Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Os Botter's Level alto que é bom nada né?
:S
Todos os botters que eu conheço, usavam um tipo de Bot e não foram banidos.
Mas eu já sabia que isso ia acontecer... Então para mim da no mesmo essas ban wave da Cip, muda nada.
And don't forget the Joker!
Vi o ticker e voei nos meus costumeiros lugares de hunt para ver os meus "antigos conhecidos" e... (!!)
Estão todos lá ainda fazendo o mesmo percurso.
Puta mentirada sem sentido isso.

O número tem diminuído, mas o massban tá ficando constante, isso é muito bom.Porém não vejo resultados quanto ao banimento de jogadores que se utilizam de ferramentas mais avançadas paranãojogar, e sabendo que eles são a maioria continuo desanimado quanto a essa questão.
...
Logico que as vezes a gente não repara de cara uma grande mudança. Quase 3.000 contas deletadas não significa que vai esvaziar todas as caves de todos os servers, né.
Sempre vem a galerinha falar que conhece gente que não foi banida, que não pega o bot X ou Y, que é mentira, o mimimi de sempre. Pra mim isso é tudo papo furado. Se a CipSoft não bane tantos quanto deveria, é outra história. Agora vir com teoria mirabolante do bot mágico e invisível, pra mim não cola não. Cada um com sua opinião, né.
O problema é que eu estou notando uma diferença grande comparado ao Tibia de antes. Sempre era lotado, cheio de bots. Hoje em dia muitos lugares de caça estão vazios. Até os players estão diminuindo. Não adianta falar que tem 2 ou 3 botters em TAL cave, o que importa é que o número total está mostrando resultados visíveis, não dá pra negar. Nesse caso, não precisa olhar para as árvores, mas para a floresta toda.
E deixaram pra banir ele justamente no dia da massban de detecção automática?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

essa inutilidade que eles chamam de massban ja perdeu a graça, todos sabem que ninguém que usa o bot que realmente está atrapalhando é banido, a merda continua solta por aí e a cip finge que ela não existe e manda esse cala a boca para acalmar os idiotas que acreditam que eles estão tentando acabar com os botters ...
sad