Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Skin Color - Cor da pele

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovado. Na minha opinião, a CipSoft realmente não quer aplicar esse recurso. Eu penso isso porque esse tipo de proposta é bastante comum (muitas pessoas pensam nisso e fazem essa proposta) e muito provavelmente a CipSoft já ouviu essa ideia.

Mas por que não aplicam?

Simples, eu acho que eles pensam justamente no racismo de outras pessoas. Essa proposta serviria apenas para modificar um Outfit, então tecnicamente não mudaria quase nada na jogabilidade, mas isso provavelmente aumentaria o racismo (como eu já havia dito), aumentando também o número de Players reportados e, consequentemente, de Players banidos. No final, acabaria causando algumas confusões dentro do jogo, poderia diminuir o número de players sem alterar muita coisa na jogabilidade (como eu já havia dito). Não que a Cipsoft seja racista, mas muitos Players poderiam fazer alguma confusão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    04-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não querer implementar algo por conta da maturidade dos jogadores é tenso... Mas a decisão é da cip, e os tópicos, tanto aqui, quanto no forum oficial, são pra discussão. Então, obrigado aos que comentaram e talz.
    Mesmo assim, ainda acho que a maturidade dos jogadores não devia influenciar de forma alguma as escolhas da cip. Maturidade não devia ser critério para decisam alguma, deviam ao invés disso, concientizar os jogares. E sobre a pele não aparecer direito, em muitos outfits isso é fato, mas aparece em muitos outros. Então esse argumento se torna muito falho.

Obrigado por comentarem

Tópicos Similares

1. Taverna | CannabInfo [_\|/_]
    Por mohrzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-07-2011, 22:04
  2. Bronzeado e assuntos de pele.
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 29-03-2011, 23:55
  3. Players com a cor da pele colorido e peso do boneco
    Por Vitorfantasy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 21-10-2009, 11:32
  4. 3º Addon, novos items, outfits, skill...
    Por Sonofaman no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2009, 12:14
  5. Esportes | Pelé tirando com a cara do Lula
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 24-02-2008, 19:32

Permissões de Postagem