Curtir Curtir:  0
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 335

Tópico: [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera

Banido
    Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aqui sofrendo com essas red pocs 15k cada e você ai recusando empréstimo!
    200k/h, muito bom rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ta lv 65 e parece que esqueceu do lt x.x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    AAHHHH, AGORA QUE A UPAÇÃO TAVA FIKANDO BOA!

Mas é isso aí, estudar acima de tudo!

Espero que haja um tempim...

Até
    Opa, a upação vai ficar boa sempre uai, mas o estudo é acima de tudo mesmo, então só aos poucos agora.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer Ver Post
    Nossa!

Está upando rápido hein?!

Lembro que um belo dia você estava começando o LT na seção, vi meio por cima porque estava no trabalho, mas achei bem legal a parte em que a Saah comentou que você nunca tido um blocker. Realmente amigos fazem a diferença para que o tibia se torne mais divertido.

Muitos gratz pelo leveis e gogo elite hunter, dps disso você fica livre pra caçar o que quiser sem se preocupar com esses malditos pontinhos

Irei acompanhar sempre. O LT está muito bom.

Boa Sorte

PS: Sou de honera também, qualquer coisa mande pm

Abraço!
    Opa, valeu!
    Eu realmente nunca tinha caçado com outras pessoas, então agora que cacei pela primeira vez deu vontade de ir toda hora, é muito divertido.
    Te vejo ingame. Até mais!

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Gratz ae rushador ^^ gostei da White Deer
    Opa, valeu! Também gosto muito dela, sempre quis ter desde que apareceu hehe.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Ape K Ver Post
    Eu aqui sofrendo com essas red pocs 15k cada e você ai recusando empréstimo!
    200k/h, muito bom rs.
    uehuehuehe.. as red pocs aqui em Honera são beeem caras mesmo. Eu não gosto muito de ficar devendo, porque a pessoa pode precisar de uma hora pra outra e não ter por minha causa.
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Alguém ta lv 65 e parece que esqueceu do lt x.x
    Você é mais rápida que eu.. não pode estragar a surpresa
    Beijos Saah!

------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização BBB (Boa, Bonita e Básica)

Buenos dias muchachos! Depois de uma semana muito apertada, com muitos deveres, estudos, problemas de saúde de parentes e tudo o que há de ruim no mundo tinha direito, finalmente cheguei com a atualização. Apesar da semana apertada, sempre sobrou um tempo pra dar uma upadinha ou fazer alguma quest. Então, vamos aos leveis e aos magic leveis:

Nesse tempo em que upei, morri 3x. Enumerando: duas porque o PC travou e uma por bobeira (tentar matar 100 lizards igual eu fazia no outro char):

Maaaaaaas, apesar da grana ter ficado curta (vide capa do LT), sempre tem como juntar mais para comprar as blessings! Tanto é que fiz algumas quests esses dias para arrecadar fundos para comprar bala blessings. E de quebra ainda sobrou um pouquinho:

Well, isso foi tudo que fiz nessa semana que passou. Espero ter mais tempo essa semana porque o show tem que continuar. Obrigado a todos pela paciência e por acompanharem. Nos vemos na próxima, com mais um capítulo de DRAGON BALL Z Captain Teo, um master sorcerer em Honera!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Téo e as suas piadinhas

Gratz leveis o/

Agora me explica que diacho é esse de avatar? '-'

rumo ao 80 o/

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Aew Teo, foi muito bom te conhecer rs

Gratz pelos leveis e quests feitas. Estou me fortalecendo no meu treino para que possamos ir uma hunt decente huahua

Gogo sempre <3

Abraço amigo!

Publicidade:

Playing For Fun!

L&G <3

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa jow pow se me visito no cast na hora que digitei./desc Earth+Nightstalker e dei gran hur na hra que cheguei no mieo de venore puff net down! e voltei se o cast!
    ate a proxima o/

bem cara você caça lizzard la em muggy plains? será que lv 65 ja da pra eu ir ai com meu ms? kk abrass
    Última edição por merlinwest; 12-08-2011 às 04:27.
    ▲PVNDV▲

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Téo e as suas piadinhas

Gratz leveis o/

Agora me explica que diacho é esse de avatar? '-'

rumo ao 80 o/

Até
    Piadinhas para viver! Valeu ai e rumo à frente!
    Esse avatar é o trote que os veteranos da equipe aplicaram nos novatos, eu entre eles, e que foi noticiado [THREADTIBIABR="429081"]aqui[/THREADTIBIABR].
    Até mais!

Citação Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer Ver Post
    Aew Teo, foi muito bom te conhecer rs

Gratz pelos leveis e quests feitas. Estou me fortalecendo no meu treino para que possamos ir uma hunt decente huahua

Gogo sempre <3

Abraço amigo!
    O prazer é todo meu uai. Gogo skill 200 pra ir hunt comigo hein!
    Até mais!

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Boa jow pow se me visito no cast na hora que digitei./desc Earth+Nightstalker e dei gran hur na hra que cheguei no mieo de venore puff net down! e voltei se o cast!
    ate a proxima o/

bem cara você caça lizzard la em muggy plains? será que lv 65 ja da pra eu ir ai com meu ms? kk abrass
    Opa, realmente depois não consegui entrar, ai desisti e fui ver outro cast. hehe
    Eu caço lizard lá em Muggy Plains sim, é bem legal lá. Eu fiz um tutorial de lá, se você quiser olhar pra ter uma noção de como é: [THREADTIBIABR="419989"][Tutorial] Lizard - Muggly Plains[/THREADTIBIABR]
    Até mais!

--------------------------------------------------------------------------------------
    Atualização!

Essa semana foi um pouco corrida na escola, mas deu pra fazer bastante coisa, principalmente nesse fim de semana. Fiz várias hunts: waters, workers, lizards e sobretudo, Energy Elemental. Fiquei lá durante o sábado e o domingo, e com isso consegui 75k de grana. Paguei uns 30k para alguns amigos que haviam me emprestado para comprar o lightning set, então fiquei com aproximadamente 50k. O importante foram as tasks feitas e os pontos ganhos. Então: vamos às ibagens imagens:

Então pessoal, isso foi tudo! Essa semana pretendo ficar nos Energy durante os dias úteis e no final de semana usar o dinheiro obtido pra upar bastante. Faltam somente 9 levels para poder fazer a POI (que nunca fiz) e a Yalahar Quest.
    Well, obrigado a todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts cara não vejo a hora de ver meu MS assim boa sorte ai na sua carreira!
    ------
    bem cara eu acho que vo espera level 70 pra ir ai mais valeu ainda to na 5° missão! da new frontier!

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que tinha esquesido o Lt
    Gratz os ups ml ta fraquinho

[userbar]39/9900CC/FF00FF/0/Vittiz%20Careless%20Bear.png[/userbar]

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que rush foi esse

Pena que foi em Non-PvP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral