Tópico mais inutil da face da terra, como se os nerds daqui pudessem escolher ainda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópico mais inutil da face da terra, como se os nerds daqui pudessem escolher ainda.
Você se inclui (senti um desabafo seu nisso aí)? aiueheaiuheauiheaiuheaiuhiuaehiueahiuaehiueah
@Lambari montanhês
Desisto de discutir com você, como eu disse, não sabe nem o que escreve e ainda quer saber dos usuários.
Leia e releia meu último post (antes desse) várias vezes, até você perceber a quantidade de lixo que escreveu e se recusa a admitir.
aiueheauiheiuheiuahaeuieaiuheiuaheiuehaiuheiuaueihNão, cara. "Nego" aí está indicando indeterminação (ou generalização), apenas pra poder concluir a reflexão. Além do mais, ser hipócrita é diferente de que ser mentiroso. Às vezes, o cara nem se liga numa coisa dessas quando está numa festa.
Você agora me provou por a+b que não sabe o que escreve mesmo.
Além disso, tenta procurar hipócrita no dicionário e pergunta por aí o que as pessoas dizem ser antes de sair usando no fórum.
EDIT: Também procura cinismo...
PS.: Se for pra dar quote, não escreva algo por cima.
Se for pra citar meu nome no quote, apague o que quiser, mas não acrescente nada que eu não disse.
Aleluia, já estava cansado de discutir com um cara que sequer entende o que falo.
O clássico exemplo da hipocrisia é você dizer uma coisa e fazer outra; e isso realmente não configura mentira, no meu ponto de vista. Pode acontecer de o cara estar sendo hipócrita e mentiroso? Sim, mas não é regra. São conceitos muito parecidos na forma, mas diferentes na essência.
"Não acrescente nada que eu não disse". Agora fui eu quem fez isso? Então tá. Eu não sei o que escrevo e sou cínico, além de distorcer opinião alheia.
Não seja tão ignorante assim, cara. É um conselho pra vida. Quer dizer, nós acabamos não entendendo e você já veio botando o pau na mesa. Não é assim que funciona.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."