Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63

Tópico: Teste de Personalidade Rorschach

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Queria saber quem criou esses testes e como que a interpretação das pessoas significam essas coisas.
    Tipo, CLARAMENTE os desenhos são manchas aleatórias. Não é como se o cara que criou tivesse pensado nessas figuras que deveríamos interpretar...
    Esta sua conduta nos revela que vc é alguém violento e rebelde que não se conforma com regras ou normas da sociedade, sempre questionando a ordem hierarquica e apresentando tendencias a se envolver em disturbios sociais que podem culminar em desordem e vandalismo. Também indica da incredulidade na organização social que compõe o ambito interpessoal de convivencia familiar, indicando que vc teve disturbios alimentares durante a adolescencia.

E homossexualidade

seu gayzão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber quem criou esses testes e como que a interpretação das pessoas significam essas coisas.
    Tipo, CLARAMENTE os desenhos são manchas aleatórias. Não é como se o cara que criou tivesse pensado nessas figuras que deveríamos interpretar...
    E as pessoas ainda acreditam na descrição do teste.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Pikachu Mutante, com 4 orelhas e 4 olhos.

2 - 2 mendigos estirados no chão, mortos a facadas, cada um com uma perna rancada.

3 - 2 negros apartando uma briga de galo.

4 - Um monstro com pinto cabeça de dragão.

5 - um coelho atropelado.

6 - uma tartaruga usando um casaco, tartarugas também sentem frio né galera.

7 - Aquelas Gemeas que nascem grudadas, e que uma sempre morre quando vão separa-las.

8 - Dois camaleões comendo um cadaver.

9 - Duas abelhas queimando no inferno.

10 - Oloco, eu vi rostos de bebês ali naqueles amarelo (tem fotos ali subliminares), vi duas goldeens (pokemon), 2 polvos (azuis), alguns peixes e cavalos marinhos e ALI no topo eu vi ratos, voando em um balão.

Eu sou normal doutor?

#Sério: Cara, deve ser verdade isso, pois morro de medo de insetos, e vi na maioria das imagens.
    Última edição por Smoking; 19-08-2011 às 10:15.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são manchas aleatórias. Cada mancha é feita para atingir alguns resultado em pessoas normais, porém eles pesquisam resultados que se atingem em certos tipos de pessoa. Eu, por exemplo, devia ver duas pessoas transando numa imagem (porque nas manchas sempre se faz uma apologia ao sexo) mas eu vi duas pessoas lutando. Por que? Não porque sou violento e sim porque eu adoro praticar muay thai. Vivo pensando nisso.

Um adulto viciado em sexo vai ver muitos pênis e vaginas, demonstrando seu caráter. O que você acha que uma criança irá ver? Nunca irá ver pênis....

É que nem essa imagem:

Uma pessoa já com certa idade vai ver um casal no ato do sexo, mas uma criança nunca irá ver isso. Ela irá ver golfinhos.

@Smoking

Não sei porque mas suspeito que, pela análise, você tem um humor negro bem desenvolvido.

E gosta ou assistiu muito pokemons. Talvez o teste o lembrasse daquele "quem é esse pokemon?".

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    O meu:

1. Um homem com dupla personalidade
    2. Os dois pulmões
    3. Um homem e uma mulher dançando
    4. Um homem de terno
    5. Um morcego
    6. Uma espada numa pedra
    7. Duas mulheres brincando
    8. Duas raposas subindo numa árvore
    9. Dois dragões lutando
    10. Uma praia cheia de animais

Faz o meu?
    Eu nem manjo man, eu só chuto... mas vamos lá. Vou errar um monte nessa.

Você esconde algum lado seu de todo mundo, mas isso não diz nada porque qualquer um faz isso. O importante é descobrir como é esse seu lado que tanto o atrai. Suspeito que esse lado tenha uma certa atração por classe e impacto. Seu lado mais acessível as vezes ignora isso e presta atenção as mínimas e improváveis belezas verdadeiras da vida como a inocência.

Ignorarei algumas respostas de animais porque elas podem ser comuns no teste e não quer dizer nada se você viu um morcego ou não em tal imagem porque realmente parece um morcego. O que realmente chama atenção é a espada na pedra e dois dragões lutando. Acho que você tem uma certa atração pela cultura meio nerd e que se não leu, devia ler As Crônicas de Artur do Bernard Cornwell.

Fumei hein. Pode dizer.

@Kamino

Pinguins e coelhos Kamino... PINGUINS E COELHOS... Eu acho que você é orfão, tem um rim zoado, fica triste porque os outros companheiros do orfanato tem mamilos normais e não rosas como o seu e você se sente culpado por aquele gatinho que estava na rua e que você não conseguiu salvar de ser atropelado. E estranhamente a noite você ejacula pensando nisso, logo você deve ser um necrozoofilo.
    Última edição por Mestre Shake; 19-08-2011 às 11:55.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    É que nem essa imagem:

[IMG][/IMG]

Uma pessoa já com certa idade vai ver um casal no ato do sexo, mas uma criança nunca irá ver isso. Ela irá ver golfinhos.
    Meu priminho de 7 anos viu sekiço, fail pra isso ae.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Meu priminho de 7 anos viu sekiço, fail pra isso ae.
    7 anos já pode ver facilmente o sexo, depende de como ele cresceu. Vou reformular então.. alguém inocente a qualquer coisa que tenha a ver com sexo não irá ver isso.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Dois guereiros com capas esvoaçantes

2- Dois porcos fazendo um hi five

3- Duas pessoas pegando algo em um rio, sei la

4- A caveira de algum monstro

5- Algum bxo voador

6- Pele de algum animal

7- Vários joinhas

8- Um super monstro alien etc dumal

9- Serpentes com chifres na cabeça estilo rinoceronde lutando e uma bacia(osso)
    Vish me fudi nessa e_e

10- Esqueletos aranhas confusão guerra monstros insetos

SOU ESQUIZOFRÊNICO?
    Última edição por KratusBF2; 19-08-2011 às 13:43.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    VOCÊ NÃO GOSTA DE INSETOS E PROVAVELMENTE MORRA COMIDO POR ELES. PRONTO FALEI.
    ACERTOU
    ODEIO INSETOS E ESTOU SENDO DEVORADO POR UMA FORMIGA EXATAMENTE AGORA

~HardLife

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Borboleta, morcego, máscara, sorriso e pulmão.
    2) Macaco, rato, planeta, coelho e mosaico.
    3) Formiga, gorila, cachorro e ponte.
    4) Demônio, coluna, lustre, pernilongo, água.
    5) borboleta, jacaré, rato, cromossomo e zíper.
    6) Porco, corredor, beijos, mamilos, mundo, correndo, paisagem, preso.
    7) Montanhas, nuvens, bala, sangue, sonho, sorriso, flecha.
    8) Leões, costelas, coluna, corpo, raio-x, vagina, domador.
    9) Lagosta, camarão, bisão, lança, agulha e explosão.
    10) bigode, rostos, camarão, borboleta, vulcão, rei, pássaro, siri, peixe e tristeza.

Lalala, viajei legal.
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doutor, faça o meu na pagina 3.

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14