Página 157 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    08-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oque é MOLS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Diestroyer [userbar]120/990000/FFFFFF/0/Diestroyer.png[/userbar]

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diestroyer Ver Post
    oque é MOLS
    Dê uma olhada nesse link aqui.

Nele tem bastante informações sobre Mols (Maze of Lost Souls). Fica perto de Carlin, naquele "campão" entre Carlin e Ab

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera faz 2 dias que peguei skill 70~70 tava lvl 27 quando peguei,ai perguntei para a galera do forum da um avaliada no meu kina ver ate que lvl devo ir com essas skill, muitos usuarios recomendaram eu pega lvl 40 45 ai volta a treina ate 80~80, achei isso uma boa ideia só que to upando de boa ja to lvl 32 e ja to doido para volta a treina , acho que fiquei viciado nisso e já to querendo treina agora mesmo , só tenho 8 dias de premium Time, quando acaba vou treina ate 80~80,ai bota premium dinovo e sair como um louco caçando, agora não sei se quando pega 80~80 vai vir aquela loucura " NÃO AINDA NÃO TA BOM PEGUE 90~90" .
    Mais é isso galera o que vcs acham disso ?

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lord snk to praticamente igual vc...... só que to lvl 23 skills 73/73 vo treina ate 75/75 e pega lvl 50 e treinar com gargoyles bastante gente indica isso o treino ta bom ainda pq ainda da pra pegar em um dia ou em 2 hora que começar a treinar 30 minutos pra 1% vc n vai mais gostar de treinar ahahaha tenta ir direto pro 80 ou 75 que dps fica mais facil e vc treinar em lvl menor eh mais facil pois vc hita mais baixo mais vai demora do msmo modo ahhaa

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord.Snk Ver Post
    Galera faz 2 dias que peguei skill 70~70 tava lvl 27 quando peguei,ai perguntei para a galera do forum da um avaliada no meu kina ver ate que lvl devo ir com essas skill, muitos usuarios recomendaram eu pega lvl 40 45 ai volta a treina ate 80~80, achei isso uma boa ideia só que to upando de boa ja to lvl 32 e ja to doido para volta a treina , acho que fiquei viciado nisso e já to querendo treina agora mesmo , só tenho 8 dias de premium Time, quando acaba vou treina ate 80~80,ai bota premium dinovo e sair como um louco caçando, agora não sei se quando pega 80~80 vai vir aquela loucura " NÃO AINDA NÃO TA BOM PEGUE 90~90" .
    Mais é isso galera o que vcs acham disso ?
    Se você realmente pegar level 40-45 com skills 80 seus skills estarão bons.

Claro que quando passar do level 60 será necessário treinar mais. Para continuar com os skills bons mantenha skills 85 no level 80 e skills 90 no level 100. Aí seus skills estarão ótimos

Publicidade:

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente estou skill 59/59 e pretendo pegar 70/70 e upar um pouco, para eu chegar até o 70 estou treinando com o char do meu irmão (hitando ele). Minha dúvida é: depois do 70 eu continuo treinando dessa forma ou vale a pena tentar treinar com monstros?

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um respawn bom de caça de gargoyles é onde? não faço a mínima idéia =\
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Atualmente estou skill 59/59 e pretendo pegar 70/70 e upar um pouco, para eu chegar até o 70 estou treinando com o char do meu irmão (hitando ele). Minha dúvida é: depois do 70 eu continuo treinando dessa forma ou vale a pena tentar treinar com monstros?
    Ué, se o seu irmão aguenta as porradas, continue treinando com ele lembrando sempre de ter 2 criaturas te atacando.
    Citação Postado originalmente por Rezende Ver Post
    Um respawn bom de caça de gargoyles é onde? não faço a mínima idéia =\

Caçar ou treinar?? Este é um tópico só para discussões sobre treino!

Um lugar bom para treinar com Gargoyles é a Blue Djinn Tower Green Djinn Tower, sempre que preciso, estou treinando lá.
    Última edição por Godofredo; 11-08-2011 às 19:36. Razão: Correção das Towers

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um Knight em um pvp world.
    Acabei de upar e queria saber na hora do treino na IOD.Sobre os bugs,como faz pra tira-los pra que eles não atrapalhem,porque dwarf é so lurar pra perto do pz,mas e agora como faz pra não matar o bug??

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Fiz um Knight em um pvp world.
    Acabei de upar e queria saber na hora do treino na IOD.Sobre os bugs,como faz pra tira-los pra que eles não atrapalhem,porque dwarf é so lurar pra perto do pz,mas e agora como faz pra não matar o bug??
    Bom, você não quer matar o bug, né? É só sair correndo dele respawn a dentro até ele desaparecer oras...

Tem um [THREADTIBIABR="412060"]tutorial[/THREADTIBIABR] que ensina você a prolongar sua estadia na IoD mas, sinceramente, não fique muito nessa neura de treinar skill só aí, main tem tantos lugares ótimos para treino também...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic