Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Kitten Resistance - ED

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Cara, Provas?

Você quer mais provas do que um paladin deletado, 21, 24 horas online, todo dia 13 horas online pelomenos, 999999999 mortes.

Tabom intão, unico hipócrita aqui é você, que vai ficar negando até o final.

Eu acompanhava seu LT numa boa, mas eu não gosto de coisa errada.

Mas Afinal, porque você não respondeu o porque das 21hr, 24hr online?

Seu conceito sobre oque é hipócrita esta bem errado hein.

~

Sim, até ai tudo bem, agora caçar todo dia 13 horas é pra cabar né, tem que ser muito desocupado. shuahsuahasuaua

E outra, esse não é nem o maior problema, eu queria era ver ela explicar as insommaniac entries.
    Ok , agora todo mundo tem quer ter limite pra jogar , pelo que eu entendi no seu ponto de vista , uma pessoa que passa de 10 horas por dia jogando é botter ? Nice. Todo mundo tem o livre árbitro de jogar quantas horas quiser , ainda mais se tiver de folga , férias , etc. O que você tem contra ? Além disso , fica acusando os outros de botter sem ao menos ter provas. Eu conheço ela , é da minha guild , e eu tenho certeza ABSOLUTA que ela não usa bot , pois sempre que ela loga , ela entra direto no GC e conversa com todo mundo. Ela pode ficar 5 horas por dia caçando e o resto runando , você por acaso sabe ? Me interferi porque não suporto ver pessoas julgando outras sem provas , principalmente amigos/amigas meus/minhas.

@topic

Quanto ao LT , comecei a acompanhar agora porque não vi antes que você tinha =/ Agora que descobri , não vou parar de ver , quero sempre ver atualizações e bola pra frente na sua druid , que por sinal está ótima ^^ Qualquer coisa , só pedir ajuda pra mim. Boa sorte ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Ok , agora todo mundo tem quer ter limite pra jogar , pelo que eu entendi no seu ponto de vista , uma pessoa que passa de 10 horas por dia jogando é botter ? Nice. Todo mundo tem o livre árbitro de jogar quantas horas quiser , ainda mais se tiver de folga , férias , etc. O que você tem contra ? Além disso , fica acusando os outros de botter sem ao menos ter provas. Eu conheço ela , é da minha guild , e eu tenho certeza ABSOLUTA que ela não usa bot , pois sempre que ela loga , ela entra direto no GC e conversa com todo mundo. Ela pode ficar 5 horas por dia caçando e o resto runando , você por acaso sabe ? Me interferi porque não suporto ver pessoas julgando outras sem provas , principalmente amigos/amigas meus/minhas.

@topic

Quanto ao LT , comecei a acompanhar agora porque não vi antes que você tinha =/ Agora que descobri , não vou parar de ver , quero sempre ver atualizações e bola pra frente na sua druid , que por sinal está ótima ^^ Qualquer coisa , só pedir ajuda pra mim. Boa sorte ;*
    é, até ai tudo bem cara, agora dois dias 24 e 21 horas onlines, você quer oque?

Eu nem vou discutir mais nada aqui,é o melhor que eu faço.
    Até porque não tenho esse mesmo ódio por botter que esse pessoal aqui tem, só não gosto de gente hipócrita.

Deixo de acompanhar esse tópico apartir deste momento, boa sorte com o seu char.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Sim, até ai tudo bem, agora caçar todo dia 13 horas é pra cabar né, tem que ser muito desocupado. shuahsuahasuaua

E outra, esse não é nem o maior problema, eu queria era ver ela explicar as insommaniac entries.
    Mas, olha os meus tempos.
    Coloca lá: Oblivion Gladiator.

Vai ver dentre 8~13hrs por dia o meu char também.
    Todos os dias, menos Sabado e Domingo.

Vai falar que sou botter também, meu amigo?
    TibiaBR inteiro e o Chat TibiaBR sabem que eu fico treinando meu character faz 2 meses no meu trabalho.
    Das 8:00 da manha as 6:00 da tarde. Isso da 10hrs online.
    Ai eu entro depois da faculdade, pra fazer uma questzinha ou missão, soma mais 2hrs ai.

Então, ficar 13hrs online não quer dizer que está bottiando.
    13hrs online é diferente de 13hrs caçando.
    Lembre-se disso.

13hrs caçando, realmente pra mim é botter.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Mas, olha os meus tempos.
    Coloca lá: Oblivion Gladiator.

Vai ver dentre 8~13hrs por dia o meu char também.
    Todos os dias, menos Sabado e Domingo.

Vai falar que sou botter também, meu amigo?
    TibiaBR inteiro e o Chat TibiaBR sabem que eu fico treinando meu character faz 2 meses no meu trabalho.
    Das 8:00 da manha as 6:00 da tarde. Isso da 10hrs online.
    Ai eu entro depois da faculdade, pra fazer uma questzinha ou missão, soma mais 2hrs ai.

Então, ficar 13hrs online não quer dizer que está bottiando.
    13hrs online é diferente de 13hrs caçando.
    Lembre-se disso.

13hrs caçando, realmente pra mim é botter.
    TIVE QUE VOLTAAARR!

PO*** THALLES, eu já disse po, isso é de menos o tempo de 8~13 horas

O negocio é que ela ficou alguns dias 24 horas online, estranho não? ninguém no mundo tem essa disposição.

Beijos e vai treinar fdp ashuashuashua

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acompanhava você na sua ek \o/
    vou começar a acompanhar aqui, tá lindo o char
    gogo postar mais x.x

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que vou acompanhar o LT... apesar de estar intrigado como uma pessoa pode ficar 24hrs online independente se está runando, caçando, jogando papo pro ar... ser impossível sei que não é, porém...

Boa sorte, até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse Smoking acha que tá certo facepalm pra ele porque eu falo TODA hora com ELE e nunca demorou mais de 5 min pra me responder você acusa sem saber o que fala..
    Se você usar 1% do seu cérebro saberá que a pessoa deixa no palitinho mage low-level pra pegar ml e o pior que upa ml.
    Conheço ele desde o Paladin/Knight dele e ele sempre morreu várias vezes , já presenciei 3 vezes ele morrendo em 10 minutos para catar o loot ..

É ISSO AÍ KITTEN NÃO FECHA O LT POR CAUSA DISSO AÍ NÃO!

~ Acompanhando o LT , boa sorte ^^.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho o cara fica 13horas online por dia e tenso em,eu fico no max 5 horas.
    Não estou acusando vc de bot,acho q vc so estar animado com o char
    Mais mesmo assim 13horas e meio foda.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUHuahUAHuahuHAUah PQ O LT PAROU ??
    Aqui é GALO!

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    AUHuahUAHuahuHAUah PQ O LT PAROU ??
    por que agora eu tenho um triple
    e por qual motivo você veio reviver esse tópico?

Publicidade:

~

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  4. Lista de Banidos Round 3 (02/04/09)
    Por bife Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 04-04-2009, 20:46
  5. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem