Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Pseudo-mulheres

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico mais inutil da face da terra, como se os nerds daqui pudessem escolher ainda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Tópico mais inutil da face da terra, como se os nerds daqui pudessem escolher ainda.
    Você se inclui (senti um desabafo seu nisso aí)? aiueheaiuheauiheaiuheaiuhiuaehiueahiuaehiueah

@Lambari montanhês
    Desisto de discutir com você, como eu disse, não sabe nem o que escreve e ainda quer saber dos usuários.

Leia e releia meu último post (antes desse) várias vezes, até você perceber a quantidade de lixo que escreveu e se recusa a admitir.

Não, cara. "Nego" aí está indicando indeterminação (ou generalização), apenas pra poder concluir a reflexão. Além do mais, ser hipócrita é diferente de que ser mentiroso. Às vezes, o cara nem se liga numa coisa dessas quando está numa festa.
    aiueheauiheiuheiuahaeuieaiuheiuaheiuehaiuheiuaueih
    Você agora me provou por a+b que não sabe o que escreve mesmo.
    Além disso, tenta procurar hipócrita no dicionário e pergunta por aí o que as pessoas dizem ser antes de sair usando no fórum.

EDIT: Também procura cinismo...

PS.: Se for pra dar quote, não escreva algo por cima.
    Se for pra citar meu nome no quote, apague o que quiser, mas não acrescente nada que eu não disse.
    Última edição por Dome Fu; 16-08-2011 às 19:43.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Você se inclui (senti um desabafo seu nisso aí)? aiueheaiuheauiheaiuheaiuhiuaehiueahiuaehiueah

@Lambari montanhês
    Desisto de discutir com você, como eu disse, não sabe nem o que escreve e ainda quer saber dos usuários.

Leia e releia meu último post (antes desse) várias vezes, até você perceber a quantidade de lixo que escreveu e se recusa a admitir.

aiueheauiheiuheiuahaeuieaiuheiuaheiuehaiuheiuaueih
    Você agora me provou por a+b que não sabe o que escreve mesmo.
    Além disso, tenta procurar hipócrita no dicionário e pergunta por aí o que as pessoas dizem ser antes de sair usando no fórum.

EDIT: Também procura cinismo...

PS.: Se for pra dar quote, não escreva algo por cima.
    Se for pra citar meu nome no quote, apague o que quiser, mas não acrescente nada que eu não disse.
    Aleluia, já estava cansado de discutir com um cara que sequer entende o que falo.

O clássico exemplo da hipocrisia é você dizer uma coisa e fazer outra; e isso realmente não configura mentira, no meu ponto de vista. Pode acontecer de o cara estar sendo hipócrita e mentiroso? Sim, mas não é regra. São conceitos muito parecidos na forma, mas diferentes na essência.

"Não acrescente nada que eu não disse". Agora fui eu quem fez isso? Então tá. Eu não sei o que escrevo e sou cínico, além de distorcer opinião alheia.

Não seja tão ignorante assim, cara. É um conselho pra vida. Quer dizer, nós acabamos não entendendo e você já veio botando o pau na mesa. Não é assim que funciona.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Dinheiro, beleza, inteligência… O que atrai as mulheres em um homem? [Tópico Longo]
    Por Lord Sauron no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2010, 23:52
  3. Supervalorização das mulheres, vale mesmo a pena?
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 21-08-2009, 18:58
  4. Saiba mais sobre as mulheres, e arraze por aí![+Pegar Geral]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 02-07-2008, 10:47

Permissões de Postagem