Curtir Curtir:  0
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo com o Xyvon... para alguns a graça está em jogar em PVP, para outros NON-PVP.. enfim, isso um escolha, não uma determinação de "fraquesa".

/_!_?_@_%_#_$_

Enfim, parabéns Téo! Nossas... quanta grana nos energy $.$

Vamos lá, POI e Yalahar o/

Até

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem nunca me chamou pra nenhum mundo nesse forum
    Última edição por Zado; 15-08-2011 às 19:09.

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Teo continua a atualizar se já ta lvl 75 bota as ss

[userbar]39/9900CC/FF00FF/0/Vittiz%20Careless%20Bear.png[/userbar]

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpem pela demora com a atualização, mas essa semana está MUITO corrida. Como sabem (ou não), eu estudo de manhã e à noite. Contudo, agora irei trabalhar como monitor em Matemática e Estatística Aplicada. Vai consumir 2h/tarde, em 4dias/semana. Então, como fiz o concurso e a entrevista essa semana, fiquei meio sem tempo pra atualizar aqui.
    Maaaaaas, amanhã eu atualizo sem falta pois sexta não tem aula à noite. Desculpem pela demora, mas não deu mesmo. :x

Mesmo assim, GRAAAAAANDES surpresas virão amanhã! não se preocupe, não são cyclops

Até mais então!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew \p/

Finalmente boas novas! Desculpe a ignorância... mas o que faz um monitor de Matemática e Estatísticas Aplicada?

Mais grana pra p.a

Não vejo a hora de ver *-*

Até

Publicidade:

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    puts cara não vejo a hora de ver meu MS assim boa sorte ai na sua carreira!
    ------
    bem cara eu acho que vo espera level 70 pra ir ai mais valeu ainda to na 5° missão! da new frontier!
    Opa, valeu! Já já você fica melhor que eu ^^
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Vittizinhu Ver Post
    Pensei que tinha esquesido o Lt
    Gratz os ups ml ta fraquinho
    Esquecer nunca. Valeu ai, e o ML eu nunca treino pois ele avança normalmente no decorrer das hunts.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Que rush foi esse

Pena que foi em Non-PvP
    Valeu! Mas o legal do Optional PvP é o fato de não correr riscos de ser atacado quando você menos espera. E acredite, sei muito bem como é isso por ter jogado por 7 anos em mundo Open PvP.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Descordo com o Xyvon... para alguns a graça está em jogar em PVP, para outros NON-PVP.. enfim, isso um escolha, não uma determinação de "fraquesa".

/_!_?_@_%_#_$_

Enfim, parabéns Téo! Nossas... quanta grana nos energy $.$

Vamos lá, POI e Yalahar o/

Até
    Opa, valeu! Falta pouquinho pra POI e Yalahar, mas como a semana foi corrida tive que adiar xD
    Até mais cara!

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Ninguem nunca me chamou pra nenhum mundo nesse forum
    Uai, então se convide para ir huhu
    Até mais!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Aew \p/

Finalmente boas novas! Desculpe a ignorância... mas o que faz um monitor de Matemática e Estatísticas Aplicada?

Mais grana pra p.a

Não vejo a hora de ver *-*

Até
    O monitor ajuda os alunos com as dúvidas, passa exercícios, ajuda no estudo para as provas, etc. e dá mais grana pra premium time
    Até!

--------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização Gigante e Feliz!

Oi eu sou Goku pessoal! Tudo bem?
    Depois de algum tempo sem atualizar aqui, finalmente sobrou tempo útil pra fazer isso. Desde a última atualização, aconteceram MUITAS coisas boas e, por incrível que pareça, nenhuma ruim. Então vamos começar a enumerar os fatos:

• Bom, alguns sabem que eu possuo um char nomeado Eternal Chronus, que era de Isara. Então, vim comunicar que esse char se encontra agora em Honera, e com ele vieram algumas surpresas. Já avisando de antemão: não, não jogarei com ele. Mesmo que ele seja level mais alto, minha história em Honera começou com o Captain Teo, e com ele vai terminar.
    • Continuando: vendi TUDO que eu tinha em Isara.. equipamentos, products, decoração, etc. Com isso consegui incríveis (para mim) 1.2kk~. Com essa grana, comprei um sonho:

Sonho Completo. Interessante uma coisa que notei agora: Radical DREAMERS... Sonho.. Destino! XD

Não obstante, também upei alguns leveis e magic leveis:

Bom, era um dia calmo e eu level 77 quando convidei a minha irmãzinha do coração para a Vampire Shield Quest. Ela aceitou e lá fomos:

Depois da quest, nada como matar uns Demons e upar um level lá mesmo..

Matei só nas Sudden Deaths mesmo e infelizmente não deu loot. Saah blockando só no exura. *_*

E o melhor vem por último: Fiz a POI (com o Eternal Chronus)! A POI foi feita pela Radical Dreamers em conjunto com a Mystic. Foi a primeira vez que as guilds realizaram esse service, que foi só para os membros. Foi muito tranquilo, ninguém morreu e todos ficaram felizes no final da quest. Para mim foi meio difícil, porque eu fui o organizador da quest, então eu tava instruindo todos os questers ao longo da quest, mas nada tão extraordinário. Enfim, POI Done!

Obrigado Radical Dreamers e Mystic! O preço da quest foi 35 por pessoa (só para cobrir os gastos)
    e demoramos aproximadamente 3h.

Então pessoal, foram dias muito felizes que se passaram.. e outros tantos que virão! Mais tarde vou atualizar a capa do Life Thread, porque agora tenho que almoçar (sim, acordei agora) e tudo mais. Desculpem mais uma vez pela demora em atualizar desta vez, e fica a promessa que todo domingo eu atualizo. Obrigado à todos que acompanham, não esqueçam de postar. Até a próxima!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POI super baratissima,n foi bem service,foi mais poi entre amigos neh?

pq aki em julera teve service e foram 70 pessoas, meu deus,q confusao.
    levou quase 5 hras e ainda foi 100/200/250k (dependendo da guild q vc era)

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia, organizador de POI *-*
    Leveis sux! o addon é mt massa... eu curto também, ainda mais quando a capinha dele voa na mountaria auhsaush

Vamos lá téo o/

até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Téo!

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa irmão
    continua assim que daqui uns dias
    vc ta blocando demon pro meu
    pally *--*

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral