Mas pizza não engorda
Quem engorda é você
Why nobody likes 7? cause 7 8 9 HEAUHAEUEAHUAEH
Eu que inventei as 2...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas pizza não engorda
Quem engorda é você
Why nobody likes 7? cause 7 8 9 HEAUHAEUEAHUAEH
Eu que inventei as 2...
Última edição por Sadeckss; 15-08-2011 às 17:38.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
@pipo
Essa foto eu tava com uns 64, tenho menos de 1,70 não sei ao certo, diria 1,67~68
Acho que hoje meu abdomoen ta um pouquinho + vizivel e meu peito tão um pouquinho melhores ( pouca coisa.) Mas acho que a foto ajudou um pouco a esconder meu "culote" (aqueles pneuzinhos do lado) eu tenho um pouquinho que me incomoda mt..
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
curiosidade, como vocês aquecem/alongam seus ligamentos dos ombros/cotovelos?
Aqueço antes.
Alongo depois.
Aqueço com pullover leve (que também uso pra alongar e também posso usar mais pesado no meio do treino), levantamentos laterais leves, semi giro, encolhimentos e exercicios específicos fazendo algumas séries mais leves com mais repetições pro musculo alvo, como algumas puxadas. Se for começar com supino, agachando ou qlq outro exercicio muito pesado de grandes chances de lesão faço umas 2 antes de aquecimento, pra terra faço umas hiperextensão de lombar na máquina de remada horizontal, uns stiff com halteres mais leves. Pra pernas aqueço em extensoras, stiffs e agachos com halteres mais leves. Faço deste jeito, segurando algumas estáticas, não sou lá muito criterioso no aquecimento mas sempre faço. Pular corda rapidinho coisa curta nem um minuto tbm acho muito bom.
Me alongo normal, sem máquinas, só com posições.
Me aqueço caminhando rapido uns 5 minutos na esteira \o
Acho essencial isso, além de evitar lesões dar mais elasticidade ao músculo, consequentemente fazendo com que se levante mais peso(não muito claro).
já faz um tempo que tenho sentido bastante meus ombros quando faço triceps banco, tanto que troquei o exercicio (nos outros eu não sinto nada, mas no triceps banco eu não consigo fazer por causa do ombro).
e hoje no supino reto eu senti um pouco meu cotovelo.
eu normalmente só alongo, vou ver se começo a aquecer, dar uma corrida antes, alongar e fazer uma série de alguns exercicios com carga bem baixa... só uma dúvida, quando vocês fazem esses exercicios para aquecer, o ideal é fazer como? além da baixa carga, deve fazer o exercicio rapidamente e umas 15 repetições? ou faço na velocidade normal e umas 10 repetições?
e mais uma coisa, quanto a meu desjejum, alguém sabe me dizer se eu cozinhar ovos antes de durmir, dá pra mim comer eles de manhã bem cedinho? ou estraga?
O "ideal" deve variar de pessoa pra pessoa, mas acho que 1~2 séries de 10~15 repetições com carga baixa em 2~3 exercícios diferentes sejam suficientes.
Quanto ao desjejum, porque você não bate uma vitamina com whey e come os ovos antes de dormir ?
Eu tomo uma vitamina q é moleza de fazer e é mto boa, segue a "receita":
1 copo de leite desnatado (200ml)
algo em torno de 30g de farelo de aveia (mais q isso fica horrível)
1~2 bananas
1 scoop de whey (30g).
@Sadeckss
Cara, não quero ser chato e me meter no seu treino, mas acho que um bulk limpo vai te dar resultados mais interessantes que continuar em cutting. Seu shape teve uma melhora visível, parabéns.
Eu to ligado cara, mas tenho mt pé atras de ganhar gordura, eu continuo no cutting pq me sinto melhor. Mas independete disso sei que um bulk é necessario.
Vou mandar logo que terminar o aerolin (ou é necessario fase de consolidação?) Só que vou mandar um bulk EXTREMEMENTE limpo, mesmo que prejutique nos ganhos.
Vai me dar um desanimo do krario ver qualquer dobrinha... (é possivel cutting com ganho exclusivamente de massa magra? leangain?)
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".