Postado originalmente por
Rasunik
Não fala besteira, rapaz. Você acha que eu não fico puto vendo esse bando de botters, gold advertisers, etc. o dia inteiro? Tô tão insatisfeito quanto a maioria. Acreditar ou não na CipSoft é opção de cada um, você deveria respeitar isso.
Por mim a CipSoft deveria sim publicar a lista com os nomes dos banidos (deletados). E é, tem carinha que eu reporto há meses e nunca acontece nada. Tô feliz com isso? Óbvio que não.
E não precisa ser infantil e colocar cor amarela pra "esconder" o texto.
@Bielzenhu
Vai lá então pro fórum deles, cara. Afinal, você já deixou claro que usa o tal bot dito indetectável. Parabéns por pagar pra um programa jogar pra você.

Poxa, desculpe pela forma que me expressei... Sei que deveria respeitar todos os ingênuos que acreditam no imenso e exaustivo trabalho da cipsoft afim de acabar com os bots que nos atrapalham.
Só acho meio, digamos, estranho que somente os mandatários ( e neste momento eu não citei nomes, nem "hierarquias", nem nada do tipo, logo, não necessariamente dirigi as "ofensas" a ti. ) é que confiam demasiadamente na cipsoft.
Confiar no trabalho é uma coisa, eu também confiava na cip.
Só que pensa comigo, primeiro disseram que teriam uma ferramente automática super potente que iria mandar todos os botters para deletera.
Todos ficamos felizes, obviamente excluindo dessa lista os botters.
Contudo, meses se passaram e não foram vistos resultados significantes... Um banido aqui, outro acolá...
E depois tivemos o golpe de misericórdia, a retirada dos game masters.
Me diga, o que uma empresa espera depois de uma atitude dessas?
Por favor, eu tenho conhecimento de que vc é "funcionário" do fórum do tibiabr, que é subordinado ao tibia e, portanto, dificilmente irá dizer algo contrário a empresa que lhe sustenta, mas, apenas pense.
Por qual motivo retirar os GM's?
Isso me faz pensar em teorias "iluminatis" sobre a Cip.
Será que ela é Dona do bot mais famoso?
Enfim... não sei como funcionam as coisas no comando do tibiabr, mas respeito. Me exaltei no texto em amarelo e peço desculpas publicamente. Mas a indignação ainda continua... Poxa, p/ vcs parece que a cip não comete erros, que está acima do bem e do mal e que vocês (agora sim, isso inclui você) tem um certo pavor de perder o cargo por puramente falarem o que pensam. É essa a impressão que me passa, e acredito que seja também a de mais pessoas daqui do forum.
Desculpe por ser infantil... creio que todos nós temos momentos de infantilidade. Basta apenas, no ditado popular e chulo, "OLHAR PARA O PRÓPRIO RABO"!
Um abraço e perdão pelo texto gigante.
Reitero que respeito todas as pessoas que são contrárias a minha opinião.