Não são manchas aleatórias. Cada mancha é feita para atingir alguns resultado em pessoas normais, porém eles pesquisam resultados que se atingem em certos tipos de pessoa. Eu, por exemplo, devia ver duas pessoas transando numa imagem (porque nas manchas sempre se faz uma apologia ao sexo) mas eu vi duas pessoas lutando. Por que? Não porque sou violento e sim porque eu adoro praticar muay thai. Vivo pensando nisso.
Um adulto viciado em sexo vai ver muitos pênis e vaginas, demonstrando seu caráter. O que você acha que uma criança irá ver? Nunca irá ver pênis....
É que nem essa imagem:
Uma pessoa já com certa idade vai ver um casal no ato do sexo, mas uma criança nunca irá ver isso. Ela irá ver golfinhos.
@Smoking
Não sei porque mas suspeito que, pela análise, você tem um humor negro bem desenvolvido.
E gosta ou assistiu muito pokemons. Talvez o teste o lembrasse daquele "quem é esse pokemon?".
Eu nem manjo man, eu só chuto... mas vamos lá. Vou errar um monte nessa.
Você esconde algum lado seu de todo mundo, mas isso não diz nada porque qualquer um faz isso. O importante é descobrir como é esse seu lado que tanto o atrai. Suspeito que esse lado tenha uma certa atração por classe e impacto. Seu lado mais acessível as vezes ignora isso e presta atenção as mínimas e improváveis belezas verdadeiras da vida como a inocência.
Ignorarei algumas respostas de animais porque elas podem ser comuns no teste e não quer dizer nada se você viu um morcego ou não em tal imagem porque realmente parece um morcego. O que realmente chama atenção é a espada na pedra e dois dragões lutando. Acho que você tem uma certa atração pela cultura meio nerd e que se não leu, devia ler As Crônicas de Artur do Bernard Cornwell.
Fumei hein. Pode dizer.
@Kamino
Pinguins e coelhos Kamino... PINGUINS E COELHOS... Eu acho que você é orfão, tem um rim zoado, fica triste porque os outros companheiros do orfanato tem mamilos normais e não rosas como o seu e você se sente culpado por aquele gatinho que estava na rua e que você não conseguiu salvar de ser atropelado. E estranhamente a noite você ejacula pensando nisso, logo você deve ser um necrozoofilo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação