Eu aqui sofrendo com essas red pocs 15k cada e você ai recusando empréstimo!
200k/h, muito bom rs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu aqui sofrendo com essas red pocs 15k cada e você ai recusando empréstimo!
200k/h, muito bom rs.
Alguém ta lv 65 e parece que esqueceu do lt x.x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Opa, a upação vai ficar boa sempre uai, mas o estudo é acima de tudo mesmo, então só aos poucos agora.
Até mais!
Opa, valeu!
Eu realmente nunca tinha caçado com outras pessoas, então agora que cacei pela primeira vez deu vontade de ir toda hora, é muito divertido.
Te vejo ingame. Até mais!
Opa, valeu! Também gosto muito dela, sempre quis ter desde que apareceu hehe.
Até mais!
uehuehuehe.. as red pocs aqui em Honera são beeem caras mesmo. Eu não gosto muito de ficar devendo, porque a pessoa pode precisar de uma hora pra outra e não ter por minha causa.
Até mais!
Você é mais rápida que eu.. não pode estragar a surpresa
Beijos Saah!
------------------------------------------------------------------------------------
Atualização BBB (Boa, Bonita e Básica)
Buenos dias muchachos! Depois de uma semana muito apertada, com muitos deveres, estudos, problemas de saúde de parentes e tudo o quehá de ruim no mundotinha direito, finalmente cheguei com a atualização. Apesar da semana apertada, sempre sobrou um tempo pra dar uma upadinha ou fazer alguma quest. Então, vamos aos leveis e aos magic leveis:
Nesse tempo em que upei, morri 3x. Enumerando: duas porque o PC travou e uma por bobeira (tentar matar 100 lizards igual eu fazia no outro char):
Maaaaaaas, apesar da grana ter ficado curta (vide capa do LT), sempre tem como juntar mais para comprar as blessings! Tanto é que fiz algumas quests esses dias para arrecadar fundos para comprarbalablessings. E de quebra ainda sobrou um pouquinho:
Well, isso foi tudo que fiz nessa semana que passou. Espero ter mais tempo essa semana porque o show tem que continuar. Obrigado a todos pela paciência e por acompanharem. Nos vemos na próxima, com mais um capítulo deDRAGON BALL ZCaptain Teo, um master sorcerer em Honera!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Téo e as suas piadinhas
Gratz leveis o/
Agora me explica que diacho é esse de avatar? '-'
rumo ao 80 o/
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Aew Teo, foi muito bom te conhecer rs
Gratz pelos leveis e quests feitas. Estou me fortalecendo no meu treino para que possamos ir uma hunt decente huahua
Gogo sempre <3
Abraço amigo!
Playing For Fun!
L&G <3
Boa jow pow se me visito no cast na hora que digitei./desc Earth+Nightstalker e dei gran hur na hra que cheguei no mieo de venore puff net down! e voltei se o cast!
ate a proxima o/
bem cara você caça lizzard la em muggy plains? será que lv 65 ja da pra eu ir ai com meu ms? kk abrass
Última edição por merlinwest; 12-08-2011 às 04:27.
▲PVNDV▲
Piadinhas para viver! Valeu ai e rumo à frente!
Esse avatar é o trote que os veteranos da equipe aplicaram nos novatos, eu entre eles, e que foi noticiado [THREADTIBIABR="429081"]aqui[/THREADTIBIABR].
Até mais!
O prazer é todo meu uai. Gogo skill 200 pra ir hunt comigo hein!
Até mais!
Opa, realmente depois não consegui entrar, ai desisti e fui ver outro cast. hehe
Eu caço lizard lá em Muggy Plains sim, é bem legal lá. Eu fiz um tutorial de lá, se você quiser olhar pra ter uma noção de como é: [THREADTIBIABR="419989"][Tutorial] Lizard - Muggly Plains[/THREADTIBIABR]
Até mais!
--------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Essa semana foi um pouco corrida na escola, mas deu pra fazer bastante coisa, principalmente nesse fim de semana. Fiz várias hunts: waters, workers, lizards e sobretudo, Energy Elemental. Fiquei lá durante o sábado e o domingo, e com isso consegui 75k de grana. Paguei uns 30k para alguns amigos que haviam me emprestado para comprar o lightning set, então fiquei com aproximadamente 50k. O importante foram as tasks feitas e os pontos ganhos. Então: vamos àsibagensimagens:
Então pessoal, isso foi tudo! Essa semana pretendo ficar nos Energy durante os dias úteis e no final de semana usar o dinheiro obtido pra upar bastante. Faltam somente 9 levels para poder fazer a POI (que nunca fiz) e a Yalahar Quest.
Well, obrigado a todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
puts cara não vejo a hora de ver meu MS assim boa sorte ai na sua carreira!
------
bem cara eu acho que vo espera level 70 pra ir ai mais valeu ainda to na 5° missão! da new frontier!
Que rush foi esse
Pena que foi em Non-PvP![]()