Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 209

Tópico: [Ticker] Mass delete leva 2.760 contas pro limbo

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus ... nunca vi tanto choram num lugar soh ahdsihodsaihhiodas ;x
    galera , se vcs axam q a cip nao faz nda contra os botters e soh que o dinheiro do pessoal ... pq vcs nao param de joga??? seriu msm ou voces tem problema ou nao sei ... pq vcs reclamam de tudo e ainda continuam a jogar ... outra coisa
    ,como eu ja falei anteriormente o Top de dolera e outras pessoas foram deletadas no ultimo massban, entao para mim esse mass ban funciona ,
    se vcs axam q nao funciona e a cip ta nem aew para nos honestos players , oq vcs fazem jogando tibia? isso tudo eh vicio ? ....

OBS : aaa pro pessoal q falo q esse massban soh foram para os pessoais q foram reportados e talz... mintira.. pq to ban por 30 dias pro offensive nao sei oq akele ban por xinga o pessoal , e eu nao fui deletado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por celo0410; 19-08-2011 às 08:07.

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses que são pegos são os que usam bots "xingue-lingue". Não conheço ninguém que usa o N** que tomou ban. E se alguém que o usa tomou ban, é porque fez alguma outra cagada porque realmente é indetectável (por enquanto). Eu acho que a CipSoft devia implantar outro estilo de sistema anti-bot, o behavioral scan (ou análise comportamental). Se otimizada, essa função permitiria flagrar bots através da detecção de padrões comportamentais (se um jogador real está controlando o personagem, obviamente ele não repetirá incansavelmente e com exatidão uma série de longos procedimentos, o que poderia denunciar um cheater se esse tipo de checagem fosse feita). Mas precisa ser testada durante muito tempo para evitar alarmes falsos. Do que adianta deletar de cara os botters se os verdadeiros infratores nunca são detectados?

Por outro lado, dou razão ao que muita gente diz. Se a CipSoft lançar uma ferramenta milagrosa que delete 100% dos botters, sobrarão menos da metade dos jogadores pra contar a história, quiçá menos de 1/4.
    Última edição por Rafael Oliveira; 19-08-2011 às 09:39.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Antes que qualquer um fale que estou mentindo, por favor levem isso a serio.

Eu não jogo tibia faz um tempo, voltei a menos de 1 mes, upei alguns dias e parei por que morri duas vezes.
    Hoje fui responder aos topicos do tibia.com e eu estava banido.
    Fui pego pelo mass bam, como é possivel?

Eu so joguei durante 3 semanas e usando flash client, como isso é possivel?
    A cipsoft esta deletando as pessoas aleatoriamente?
    Cara eu olhei seu char no tibia.com e vc não foi deletado --', se vc tomou ban foi por outro motivo ou talvez não tenha conseguido acessar a acc por ter sido hackeado, alias vc não entra na sua acc desde o dia 10/08/11 --'

Como vc explica isso? Eu acredito que vc esteja mentindo para provocar pânico... Aliás olhei a acc do Fabio rafael e ele tambem não foi deletado --'

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de "fui deletado sem usar nada" é outra que não acredito. Nem precisa ficar com raivinha e vir me quotar, eu explico; não duvido por nenhum motivo ruim, mas simplesmente porque não vejo evidências.

A única coisa que vejo é umas duas ou três pessoas, a cada massban, vindo aqui falar que foram banidas sem usar nada. Não dá pra saber se o cara realmente nunca usou nada, nadinha mesmo. E há uma teoria (não acredito muito também, mas é possível) que o Andrew_ levantou nesse post, dizendo que IPchanger pode dar ban.

Nunca fui banido, nem nenhum dos meus amigos que não usam nada. Infelizmente, esse é o tipo de coisa que só dá pra acreditar se acontecer com alguém próximo que eu tenha certeza que nunca usou, ou comigo mesmo.

E leiam esse post meu, expliquei bastante do que acho

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    Eu não sei qual piada é maior.
    Os moderadores do tibiabr neste tópico ou a cipsoft deletando meu character sem dizer qual programa eu usei.
    Ou qual character da minha conta usou.
    Mas não tem problema, eu sou melhor do que os outros mesmo, nem que demore 3 anos denovo eu pego o meu level 200.
    Ou seja; te deletou, e você tá achando ruim? Provavelmente, se não tivesse sido deletado, seria um dos que viria aqui falar "aii passei dessa sistema falho kkk" . Acho que a piada é outra, cara... sério, a Cip não tem que dizer qual programa, qual char, qual hora, qual minuto, qual dia, em qual circunstância você foi pego.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Acho que a piada é outra, cara... sério, a Cip não tem que dizer qual programa, qual char, qual hora, qual minuto, qual dia, em qual circunstância você foi pego.
    A circunstãncia eu te digo amigo, você tava de bot, provavelmente afk, alguém te reportou e você ganhou um delete.

Publicidade:

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putzzzzzz vou checar minhar account pra ver se tá la ainda (ironia)
    dos botters que eu sei de cabeça (só nos necromancers e mutated humans de yalahar posso citar uns 10) não foi ban nenhum pelo jeito... como sempre vai ser
    eles banem por parte de modo que os botters "parem" de usar cheat e comecem a jogar limpo
    afinal quase 3k de account levando em consideração que existem mais premium players do que free deixa a cip pouco pobre não acha?
    e como uma empresa que se preze ela sempre visa o lucro acima dos outros aspectos
    xX-Madzim/Madruss LT.-Xx

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Cara eu olhei seu char no tibia.com e vc não foi deletado --', se vc tomou ban foi por outro motivo ou talvez não tenha conseguido acessar a acc por ter sido hackeado, alias vc não entra na sua acc desde o dia 10/08/11 --'

Como vc explica isso? Eu acredito que vc esteja mentindo para provocar pânico... Aliás olhei a acc do Fabio rafael e ele tambem não foi deletado --'
    Eu tenho 4 accounts, 1 de cada vocação.
    Esotu me reverindo a minha druid.

"sheller vendedora"

Banishment:Account banished until deletion because of using unofficial software to play (Automatically detected)

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Um colega meu que usava esse 'indetectável' foi deletado.
    Já é um avanço
    Que baita colega você ;3

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neriton Djonne Ver Post
    Eu tenho 4 accounts, 1 de cada vocação.
    Esotu me reverindo a minha druid.

"sheller vendedora"

Banishment:Account banished until deletion because of using unofficial software to play (Automatically detected)
    A tá vc tem 4 contas diferentes e não usou bot em nenhuma delas?

E dou enfaze no "Automatically detected"

Parabéns , processe a Cipsoft

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    A tá vc tem 4 contas diferentes e não usou bot em nenhuma delas?

E dou enfaze no "Automatically detected"

Parabéns , processe a Cipsoft
    Se não ta entendendo.
    Eu ja fui hackeado 3x em 2009 e por esse motivo eu nao baixo nada que leve o nome do tibia!!!

E não usei em nenhum, não esse ano, mais em 2009 treinei meu paladin por uns meses com um bot e ele tomou FW desde nao nunca mais usei, tanto que levei hacked nesse ano de novo apos tomar FW so nao hackiaram meu RP por que tava banido

Tem algo de errado.
    Esse "Automatically detected" detecta qualquer coisa que ele axe que é um bot.
    Como eu usei Flash client e estava usando Adobe flash player 11 beta, axo que ele entende como bot por não constar na lista de plugins do sistema
    vai saber.

Desesperado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Mass delete pune 3208 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 167
    Último Post: 01-07-2011, 13:53
  2. Respostas: 68
    Último Post: 03-05-2011, 01:43
  3. [Ticker] Massban leva mais de 5.700 contas
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 91
    Último Post: 18-06-2010, 13:24