Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Reflexos dos sorcerers sem SHIELD!

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu vi o pessoal discutindo no tibia.com os socerers e nem os druid poderão mais usar sword ou qualquer outra arma,na minha opinião nesse update q vai ter vai ser muito bom pq finalmente eles vão diferencia druid e socerer.
    Porque atualmente druid faz todo q socerer faz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou torcendo para que não retirem muitas armaduras dos mages... a demon legs acredito que não vai ser alterada, pois, se tiraram a possibilidade dos mages usarem, não terá sentido a sua existência, já que é a mesma coisa que ter uma golden legs.

A demon armor, também, espero que seja mantida mais para a annihi não perder (ainda mais) o valor que tem.

O dwarven set eu realmente tenho dúvidas...

Agora, uma coisa é certa: com a retirada de muitos itens, a CIP tem o dever de criar outros itens, sejam eles para sorcerer ou para qualquer outra vocação.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu to achando que a Cipsoft está cansada dos power gamers forever alones e quer incentivar as caçadas em grupo?

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma nova spell será adicionada segundo a cip, pra deixzar os bixos mais lentos e causando menos dano e batendo mais devagar
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Alguem sabe quando as mudanças ocorrerão? Mal posso esperar quero ver o summon do druida!

Publicidade:

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que acredito que foi provada pelo tibia-stats (quem quiser pode vistiar o site e conferir a matéria), não adianta, repito, NÃO ADIANTA usar uma arma com defesa maior que o shield para diminuir os danos. Os testes feitos foram (pelo menos para mim) bem convincentes. Claro que há quem discorde mas depois de ver a pesquisa, mudei minha opinião sobre o uso de SoV + spellbook.
    Assim, acredito que o impacto da retirada do shield seja sentido com bastante intensidade, mas o fato de as swords mais poderosas sejam "knight only" não deve afetar tanto a vida dos sorcerers.

Para quem não vai visitar o artigo do tibia-stats vou deixar alguns dados e frases para embasar o que eu disse acima.

Retirado do artigo sobre shielding:
    "One of the main reasons I did this is because I often see movies of sorcerers or druids wearing a magic level spellbook and a sword of valour or an emerald sword and wondered if wearing a high defense sword made a difference. While this may be a choice of style, the sword only modifies the shields defense, it does not act as your main defense."

Além disso, testes feitos com um shield de defesa 8 e armas de defesa 14, 20 e sem arma, mostraram resultados parecidos, ou seja, o que agiu efetivamente como defesa em todos os casos foi o shield de defesa 8.

Abraços.
    Última edição por NashVilleo; 10-08-2011 às 17:42.

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ sei, acho q essas wands de 2 mãos q dizem q vão implementar vão ter uma def, estilo um staff/enchanted staff, é apenas um palpite meu q sinceramente acho pouco provavel q seja feito, mas se for feito vai dar uma leve "compensada", creio q ñ seria tão efetivo qto um shield, mas ia dar uma amenizada na def do sorcerer

Simone Simons

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

contanto que tenha magias que aumentem a resistencia aos elementos ou diminua a força dos ataques dos monstros/oponentes, não acredito que vá mudar tão drasticamente...

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haverão magias para:

Deixar monstros mais lentos
    Deixar mosntros com menos dano
    Deixar monstros atacando mais lentamente

Já os druids, contarão com as summons para defesa, enquanto nós com os nerfs, ou debuffs.

As demon legs e etc serão sim removidas...
    Última edição por guitell; 10-08-2011 às 21:42.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao quer dizer que pallys e kinas serao mais f*das?

Acho que eles deveriam, então diminuir o cooldown da ue!

E essas wands de 2 maos, acho SIM, qe tera uma certa defesa!Espero que a cip nao faça MAIScag*da agora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem