Cara eu estou fazendo isso que vc esta fazendo só que no lugar de exatas estou estudando humanas. Tenho que passar no vestibular.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara eu estou fazendo isso que vc esta fazendo só que no lugar de exatas estou estudando humanas. Tenho que passar no vestibular.
Ainda to tentando descobrir.
Eu to com uns 20 livros atrasados pra ler, e a maioria é grande. Mas eu não consigo ler mais de um capítulo sem perder o foco, eu começo a pensar em outras coisas e tenho que ficar relendo pra entender... Odeeeeio livros de Direito!!![]()
Não estudo, na maioria das vezes me dou bem, talvez mude esse habito quando entrar na faculdade.
pessoal, é só aqui que o enem é base pra entrar na faculdade é?
cara, não estudo nada. kkk sou bem preguiçoso, só presto bastante atenção e tento gravar isso na cabeça.
Faço Engenharia Aeronáutica.
O semestre tem 4 meses:
- O 1o mês (Março/Agosto) é de vagabundagem total.
- O 2o e o 3o mês (Abril/Maio/Setembro/Outubro) são pra estudar na véspera de cada prova.
- O 4o mês (Junho/Novembro) é estudo pesado e desesperado, com o objetivo de recuperar a matéria que não foi estudada nos outros meses, entregar os trabalhos que foram deixados pra última hora e recuperar as notas vermelhas das primeiras provas.
O 1o semestre só começa depois do carnaval. O 2o semestre, só depois do Tusca. Até agora deu certo.
Última edição por Ninja Dragon; 11-08-2011 às 21:46.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Estudo por meia hora-uma hora de noite no dia antes da prova, depois na hora da prova chego uns 20-15 minutos antes e estudo de novo. Tipo, presto atenção na aula, aí não preciso (por enquanto) estudar
como?
Física, por exemplo, eu coloco as fórmulas num documento do world, entro na internet e procuro uns exercícios sobre o assunto e procuro respondê-los, se não conseguir, pratico até entender completamente. Aí eu imprimo a folha com as fórmulas pra no outro dia decorar e já eras
mas eu to no 1º ano/ensino médio
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
1- Fazendo exercícios.
2- Minhas provas são na sexta, então estudo quinta de noite (tipo agora).
3- O suficiente pra entender a matéria (1-2h).
4- Estudo aquilo que estudantes do 2º colegial estudam =P
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Colégio + cursinho + 2h em casa.. Quero a federal ne veio mesmo sendo embaçado
Contra a ditadura
Leio, releio, releio, releio, releio, demonstro as propriedades e tento criar outras a partir dos conteudos ensinados.
Estudo todos os dias.
Geralmente 3h~4h/dia.
Matemática e dedico uma parte do tempo pra aprender programação.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]