Já que é pra postar aqui vou postar, mas ainda acho que esse tópico é tao inútil quanto o resto.
"e muito pouca coisa mudou"
pois é quase nada mudou, 02-10-2007, 20:27 < data da enciclopédia
nao caberia aqui a lista de coisas que mudaram dos knights de lá pra ca.
os knights ganharam uma lista de magias completamente diferentes e nao mudou nada.
"como eu ja disse e repito: modo de treinar num muda. kina tem que ter skills. kina tem que saber se posicionar como bloker. kina tem que sair metendo o pau nos bichos e sem dó. ele tem peito pra guentar o tranco."
Como se knights só caçassem em grupo, ate lvl 100 knight nao bloca nada nao, é pra isso que servem os tutoriais, pra acoselhar o melhor método de evolução ate tal level, para voce pode ate ser facil pois tem varios anos de tibia, e pra alguem que começou ou trocou para knight como fica?
"o que voce não acha na seçao que nao tem pra voce?"
Para mim, nao tem o minimo de organização, nao tem uma area atualizada, nao tem aquele topico que tem em todas as outras seções Tutoriais de Usuários.. até tem mas é 10 postagens falando a MESMA COISA e se vc precisar de algo tem q folhear não tem nem um índice
Para mim, nao tem liberdade pra postar algo porque tem milhares de posts fixos pra cada coisa, e isso nunca vai funcionar.
Para mim, essa é a pior seção de knights da internet proporcional ao tamanho do site e o tamanho da vocação.
"tutoriais passo a passo de como matar bichonhos? se dependesse de mim, aqui nao teria isso, pode apostar."
tutorial de como matar os bichinhos deve ser o maximo que vc consegue ensinar. Eu digo tutoriais de hunts, que poderiam ser divididas em Grupo e Solo, que tivesse um índice organizado por level, free ou premium...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.