Curtir Curtir:  0
Página 7 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Terwaltz

Level: 9

Magic Level: 0

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional PvP

Equipamentos: Set da island of destiny.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Absolutamente nada fora uns 800 gps de Rook.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account ainda, mas posso colocar P.A a qualquer momento.

Tempo disponível para jogar: Umas 5-6 horas diárias, mais aos fins de semana.

Dúvida sobre a vocação: Todas. Voltei a jogar agora e acabei de sair de Rookgaard. O set da island of destiny e 800 gps é tudo que eu tenho. Queria saber se vale a pena por P.A direto e começar a vida em alguma cidade Premium.

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Hunts em área Premium estão valendo porque posso colocar P.A.

Quero ser avaliado: Não sei se tem muito o que avaliar... mas tanto faz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Nome do Personagem: Terwaltz

Magic Level: 0

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional PvP

Equipamentos: Set da island of destiny.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Absolutamente nada fora uns 800 gps de Rook.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account ainda, mas posso colocar P.A a qualquer momento.

Tempo disponível para jogar: Umas 5-6 horas diárias, mais aos fins de semana.

Dúvida sobre a vocação: Todas. Voltei a jogar agora e acabei de sair de Rookgaard. O set da island of destiny e 800 gps é tudo que eu tenho. Queria saber se vale a pena por P.A direto e começar a vida em alguma cidade Premium.

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Hunts em área Premium estão valendo porque posso colocar P.A.

Quero ser avaliado: Não sei se tem muito o que avaliar... mas tanto faz.
    Olha, no começo, ainda dá pra upar um sorcerer tranquilamente sendo free. Existe muitas caves de Trolls (localizadas em Venore, Folda e leste de Thais) e Rotworms (em Folda, Ancient Temple).

Talvez quando estiver próximo do level 20, seja uma hora mais oportuna para colocar uma premium. Você poderá fazer a promotion, fora as hunts em tumbas (Montain Tomb é um bom lugar para low levels), Larvas, Tortoises e Rotworms de Liberty Bay, task de Crocodiles em Port Hope...

Mas antes de tudo, comece tentando comprar uma Spirit Cloak e um shield melhor, o Dwarven Shield é uma boa pedida, irão te ajudar muito nesse início de jornada.

Registro
    24-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sorcerer Banana

Level: (Obrigatório):17

Magic Level: (Obrigatório):11

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório):Optional Pvp:Trimera

Equipamentos: (Obrigatório):Steel helmet,Spirit cloack,Plate legs,Sandals,Dwarven shield,Cristal amulet,Wand of dragonbreath,wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório):1k e 500,5 mana potions e 5 health potions,100 LMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Free Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)No maximo 7 horas

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim eu caço em Cyclops e slimes em thais e para fazer dinheiro vou em Minotauros,carrionworms e rotworms

Quero ser avaliado: SIM/NÃO:SIM

Agradeço se responderem rapidamente
    [userbar]08/000000/000000/0/Druidizin%20Rusher.png[/userbar]

Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiolog123 Ver Post
    Nome do Personagem: Sorcerer Banana

Level: (Obrigatório):17

Magic Level: (Obrigatório):11

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório):Optional Pvp:Trimera

Equipamentos: (Obrigatório):Steel helmet,Spirit cloack,Plate legs,Sandals,Dwarven shield,Cristal amulet,Wand of dragonbreath,wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório):1k e 500,5 mana potions e 5 health potions,100 LMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Free Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)No maximo 7 horas

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim eu caço em Cyclops e slimes em thais e para fazer dinheiro vou em Minotauros,carrionworms e rotworms

Quero ser avaliado: SIM/NÃO:SIM

Agradeço se responderem rapidamente
    # Equipamentos : Equipamentos bons para o Level ;~

# O que caçar : Você precisa de dinheiro, então, (eu) recomendo que vá em Minotauros com uma Obsidian Knife e procure fazer Loot Bag no local, pegue Level 20 e vá na Desert, com o dinheiro você decide: Guarda ou compra Hat of the mad e Dragon Shield (do resto compre alguns utilitários como potions -só por segurança-, e guarde um pouco no Depot)

# Avaliado : Seu char está muito bom, mais, procure soltar skill's enquanto upa, pois até Level 30 e poucos seu ML tem que 'acompanhar' o Level. Procure fazer Loot Bag's para conseguir dinheiro fácil
    Última edição por Max Mythos; 09-08-2011 às 23:17.
    -

- # rep. + ;*

Registro
    24-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Max Mythos Ver Post
    # Equipamentos : Equipamentos bons para o Level ;~

# O que caçar : Você precisa de dinheiro, então, (eu) recomendo que vá em Minotauros com uma Obsidian Knife e procure fazer Loot Bag no local, pegue Level 20 e vá na Desert, com o dinheiro você decide: Guarda ou compra Hat of the mad e Dragon Shield (do resto compre alguns utilitários como potions -só por segurança-, e guarde um pouco no Depot)

# Avaliado : Seu char está muito bom, mais, procure soltar skill's enquanto upa, pois até Level 30 e poucos seu ML tem que 'acompanhar' o Level. Procure fazer Loot Bag's para conseguir dinheiro fácil
    Agora comprei um Crown Shield ta muito melhor

Publicidade:

[userbar]08/000000/000000/0/Druidizin%20Rusher.png[/userbar]

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mageziin Infernatil

Level: 18

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, wand of dragonbreath. + bless ;P

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 500mp guardadas e 100k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim, queria upar rapido mas sozinho ate lvl 30

Quero ser avaliado: sim

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 0 (quase 1)

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Dwarven Legs, BoH, HotM, MMS, Wand of vortex, platinum amulet/beetle necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 400k

Tipo de Conta : Free Account

Tempo disponível para jogar: 6h~9h por dia

Dúvida sobre a vocação: vale a pena gastar dinheiro em mana potions pra upar ML? E runas, quais/quantas devo comprar? Soft boots custa uns 330k, se eu comprasse ia falir recarregando, então deixo ela de lado ou é obrigatória? Outra, peguei dwarven legs pra caso um monstro forte me acertar reduzir mais dano, fiz bem ou devo usar uma Zaoan Legs? E devo usar Platinum Amulet ou Beetle Necklace?

Dúvida sobre o que caçar: o que posso caçar solo pra upar o mais rápido possível?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megha Ver Post
    Nome do Personagem: Mageziin Infernatil

Level: 18

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, wand of dragonbreath. + bless ;P

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 500mp guardadas e 100k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim, queria upar rapido mas sozinho ate lvl 30

Quero ser avaliado: sim
    Dúvida sobre a vocação: sim . Qual a Dúvida ?

Dúvida sobre o que caçar: Larvas em ank, pode ir também dwarf em cormayar sempre vazio, pode começar a fazer task pegando crocodile em port hope até pegar level 23 compre a wand e vá fazer task de taranturas que o lucro é certo a cada final de task.

Quero ser avaliado: Seu ML está normal seu set está bom dá pra fazer algumas melhorias troque a blue legs por uma zaoan legs que defende mais, quando pegar 40+ e tiver com uma grana boa troque o demon shield por um MMS.

Citação Postado originalmente por KillerDex Ver Post

Magic Level: 0 (quase 1)

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Dwarven Legs, BoH, HotM, MMS, Wand of vortex, platinum amulet/beetle necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 400k

Tipo de Conta : Free Account

Tempo disponível para jogar: 6h~9h por dia

Dúvida sobre a vocação: vale a pena gastar dinheiro em mana potions pra upar ML? E runas, quais/quantas devo comprar? Soft boots custa uns 330k, se eu comprasse ia falir recarregando, então deixo ela de lado ou é obrigatória? Outra, peguei dwarven legs pra caso um monstro forte me acertar reduzir mais dano, fiz bem ou devo usar uma Zaoan Legs? E devo usar Platinum Amulet ou Beetle Necklace?

Dúvida sobre o que caçar: o que posso caçar solo pra upar o mais rápido possível?

Dúvida sobre a vocação: Isso depende muito de um para o outro eu acho que vale a pena usar MP melhor do que você ficar parado perdendo tempo runando; no seu level nenhuma runa é boa para usar; Não nesse level não é indicado usar SOFT; Fez o certo umas das melhores legs dos jogo; Isso varia qual hunting você vai, se os monstros for atacar de longe com mágia acho melhor usar beetle necklace se os mostros for batar male (Fisíco) coloca o Platinum.

Dúvida sobre o que caçar: Vai em Rots em fibula uns dos melhores lugares para o seu level.

Quero ser avaliado: Então, seu char está perfeito até level 80- a única coisa que falta para você upar rápido é uma premium account.
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa.

Level: 16.

Magic Level: 9.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP(Pacera).

Equipamentos: wand of dragonbearth/iron helmet/magician robe/ancient shield/leather legs/leather boots(to precisando trocar boot e leg...).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pegar lvl 20,fazeer a desert,e comprar blue robe e blu leg(tenho 6k guardados,e sempre juntando mais...).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free até amanahã,amanhã pgarei P.A .

Tempo disponível para jogar: umas 4 ou 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: por enquanto tiro minhas duvidas no wordl chat e no forum ;D

Dúvida sobre o que caçar: por enquanto to só no troll champion e troll,queira saber um local q eu upe mais rapido ml e lvl,e que de mais grana(sem rotworm,por favor)

Registro
    03-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Uchiha Sorc

Level: 11

Magic Level: 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Mage hat, magican robe, plate legs, tortoise shield, wand of vortex e leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2 mana potion e 5 health potion, 2k e wand of dragonbreath e decay(comprei as duas por 1k, 500 gp cada, se puderem me dizer se fiz certo ou errado digam)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2 Horas durante a semana, fim de semana tenho umas 4 horas.
    Dúvida sobre a vocação: O que devo fazer com esses 2k, guardar, gastar em equips, gastar em potions ou runas.E também, queria saber que nivel vale a pena botar premium em sorcerer e quais as vantagens. E se for para gastar o dinheiro em equips, quais devo comprar?

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar até lvl 25 por ai, e também que lugares devo ir para achar esses bixos, também quero saber bons lugares para ganhar dinheiro se me arriscar.

Publicidade:

Última edição por felipe57; 15-08-2011 às 13:02.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65