estudo um total de... nada
não estudei no terceirão.
jornalismo não é conteúdo. é trabalho braçal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
estudo um total de... nada
não estudei no terceirão.
jornalismo não é conteúdo. é trabalho braçal.
Não estudo. Bem, pelo menos não nas matérias do colégio. Vou para a escola apenas para não reprovar por falta mesmo.
"Estudar" o que eu gosto eu faço todo dia, toda hora.
Estudo 2hrs por dia mais ou menos.
Caso eu não entenda a matéria jogo no google ou procuro vídeos sobre. Ou se eu vejo que não irei conseguir, deixo de lado.
vou pro colegio apenas pra dar presença, agora cursinho eu faço TUDO a finco pra passar no vestibas esse ano
1- lendo caderno,modulo,livro
2-na vespera da prova, eu n preciso "estudar", so revisar msmo
3-sosinho, e dependendo do assunto,entre 1 e 2 hras. se for grupo de estudo,pode ser a tarde toda.
4-oq for cair na prova
- Lendo e escrevendo.
- Quando estou afim (não são todos os dias, mas não é só na véspera).
- Quanto eu estiver afim.
- Geralmente os conteudos que: 1) ou tenho prova 2) mais gosto, como penal, civil ou sociologia jurídica
Afinal vc faz jornalismo ou publicidade?
@tópico
Estudo de manhã das 7 20 à 12 50, vejo todas as aulas mesmo 1-3x max por semana.
Período de sono da 1 30 à 3 30
Biblioteca das 4 20 às 8 40
academia/casa.
Exatas eu anoto as fórmulas e alguns dados da teoria e faço os exercícios. Humanas eu leio destacando alguns trechos + ex. Biologia eu faço um resumo bem passo a passo + ex.
Importante: SE INFORMEM, leiam o site da Folha, leiam as matérias de revistas conceituadas, jornal, assistam bandnews entre outros.
Esses caras ai que estudam 2h por dia e passaram em faculdades foda sempre tiverem o hábito de estudar, ler livros, são nerds por natureza. Eu por exemplo que nunca fiz nada tu me fudendo e tendo que ralar MUITO mais do que vários amigos meus que sempre estudaram.
Última edição por Farok; 12-08-2011 às 00:42.
Eu trabalho em casa o dia inteiro, então só dá tempo de estudar quando não tem mais nada pra fazer.
Mas sempre dá pra dar uma estudada de umas 2h, com o tempo intercalado, durante o dia. Gosto de estudar só lendo mesmo, não vejo maneira mais eficiente de estudar Direito.
Mas eu sempre li muito , e trabalho com matéria razoavelmente relacionada ao meu curso desde os 16 anos, isso acabou me dando uma base boa, pelo menos até agora.
Na época do 3º ano eu não estudava porra nenhuma, até hoje não sei como passei no vestibular...![]()
Última edição por Merlin; 12-08-2011 às 01:20.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
QUE BULITIM BUNITU RAPAIZ!
estudo uns 3~2 dias antes da prova no máximo, frequentemente estudo em vespera, durante umas 1~3 horas dependendo da matéria e do conteúdo a ser estudado, ensino médio é nem é tão difícil, ta sendo pra mim, porque quase não estudo. Se eu tirasse 1~2 horas todos dias pra estudar só teria 8,9,10 no boletim.