Postado originalmente por
merlinwest
puts cara não vejo a hora de ver meu MS assim boa sorte ai na sua carreira!
------
bem cara eu acho que vo espera level 70 pra ir ai mais valeu ainda to na 5° missão! da new frontier!
Opa, valeu! Já já você fica melhor que eu ^^
Até mais!

Vittizinhu
Pensei que tinha esquesido o Lt
Gratz os ups ml ta fraquinho
Esquecer nunca. Valeu ai, e o ML eu nunca treino pois ele avança normalmente no decorrer das hunts.
Até mais!
Valeu! Mas o legal do Optional PvP é o fato de não correr riscos de ser atacado quando você menos espera. E acredite, sei muito bem como é isso por ter jogado por 7 anos em mundo Open PvP.
Até mais!

DaniloXP
Descordo com o Xyvon... para alguns a graça está em jogar em PVP, para outros NON-PVP.. enfim, isso um escolha, não uma determinação de "fraquesa".
/_!_?_@_%_#_$_
Enfim, parabéns Téo! Nossas... quanta grana nos energy $.$
Vamos lá, POI e Yalahar o/
Até

Opa, valeu! Falta pouquinho pra POI e Yalahar, mas como a semana foi corrida tive que adiar xD
Até mais cara!

Zado
Ninguem nunca me chamou pra nenhum mundo nesse forum

Uai, então se convide para ir huhu
Até mais!

DaniloXP
Aew \p/
Finalmente boas novas! Desculpe a ignorância... mas o que faz um monitor de Matemática e Estatísticas Aplicada?
Mais grana pra p.a
Não vejo a hora de ver *-*
Até

O monitor ajuda os alunos com as dúvidas, passa exercícios, ajuda no estudo para as provas, etc.
e dá mais grana pra premium time
Até!
--------------------------------------------------------------------------------------
Atualização Gigante e Feliz!
Oi
eu sou Goku pessoal! Tudo bem?
Depois de algum tempo sem atualizar aqui, finalmente sobrou tempo útil pra fazer isso. Desde a última atualização, aconteceram MUITAS coisas boas e, por incrível que pareça,
nenhuma ruim. Então vamos começar a enumerar os fatos:
- Bom, alguns sabem que eu possuo um char nomeado Eternal Chronus, que era de Isara. Então, vim comunicar que esse char se encontra agora em Honera, e com ele vieram algumas surpresas. Já avisando de antemão: não, não jogarei com ele. Mesmo que ele seja level mais alto, minha história em Honera começou com o Captain Teo, e com ele vai terminar.
- Continuando: vendi TUDO que eu tinha em Isara.. equipamentos, products, decoração, etc. Com isso consegui incríveis (para mim) 1.2kk~. Com essa grana, comprei um sonho:
Sonho Completo. Interessante uma coisa que notei agora: Radical DREAMERS... Sonho.. Destino! XD
Não obstante, também upei alguns leveis e magic leveis:
Bom, era um dia calmo e eu level 77 quando convidei a minha irmãzinha do coração para a
Vampire Shield Quest. Ela aceitou e lá fomos:
Depois da quest, nada como matar uns Demons e upar um level lá mesmo..
Matei só nas Sudden Deaths mesmo e infelizmente não deu loot. Saah blockando só no exura. *_*
E o melhor vem por último: Fiz a POI (com o Eternal Chronus)! A POI foi feita pela
Radical Dreamers em conjunto com a
Mystic. Foi a primeira vez que as guilds realizaram esse
service, que foi só para os membros. Foi muito tranquilo, ninguém morreu e todos ficaram felizes no final da quest. Para mim foi meio difícil, porque eu fui o organizador da quest, então eu tava instruindo todos os
questers ao longo da quest, mas nada tão extraordinário. Enfim,
POI Done!
Obrigado Radical Dreamers e Mystic! O preço da quest foi 35 por pessoa (só para cobrir os gastos)
e demoramos aproximadamente 3h.
Então pessoal, foram dias muito felizes que se passaram.. e outros tantos que virão! Mais tarde vou atualizar a capa do Life Thread, porque agora tenho que almoçar (sim, acordei agora) e tudo mais. Desculpem mais uma vez pela demora em atualizar desta vez, e fica a promessa que todo domingo eu atualizo. Obrigado à todos que acompanham, não esqueçam de postar. Até a próxima!