Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 130

Tópico: Caixinha de Sugestões

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que é pra postar aqui vou postar, mas ainda acho que esse tópico é tao inútil quanto o resto.

"e muito pouca coisa mudou"

pois é quase nada mudou, 02-10-2007, 20:27 < data da enciclopédia
    nao caberia aqui a lista de coisas que mudaram dos knights de lá pra ca.
    os knights ganharam uma lista de magias completamente diferentes e nao mudou nada.

"como eu ja disse e repito: modo de treinar num muda. kina tem que ter skills. kina tem que saber se posicionar como bloker. kina tem que sair metendo o pau nos bichos e sem dó. ele tem peito pra guentar o tranco."

Como se knights só caçassem em grupo, ate lvl 100 knight nao bloca nada nao, é pra isso que servem os tutoriais, pra acoselhar o melhor método de evolução ate tal level, para voce pode ate ser facil pois tem varios anos de tibia, e pra alguem que começou ou trocou para knight como fica?

"o que voce não acha na seçao que nao tem pra voce?"

Para mim, nao tem o minimo de organização, nao tem uma area atualizada, nao tem aquele topico que tem em todas as outras seções Tutoriais de Usuários.. até tem mas é 10 postagens falando a MESMA COISA e se vc precisar de algo tem q folhear não tem nem um índice
    Para mim, nao tem liberdade pra postar algo porque tem milhares de posts fixos pra cada coisa, e isso nunca vai funcionar.
    Para mim, essa é a pior seção de knights da internet proporcional ao tamanho do site e o tamanho da vocação.

"tutoriais passo a passo de como matar bichonhos? se dependesse de mim, aqui nao teria isso, pode apostar."

tutorial de como matar os bichinhos deve ser o maximo que vc consegue ensinar. Eu digo tutoriais de hunts, que poderiam ser divididas em Grupo e Solo, que tivesse um índice organizado por level, free ou premium...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shoppy Ver Post
    Já que é pra postar aqui vou postar, mas ainda acho que esse tópico é tao inútil quanto o resto.
    Amigo esses dias teve um tópico onde os próprios users podiam opinar como a seção deveria ficar, e o que aconteceu poucos apareceram.

Knight não tem mistério, basta ter uma skill razoável e experimentar, eu mesmo cheguei a caçar na cave de Lancer Beetle sem ter nada de concreto nisso, e mesmo que alguns tutoriais estejam desatualizados servem como uma boa base para o seu char.

E caso voce venha a ter uma duvida ou necessita de uma 'luz' temos os tópicos tira duvidas que (creio eu) sejam bem mais uteis que qualquer tutorial de como upar insanamente do 1 ao 100 em uma semana.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

se pelo menos ele tivesse lido o post acima dele, veria por que da seçao estar do jeito que ele acha que tá.

reclamar é facil, mas ajudar que é bom mermo, necas.

o cara só aparece no forum de vez em quando e quando entra só pra reclamar, eu nem ligo, de boa turminha.

nemmmmmm....

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava muito disposto a ajudar mas eu desisto.

é impossivel tentar ajudar com uma Moderadora <modere suas palavras> que não aceita nem uma crítica, a seção dos knight nunca vai pra frente.
    Última edição por Valeria Freitas; 07-08-2011 às 23:04.
    "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

Bob Marley

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

Bob Marley

"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

Bob Marley

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reparei que algumas coisas mudaram na seção de knights. Por onde anda o tópico "Pedidos de tutoriais''? O que o Shoppy falou sobre ter que "sair folheando" para achar determinada informação faz sentido. Não diria que essa seja a pior seção da internet sobre knights por que eu só uso o forum do tibiabr. No entanto não implica que não precisa de melhorias.
    Compreendo que deva ser trabalhoso organizar tudo isso retirando tópicos inúteis e postagens com o mesmo assunto e informações repetidas e realmente não tenho uma ideia de como fazer melhor. É uma sugestão e talvez um alerta.

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfx Ver Post
    Reparei que algumas coisas mudaram na seção de knights. Por onde anda o tópico "Pedidos de tutoriais''? O que o Shoppy falou sobre ter que "sair folheando" para achar determinada informação faz sentido. Não diria que essa seja a pior seção da internet sobre knights por que eu só uso o forum do tibiabr. No entanto não implica que não precisa de melhorias.
    Compreendo que deva ser trabalhoso organizar tudo isso retirando tópicos inúteis e postagens com o mesmo assunto e informações repetidas e realmente não tenho uma ideia de como fazer melhor. É uma sugestão e talvez um alerta.
    Realmente a seção tem vários pontos carentes, e sabendo disso, já estamos há algum tempo fazendo reuniões e preparando mudanças, entretanto está demorando um pouquinho pois a galera anda um pouco ocupada, peço um pouco de paciência pois garanto que virão muitas novidades que irão deixar a seção completa e perfeita

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me proponho(não achei palavra melhor) a cuidar de uma seção de guia de tutoriais.
    Não posso ficar 100% olhando a seção, pode ter dias que eu nem entre mas pelo menos 1 vez por semana eu do uma boa olhada nos post e topicos novos.
    Já vi bons tutorias aqui se perderem, tanto esforço em vão. Não quero que isto torne a acontecer.
    Obs:Não sou muito bom com organização vou me esforça para aprender a mexer no forum

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agendar "reuniões" futuras

Minha sugestão: Fazer uma pesquisa para ver os dias e os horário que as pessoas normalmente pode estar on-line.
    Pode ser com uma enquete em que cada opção seja um horário, e as pessoas marcam todos os horários que normalmente poderão estar on-line.
    ex.:" segunda de manhã; segunda de tarde; ...; Quarta de tarde; Quarta de noite; Quinta de madrugada; etc"
    "segunda 15-16; segunda 16-17; segunda 17-18; etc."

Com isso as proximas reuniões(e outras coisas) poderão ser agendadas numa hora que vai ter quorum para fazer algo.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Retirar os tira duvidas

Bom gente eu ja estou indignado com o tira duvidas ja faz um bom tempo,
    minha opnião seria tirar o tira-duvidas por que?leia abaixo.
    1º: pelo menos as minhas duvidas demoram muito a serem respondidas isso se forem respondidas, tenho duvidas de 2 meses atras e ainda nem fora argumentado algo sobre ela.
    2º: pouka gente entra la para ver as duvidas das pessoas muito menos a respondelas vou da um exemplo digamos tira duvidas de level 101 a 150 não ha uma resposta de duvidas a mais de UM MES E MEIO .

Bom eu admito a seção fica mais organizada e talz mais as respostas demoram para chegar isso se chegarem e se postar direto no knight mais gente veria seu post sua duvida eventualmente as respostas chegariam mais rapido

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack The Spearrow Ver Post
    Bom gente eu ja estou indignado com o tira duvidas ja faz um bom tempo,
    minha opnião seria tirar o tira-duvidas por que?leia abaixo.
    1º: pelo menos as minhas duvidas demoram muito a serem respondidas isso se forem respondidas, tenho duvidas de 2 meses atras e ainda nem fora argumentado algo sobre ela.
    2º: pouka gente entra la para ver as duvidas das pessoas muito menos a respondelas vou da um exemplo digamos tira duvidas de level 101 a 150 não ha uma resposta de duvidas a mais de UM MES E MEIO .

Bom eu admito a seção fica mais organizada e talz mais as respostas demoram para chegar isso se chegarem e se postar direto no knight mais gente veria seu post sua duvida eventualmente as respostas chegariam mais rapido
    O maior problema nessa questão é que tem gente que sabe ajudar , mas tem preguiça
    O que falta é pessoas que se ofereçam pra responder as dúvidas , eu já tento me oferecer sempre que possível a responder no 8 ao 20 e 21 a 40 , que é a parte que entendo , mas o que falta são pessoas pra ajudar mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Enciclopédia