equação pra você:
    -botters = +pagantes honestos

Que avanço em, tão conseguindo banir os botters que usam o enige! Íncrivel, um avanço e tanto. A única coisa que o NG ajudou nisso foi dar uns fw pra uns HLs que usavam ele na época que não exisitia o ******.

E sinceramente, você acha que a cip liga pra honestidade e mimimi? Sinceramente, pense nisso. Qualquer empresa grande manda um foda-se pra isso e pensa em primeiro lugar nos lucros, porque se não fossem eles o jogo não estaria onde está hoje.

Podem ter + players honestos mais vai continuar sendo - em comparação aos botters, ou seja, menos dinheiro, coisa que a cip de fato não vai querer.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bielzenhu Ver Post
    nao quero te assustar, mas tem gente inocente sendo banida ou melhor deletada, simplesmente por fazer alguma brincadeira sobre o bot no local chat, falando que usa ou esta o programando.
    Deletado também nem tanto (só por falar algo em um chat), mas banido sim. É aquela coisa né cara, a CipSoft tá ligando a tolerância zero agora. Acho até que demorou pra acontecer isso, ela vinha "tendo muita paciência" no começo. Com isso, até quem brinca de leve acaba sendo punido. E cá entre nós, há brincadeiras bem melhores pra se fazer, né? O sujeito merece...

Citação Postado originalmente por vinicius06 Ver Post
    Lembrando que com toda certeza,grande parte dessas accounts banidas,foram players que anunciam venda de dinheiro,accounts ou players que sem querer falam um palavrão no Local Chat ou Adversiting...
    O massban não foi para quem falava palavrão nos chats ou que foram reportados por algum motivo, mas para os que usaram software ilegal para jogar

Publicidade:

Última edição por Sero; 18-08-2011 às 22:15.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24
  4. [Ticker] Mais 4.974 contas fazem uma visita a Banera