Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Skin Color - Cor da pele

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio! e vou dar um signed no tibia.com tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria por sim! Aprovo é não vejo nenhuma barreira que impeça esta proposta.

Aprovada ,chegar em casa vou dar um Sing no Fórum Oficial (quando ele for arrumado).

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica parecido com o Ze...

Aquele jogo parecido com o tibia...

Mas é valido, assim posso colocar um char negão la e dair de boa dizendo que tenho ostimos dotes abaixo...

Outra ideia boa, é mudar a cor do pelo de algumas montarias.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A-Ha!! Pois é..

Quando eu comecei a re-jogar tibia, eu queria fazer um "pai-de-santo". E... Eu só podia ser branco!!

Aí fui "reclamar" com a CIP. Tomei suspensão, quase tomei um ban (sou chato pra caramba).

Sobre a proposta, eu sou 80% a favor. Seria até mesmo a favor de incluir mais possibilidades (para fins de role play- half orc verde, frost giant azul, demon vermelho, undead cinza...).

Primeiro, se eu fosse um somaliano, talvez quisesse jogar com um personagem negro. E aí?

Segundo, a maioria dos RPGs online oferece essa possibilidade. Eu fiz um no DDO e NUNCA tive problemas.

Terceiro, acho que se houvesse UM jogador negro, ele poderia ser vitima de racismo. Mas havendo vários, o problema seria minimizado.

Quarto, quem for levar isso a serio ou não quiser sofrer bullying virtual, que não mude a cor tradicional.

Meus 20% contra viriam do fato de que eu vejo a maioria dos players como um bando de arruaceiros imaturos, mais interessados em atrapalhar a vida alheia, trollar, floodar, lootar, roubar, matar etc. Estes adorariam chamar alguem de MACACO. Razão pela qual eu mudei para um non pvp.

Não fosse isso, apoiaria a idéia em 100%

Abraços

K.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    04-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Valeu aí a todo mundo que apoiou, e não esqueçam de comentar nos forums oficais(link no primeiro post), que é o mais importante, e você que não concordou, deixe seu comentário mesmo assim. É importante

Publicidade:

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho isso muito necessário, o tibia já existe faz muito tempo e essa proposta também.
    e a cip é uma imprensa alemã, entao eu acho que na alemanha nao tem negros nao eh?(besteira minha)

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP já declarou a muito tempo, eles até tiveram a ideia...
    Mas fora o fato do racismo que "SIM, VAI TER, E MUITO", eles já declararam que faz parte da história do jogo, afinal Tibia é em um outro universo. Afinal, a história já tem uma base, uma "bíblia", com gênesis e tudo mais, só existem culturas diferentes dentro do jogo, nenhum grupo étnico diferente é referenciado em nenhum livro ou scroll atirado por todos os cantos do continente, porque mexer na base do RPG?

Não leve como ofensa, se todos pensassem igual a você, não seria má ideia, mas existem muitos racistas, e não estão nem ai para o que você pensa...

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Racismo é não colocarem! ¬¬

Aprovado ...
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guido - um dos donos da Cipsoft e do Tibia - já deu a resposta dele a muitos anos sobre isso.
    Quando começou o jogo Tibia, já deram essa ideia pra ele

Olhem uma entrevista* feita pelo TibiaRP:

TibiaRP
    The proposal of players being able to change their skin colour in-game has been brought up various times on the proposals board. Could you give us any information on it on behalf of CipSoft?

Guido
    This is a very old topic, indeed. I remember this proposal peresonally from many years ago. There are several aspects why we did not and will not offer different skin colours in Tibia.
    First of all, the world "Tibia" does not know different skin colours. Nothing in Tibia points in the direction that humans have different skins. Tibia is not a copy of the real world. There are different races, like dwarfs, elves, etc - however, humans are humans. Why should we introduce a different skin colour for humans? When you look at a Tibia character, you hardly see the character's skin anyway. There's not much room for letting anything appear differently.
    So not even looking at the extra work that we would have to put into this, adding different skin colours would also propably lead to further ingame conflicts between players. So - many years ago, when the proposal first came up, we talked about it, and decided against it.

Ou seja, não vão colocar isso no jogo.
    A explicação dele é totalmente plausível.
    Como eu fui o primeiro a concordar neste tópico, agora venho dizer que depois de ler a entrevista dele, concordo com não colocar skin color no jogo.

*A entrevista é grande. Pra achar a parte sobre Skin Color, usem o control + F e escrevam "skin".
    Última edição por Thales Lira; 16-08-2011 às 16:21.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Guido - um dos donos da Cipsoft e do Tibia - já deu a resposta dele a muitos anos sobre isso.
    Quando começou o jogo Tibia, já deram essa ideia pra ele

Olhem uma entrevista* feita pelo TibiaRP:

TibiaRP
    The proposal of players being able to change their skin colour in-game has been brought up various times on the proposals board. Could you give us any information on it on behalf of CipSoft?

Guido
    This is a very old topic, indeed. I remember this proposal peresonally from many years ago. There are several aspects why we did not and will not offer different skin colours in Tibia.
    First of all, the world "Tibia" does not know different skin colours. Nothing in Tibia points in the direction that humans have different skins. Tibia is not a copy of the real world. There are different races, like dwarfs, elves, etc - however, humans are humans. Why should we introduce a different skin colour for humans? When you look at a Tibia character, you hardly see the character's skin anyway. There's not much room for letting anything appear differently.
    So not even looking at the extra work that we would have to put into this, adding different skin colours would also propably lead to further ingame conflicts between players. So - many years ago, when the proposal first came up, we talked about it, and decided against it.

Ou seja, não vão colocar isso no jogo.
    A explicação dele é totalmente plausível.
    Como eu fui o primeiro a concordar neste tópico, agora venho dizer que depois de ler a entrevista dele, concordo com não colocar skin color no jogo.

*A entrevista é grande. Pra achar a parte sobre Skin Color, usem o control + F e escrevam "skin".
    Tá aí mais um motivo contra a proposta que não tinha passado pela minha cabeça.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | CannabInfo [_\|/_]
    Por mohrzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-2011, 22:04
  2. Bronzeado e assuntos de pele.
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 29-03-2011, 23:55
  3. Players com a cor da pele colorido e peso do boneco
    Por Vitorfantasy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 21-10-2009, 11:32
  4. 3º Addon, novos items, outfits, skill...
    Por Sonofaman no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2009, 12:14
  5. Esportes | Pelé tirando com a cara do Lula
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 24-02-2008, 19:32

Permissões de Postagem