Postado originalmente por
mfdt2010
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 14
TIPO DE MUNDO: PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/63
EQUIPAMENTOS: DH, Paladin armor, Boh, Vamp shield, zaoan legs
DINHEIRO NO BANCO: 75k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS: dinheiro não é problema tenho rl lvl 123
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
minha PA acaba manha e vou demora um tempo para renovar.vou comprar demon shield só falta achar alguem vendendo.
1.oq fazer inquanto estou free?caçar ou treinar?ja tenho stones pra deixar 80/65 compro mais?
2.oq caçar por dinheiro(pelo menus uns 20k por dia jogando 4 horas)?estou com metade da assassin outfit quero dinheiro para terminar antes deu renovar a PA
Entao, skills razoaveis para o level.
Equips bons para o level. Unica ressalva que eu faria, seria o uso da zaoan legs, ja que capacidade ainda eh um problema desse level. Eu te aconselharia a usar blue legs.
Entao, respondeno a pergunta, treinar por treinar, treine ate ter 70-75 de shielding, ira te ajudar bastante futuramente. E sim, eu te aconselharia a treinar enqt estiver free.
Com relacao a sgunda pergunta, fazer dinhero f.acc. eu acho um pouco chato. Mas caso vc tenha a quest postman, vc pode ir em orc fortress na parte de fora, carregando com vc varios parcels, entao, faca lootbags e envie pelo mailbox que tem la perto. Outra sugestao seria dwarf em kazz fazendo lootbags e as d-lairs.
Eu nao conheco as areas novas destinadas a f.acc. mas acho que seria interessante vc procurar algo sobre, ja que tem bog raiders, nightstalkr e tals.
Qlq coisa pergunta ae.
Espero ter ajudado