Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Reflexos dos sorcerers sem SHIELD!

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ! Esse proximo update promete ! Ate que enfim vou poder descer a porrada em mage no full def

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RicardoFreitas Ver Post
    Opa ! Esse proximo update promete ! Ate que enfim vou poder descer a porrada em mage no full def
    Nao fique tao feliz, haverão magias de sorcs que reduzem o dano e a velocidade de ataque de seus atacantes
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa ! Esse proximo update promete ! Ate que enfim nenhum kina pançudo vai encostar um dedo em mim
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Nao fique tao feliz, haverão magias de sorcs que reduzem o dano e a velocidade de ataque de seus atacantes
    Não sei porque, essas magias para mim vão ser inúteis.
    Tou pensando aqui como o antigo exevo gran max pox, quando você lia sobre a magia, você pensava "porra, muito foda, dano de veneno em massa!", aí quando soltava a magia "puts, que coisa ridícula". Para mim essas magias de reduzir dano e a velocidade do ataque podem ser mais ou menos assim... legais na teoria, mas na prática bem ineficientes.
    And don't forget the Joker!

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min pra compensar a falta de shield essas magias novas ai tem que ser BEM eficientes
    e vale ressaltar tbm que as sd's vao ser restritas a nós, isso vai valorizar muito a nossa vocação

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Alguem sabe quando as mudanças ocorrerão? Mal posso esperar quero ver o summon do druida!
    Isso ninguém sabe mais creio que será no ano que vem!

Citação Postado originalmente por RicardoFreitas Ver Post
    So que meu sio enche 1500 ,ou seja junta uns 15 knight para me matar!
    Mais em uma coisa eu concordo ,mage ficará mais escarço de defesa não tanto druid mais sorcerer sim.

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Tou pensando aqui como o antigo exevo gran max pox, quando você lia sobre a magia, você pensava "porra, muito foda, dano de veneno em massa!", aí quando soltava a magia "puts, que coisa ridícula". Para mim essas magias de reduzir dano e a velocidade do ataque podem ser mais ou menos assim... legais na teoria, mas na prática bem ineficientes.
    Essa magias são mais para war ,com Utani Gran Hur mais essa magia você pode deixar knight para trás.

@~~
    Como NashVilleo disse ,nos mage's já não usamos a sword ,não afetará tanto nossa rotina!

A cip esta fazendo algo que ela deveria ter feito a muito tempo ,tornando o tibia mais RPG. Este update sera SHOW

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Não, apenas druids vao elimniar os debugs, eles não vao ser tipo o "poison" e o "fire de hj em dia
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, vi uns posts ai, o pessoal quer que sorcerer tenha um super ataque, e milhões de disables, certeza que se fosse assim na island of destiny só vai ter o npc do sorcerer no proximo update... reflitam porfavor!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabedote Ver Post
    Eita, vi uns posts ai, o pessoal quer que sorcerer tenha um super ataque, e milhões de disables, certeza que se fosse assim na island of destiny só vai ter o npc do sorcerer no proximo update... reflitam porfavor!
    Embora pareça utópico algo tão bom vindo da CIP para os sorcerers, é o que todos torcemos para acontecer, já que a defesa vai ser enfraquecida o que se espera é que os ataques sejam aprimorados.

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi um rapaz comentar sobre a SD exclusiva para sorcerer, isso vai deixar sorcerer muito mais eficaz em pvp que qualquer outra vocação, claro vai depender também de como irá funcionar o sistema de summons dos druids já tive experiencias com outros games onde os personagens mais fortes eram justamente os summoners.

Em relação a defesa, eu sinceramente não me preocupo, o shield no meio de 10 a 15 bichos não vai interferir em nada, o problema tá justamente nessas magias de debuf, acho que 99% dos MS lv 150+ caça com magias de área, e vai ser como o rapaz acima falou, o que adianta a magia diminuir velocidade ou outras coisas? os bichos geralmente morrem em poucos segundos, não me vejo utilizando elas em pvm, elas só vão ter uma utilidade e até uma bela utilidade no pvp, dessas tais novas magias não vi UMA para ajudar no pvm, a unica coisa boa que vejo é a SD exclusiva, que ai queria ver matar um ferumbras da vida na icicle, ou então matar mobs bem fortes pegando de um por vez, ai sorcerer vai ter uma vantagem.

Mas ainda sinto falta de uma wave, por mais que os druids falem que a wave de terra seja ruim, ainda sim eles tem duas waves e nós apenas uma, uma de fire E uma de death seria o ideal para equilibrarmos as coisas por aqui, principalmente pelo fato de um check poi boss hoje em dia, só levam sorcerer se o sorcerer for amigo do grupo, e mesmo assim, se tiver uns 2 druids nem tentem levar sorcerer, as duas waves de druid fazem estrago na POI e eles ainda healam.

O Shield não vai ter tanta diferença, eu fiz um teste esses dias caçando de spellbook e de shield o custo ficou parecido, eu tenho shield skill 30, não defende praticamente nada, tanto que ultimamente ando usando bem mais o spellbook do que o shield, só uso o Necro ou o Nightmare pq são as ultimas semanas que poderei usar eles na minha MS xD

Sobre a tal wand de duas mãos foi apenas uma proposta de um rapaz no tópico sobre o conceito de sorcerers, eu particularmente adorei, mas ela deveria ser baseada no magic level do sorcerer, ai sim ia compensar caçar na SD, eu iria voltar pra banuta pegando aquela nova área, ia na SD e como a wand hitaria baseada no meu ml seria ótimo, custando 13 de mana e hitando uns 70% do striker, ai ficaria interessante até mesmo a caçada de mobs de um por vez, meu caso seria de medusas em banuta, atualmente usando vis hur e sd eu consigo uma exp de 600 a 700k/h que é bem abaixo do que consigo em lizard, além de ter um custo mais elevado, apesar do loot das medusas ser ótimo T_T dessa forma ficaria deverás legal caçar la, até mesmo com o strike caso a grana esteja curta, usando strike + wand maldosa, hoje em dia pra soltar um striker é tão raro.

Bom tópico, eu gosto desse tipo de debate ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem