Postado originalmente por
Matouk
Nome do Personagem: Jack Connery
25(Obrigatório)
Magic Level: 21
Tipo de mundo Open PvP
Equipamentos: Dwaf Shield, plate legs, steel helmet, wand of draconia e cosmic energy, leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 40k no dp de ank e minha p.a acabou =/
Tipo de Conta Free Account
Tempo disponível para jogar: 5 h/ dia
Dúvida sobre a vocação: O que fazer ocm o dinheiro e o que caçar
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber como pegar lvl 28 rápido sem ser guards, cyclops d mount sternum e etc que aquilo la vive cheio e não da xp nenhum porque com essa wand demora muito pra matar.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: vou responder abaixo!
Dúvida sobre o que caçar: deepling scouts no momento melhor opção para fazer grana sendo free dropa muito life ring e da muita exp!
Quero ser avaliado: seu char ta legal cara não presisa da nenhum up porem quanto!

Jatemtudu
Level: 25
Magic Level: 18 + 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: Soldier Helmet - Spirit Cloak - Draconia - Sttuded Legs - Bone Shield - e boots normal
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 HMM e pouca grana. gastei com spells
Tipo de Conta : P.A.
Tempo disponível para jogar: bastante
Dúvida sobre a vocação: ML eu sei que nao ta bom e items tb nao. to pensando em ir tarantula. compensa? porq? (nao entendi o pq q o lucro é tão bom... mto tempo que nao jogo)é por causa de lootbag?
Dúvida sobre o que caçar: cansei de caçar larvas em ankh. onde da pra caçar e upar bem?
Quero ser avaliado: SIM!
Dúvida sobre a vocação: No momento tarantulas não compensa então melhor optar por crocodiles + tortoise em port hope pelo menos ate você poder usar wand of inferno!
Dúvida sobre o que caçar: Crocodiles ou rot em darashia , undeads nas tumbas de ankrah ai depende do que você querer eu aconselho task de crocodile ou tumbas !
Quero ser avaliado: bem so falta da um up nesses equips ai pelo menos coloque uma plate elgs

dan182
Nome do Personagem: Coelho Coruja
Level 29
Magic Level: 23
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: hat of the mad focus cape blue legs boh spellbook of enlightenment wand lvl
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k dp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: Tarde e noite
Dúvida sobre a vocação: sim
Dúvida sobre o que caçar: sim
Dúvida sobre a vocação: qual a sua duvida?
Dúvida sobre o que caçar: Vá caça mutaded hummans ate level 33 de preferencia e apos isso vá nas tarantulas

e isso
Quero ser avaliado: troque seu spellbook por um shield

Suidakra
Nome do Personagem: Suiddakra
Level: 30
Magic Level: 35
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Platinum Amulet, Steel Helmet, Dragon Shield, Focus Cape, Plate Legs e Boots of Haste
Provisões : 84 gfb runas, 138 hmm runas e 16k
Tipo de Conta : Free Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Estou fazendo gfb agora e to com 84, queria saber se vale a pena vender (por quanto cada 100 ou uma bp) pra fazer uma grana ja q to com 16k e comprar item melhor ou ir caçar com elas.
Outra coisa, vale a pena comprar mp para ir caçar ? to caçando dwarf guard e a mana acaba rapidinho e a grana junto com o loot la nao é suficiente pra bancar as mps.
É o ideal upar ml fazendo runa de gbf ? e depois que acabar as soul point ir upar lvl um pouco ?
hat of the mad é bom eu comprar agora ?
Dúvida sobre o que caçar:
Atualmente fico caçando dwarf guard e queria saber se tem algo melhor para caçar ou se devo permanecer lá até um certo level (qual ?)
Dúvida sobre a vocação: Acho melhor vender 3.5k cada 100 !
bem sobre os dwarf guards da pra caça-los so na wand of draconia correndo duvido que dê wast!
sobre o ml o seu ta otimo você tem que upa agora ml vai fazer pouca diferença compensa mais caça e pega level do que runa free pois free tem uma má regeneração de mana!
Dúvida sobre o que caçar: que teal tentar deepling scouts ei mesmo em kazz?
ou undeads em thais decendo nas mumy e cryts e ghost?
Quero ser avaliado: cara seu char ta otimo n~çao presisa runa igual um louco não agora de um up ai no helment um HOTM e perfeito!