Postado originalmente por
Sirius~
Cara, é só entrar no Tibia como todos falam, os bots mais avançados ainda estão lá.Se não quer ver no Tibia, fala com algum amigo que use, eu pelo menos tenho alguns que usam e não foram banidos até hoje.Se não tem amigo que use então vá em um forum deles, lá a cada massban tem um tópico para ver se alguém foi banido, e sempre(eu disse sempre) a maioria nunca é banida/deletada.Sempre tem um ou outro que é pego, mas acaba que eles mesmos falam que também utilizaram outros programas não oficiais e ilegais.
Você nem deve ter lido o que eu falei. Se tivesse lido não teria repetido tudo que eu já expliquei. Ressalto;
botter, nem fórum de botter, nem amigo botter, nenhum desses é fonte confiável. É óbvio que vão se agarrar a alguma coisa pra negar a realidade. Igual está acontecendo aqui.
Engraçado como, só porque citaram na primeira página que
"fulano deveria ter sido ban porque confessou que usa, e não por causa dos massbans", todo mundo tá repetindo isso agora. A galera se agarra em cada coisa pra escapar da realidade...

. Tá,
"o bot é invisível", mas quando alguém que usa é ban, aí é porque ele confessou. E se ele não tiver confessado, aí é o quê? Até lá inventam outra pra fugir do fato...
É minha opinião, ué. Não vou acreditar nisso só porque me falaram. O que vejo no Tibia não é isso. Pra mim isso aí é só lorotas, até que me provem o contrário com dados confiáveis, e não "me contaram", "ouvi falar", "vi por aí".
Já dei minha opinião, cada um tem a sua. Não vou mais ficar respondendo, visto que já expressei o que acho nesse último post, não tenho mais nada acrescentar. Nem adianta ficar dando quote.