Curtir Curtir:  0
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    07-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Juliano Ciawax

Level: 136

Magic Level: 74 com Equipe.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Qualquer 1 eu compro. (Tenho todos os Set Elementais: Fire, Energy e Ice)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Aleatorio (Tanto faz)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~~4 Horas.

Dúvida sobre a vocação: Tenho todos os Sets Elementais como dito... E quais equipes eu usaria para defesa? Exemplo quero ir em um bixo e blocar legal no Malee que equipes usar no Sorcer?

Dúvida sobre o que caçar: Onde upar legal? Quais lugares ou bixos que de boa exp para o meu level sem waste? E como caçar no lugar citado?

Quero ser avaliado: Sim, Tais como o que ta bom e o que melhorar para ficar um bom char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Willzinho
    Level: 105
    Magic Level: 60
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Yala Mask, Focus Cape, Blue Legs, Boh/Soft, MMS, Wands, p-ammy
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +- 400k no banco e algumas runas
    Tipo de Conta: Premium
    Tempo disponível para jogar: 6~7 hrs/dia
    [B]Dúvida sobre a vocação: set ta bom assim ou troco alguma coisa pra melhorar ?
    Dúvida sobre o que caçar: tenho caçado imps + wl em fenrock, mas ja ta cansando, queria saber uma coisa que eu posso caçar pra fazer grana rapido e onde eu posso caçar por exp
    Quero ser avaliado: SIM

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alanboyne25 Ver Post
    Level: 233

Magic Level: 84

Tipo de mundo:Open PVP

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, All rods, MMS, Soft boots, BOH, Zaoan Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o que for preciso pra dar lucro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 1-4hrs

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber uns lugares boms pra hunt, pra fazer grana!!

Precisar de grana no seu lv é tenso, pq nada que eu caçava quando era do seu lv me dava waste, o seu set ta bem bizarro, demon armor? use a royal scale robe mesmo, usando wand no seu lv é tenso, eu nunca vi UM mage usando wand depois do 150+ quanto mais 240+

Sobre as hunts, Lizard no vis hur + ava + mas vis, da 1kk/h sem bonus e com lucro, se a coisa estiver feia de n ter nem pra bless, é souleater, da em media 100 a 200k de lucro por hunt, no começo vai na gfb mesmo, com amigos tente um inqui boss qualquer que da bastante lucro.

Citação Postado originalmente por Oxygens Ver Post
    Nome do Personagem: Juliano Ciawax

Level: 136

Magic Level: 74 com Equipe.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Qualquer 1 eu compro. (Tenho todos os Set Elementais: Fire, Energy e Ice)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Aleatorio (Tanto faz)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2~~4 Horas.

Dúvida sobre a vocação: Tenho todos os Sets Elementais como dito... E quais equipes eu usaria para defesa? Exemplo quero ir em um bixo e blocar legal no Malee que equipes usar no Sorcer?

Dúvida sobre o que caçar: Onde upar legal? Quais lugares ou bixos que de boa exp para o meu level sem waste? E como caçar no lugar citado?

Quero ser avaliado: Sim, Tais como o que ta bom e o que melhorar para ficar um bom char.
    A sua duvida sobre set é pertinente, os sets elementais eu n gosto de usar nada alem das legs, a royal scale robe tem uma boa proteção a fire, mesmo sem ela, é bom usar só a armor e a legs, a bota vc usa soft ou boh, e o helmet é a yalahari mask, sobre defesa, são os sets mesmo, n vejo um monstro no seu lv que bata melee forte o suficiente para usar uma demon armor, talvez no futuro behes.

Os melhores para seu lv são quaras e souleater, nos souleater além de boa exp da um lucro bacana, n sei no seu servidor mas fish fin no meu ta bem valorizado e vale a pena caçar quara, a exp nos quaras da 300 a 350k/h usando thunderstorn e vis hur, abuse do utani hur e use boh, e nos souleater é 400k/h

Citação Postado originalmente por william of outeiro Ver Post
    Nome do Personagem: Willzinho
    Level: 105
    Magic Level: 60
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Yala Mask, Focus Cape, Blue Legs, Boh/Soft, MMS, Wands, p-ammy
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +- 400k no banco e algumas runas
    Tipo de Conta: Premium
    Tempo disponível para jogar: 6~7 hrs/dia
    [B]Dúvida sobre a vocação: set ta bom assim ou troco alguma coisa pra melhorar ?
    Dúvida sobre o que caçar: tenho caçado imps + wl em fenrock, mas ja ta cansando, queria saber uma coisa que eu posso caçar pra fazer grana rapido e onde eu posso caçar por exp
    Pq n unir os dois? exp e grana
    O caso é que lizards de muggy plain vc faz 200 a 250k/h com um lucro até que legal, n arriscaria ir souleater ainda, se n conhece o local é melhor ir soh 120+ mas conheço amigos que pegam a parte que tem aqueles jacarezinhos, que tem uns matinhos e tal, ali da pra pegar de um em um, o lucro é bem alto e a exp 200k/h

outras alternativas tem frost e dls de darashia, os dois dão waste por isso n gosto muito, mas se tiver sorte a hunt é paga.

Sobre a avaliação do char, pro seu set ficar perfeito falta só a royal scale robe, faça a WOTE, a quest em si já paga o service, vai aumentar o seu leque de opções também
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dobio master sorc lvl 115
    magic lvl 73

previsões 300k, ( sim sou pobre , eu não compro cash)
    runas, Todo o tipo

mundo optional pvp

eu caçava quaras, lizards, e workers, mais n suporto mais olhar pra eles queria tentar algo novo q desse uma xp razoavel, plz halp me

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Psydinho

Level: 112

Magic Level: 61

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: todos necessários só falta comprar o spellbook ml+3, porém tenho o +2

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o necessário

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: o q der

Dúvida sobre a vocação: quando usar SOV/wand e quando usar shield/spellbook ----> num vale falar que quando usar sb pra usar a sov, q sempre falam isso.... responda em q tipo de bixo usar qual e assim...
    dwarven legs ou zaoan legs? pq?
    PLATINUM AMULET (ARM 2)/beetle necklace (speed +2)/ Koshey amulet (death + 8%) qual usar??

Dúvida sobre o que caçar: sim, num aguento + aqueles lizards chatos, ta meio complicado catar resp no mundo. Quaras eh uma opção porém nunca me dou bem com eles.
    o que mais caçar.... ??(quanto mais opções melhor)
    warlock na sd sera q rola??
    souleater , em q lvl eh recomendado??

Publicidade:

Última edição por psydinho; 08-08-2011 às 22:54.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psydinho Ver Post
    Nome do Personagem: Psydinho

Level: 112

Magic Level: 61

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: todos necessários só falta comprar o spellbook ml+3, porém tenho o +2

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o necessário

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: o q der

Dúvida sobre a vocação: quando usar SOV/wand e quando usar shield/spellbook ----> num vale falar que quando usar sb pra usar a sov, q sempre falam isso.... responda em q tipo de bixo usar qual e assim...
    dwarven legs ou zaoan legs? pq?
    PLATINUM AMULET (ARM 2)/beetle necklace (speed +2)/ Koshey amulet (death + 8%) qual usar??

Dúvida sobre o que caçar: sim, num aguento + aqueles lizards chatos, ta meio complicado catar resp no mundo. Quaras eh uma opção porém nunca me dou bem com eles.
    o que mais caçar.... ??(quanto mais opções melhor)
    warlock na sd sera q rola??
    souleater , em q lvl eh recomendado??

Vamos lá.

Sov x Wand:
    Uso mais SOV do que Wands.
    Sov proporciona uma def muito boa e permite usar mais itens dedicados ao ML e aos ELEMENTOS (yala mask, book, royal scale robe, e legs elementais).
    Ainda, não compensa usar Wand quando você for caçar bixos com runas de área, , pois ela causa dano em 1 só monstro.
    @Resultado:
    -Se for caçar monstros de 1 em 1 (warlocks, serpents spawn na sd, etc...) e o monstro for fraco contra o elemento, use Wand.
    -Se for caçar monstros com runas de área (lizzards, grims, dl's na ava, etc...) use Sov.
    *No caso de usar Sov, você pode abusar nos sets que priorizam ml, por ela ter uma defesa muito boa.

Shield x Book:
    Uso mais shield, pois, faço mais caçadas solo do que em grupo, e, também, porque a defesa do book é ridícula.
    Mas, quando faço caçadas em monstros que não usam melee (warlocks, imps, etc...) não tem motivo utilizar shield, pois ele não defende ataques de magia.
    @Resultado:
    -Se for caçar em grupo, use book, pois você não vai ter que blocar nada.
    -Se for caçar solo, use shield na maioria das hunts, pois a defesa é do shield compensa muito mais, do que 3 ml's que o book proporciona.
    *Se a caçada for de monstros que não ataquem com melee, use book.
    *Obs, bom se acostumar com book, pois a tendência é que a CIP remova os shields dos sorcerers.

Dwarven x Zaoan:
    Uso sempre dwarven. Aqui a questão é que a dwarven legs te proporciona MAIS defesa em relação aos monstros que batem MAIS no melee.
    Ou seja, para monstros que te dão hits de 100+ só no ataque físico (melee), a que mais defende é a dwarven. A zaoan só presta para os monstros que hitam menos que isso.
    Mas, quando os monstros hitam menos que 100 no melee, eu não faço uso da zaoan, porque compensa mais usar alguma legs de elemento. Isso porque, nas minhas caçadas, os monstros que hitam menos que 100 no melee, geralmente tem um ataque mais poderoso de elemento.
    @Resultado:
    - Se forem monstros que hitam no melee MAIS que 100, use dwarven.
    - Se forem monstros que hitam MENOS de 100 no melee, pesquise sobre seus ataques, pois as legs elementais podem compensar mais que a zaoan.

Platinum x Beetle x Koshey:
    Esses não tem como escolher um melhor que o outro, basta ver a situação.
    - Se for caçada em que os monstros te batem bastante, use platinum para a defesa (lizzards, behes, etc...).
    - Se for caçada em que você usa utamo, ou os monstros tem somente ataque mágico, e for ataque elemental, use beetle (warlocks, dl's na ava, hff na inqui).
    - Se for caçar monstros que proporcionam grandes hits de death (grim principalmente), ou se for pra war contra team com muitos mages, use koshey.

Hunts:
    - Sim, já pode caçar warlocks na sd.
    - Serpent's na sd, com cuidado.
    - Quaras pegando de uma em uma.
    - Worker/war golens em yala.
    - Behe's em liberty bay.
    - Hydras para task.
    - Vengoth castle da pra aguentar um andar inteiro e um pouco do outro, dos três mais difícies.
    - Souleater, com cuidado também.

@A avaliação ficou complicada pelo fato de você não ter colocado os sets, grana e etc. Em relação ao ml, está de acordo com os "novos" mages. Para o antigo Tibia, estaria baixo, mas para o atual, está na média para um sorcerer.

Com certeza deve ter mais opções que a galera ajuda a lembrar.

É isso aí.
    Espero ter ajudado.
    Valeu!
    Última edição por Sir Begin; 09-08-2011 às 11:59.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Star Shadowz

Level: 129

Magic Level: 65

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp

Equipamentos: Full set mage

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tudo que for nescessario, dinheiro nao é problema

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre o que caçar: Preciso de um lugar pra caçar e faze grana, ando caçando lizard chosen no corruption hole (ardar com chosen e gastly) fasso 250k/h caçando com exori e 320 na avalanche(muito perigoso), as vezes vou souleater so pra descontrair, mas a verdade é que eu to de saco cheio de caça isso! Lizard > Souleater > Hellspawn > Lizard...
    O que caçar pra continuar fazendo grana e xp?, por favor dê todas as opcoes possiveis, qualquer coisa eu considero!

Última edição por frnn; 09-08-2011 às 21:57.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado, vai ajudar muito essa resposta....
    PS se for caçar souleater na gfb com SOV devo usar book ou mms?
    Última edição por psydinho; 09-08-2011 às 22:11.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psydinho Ver Post
    muito obrigado, vai ajudar muito essa resposta....
    PS se for caçar souleater na gfb com SOV devo usar book ou mms?
    Como falei, precisa pesquisar no site.

Dados do Souleater (by TibiaWiki):

Abilities: Melee (0-209), Sparkle Life Drain Bomb (0-60, around itself), SD Like Bomb (Causes Drowning), Icicle (50-100), Musical Wave (100-200+), Invisible (around 3 seconds), Self-Healing.
    Est. Max. Damage: 480+ hp per turn.

Por óbvio, os 480+ hp por turno, você só toma se estiver sem set. Então, deve combar em torno de 350~ por turno, cada souleater.

Assim, se dois souleaters combarem em você, os hits podem chegar a 700+, o que chega bem próximo da sua life, se eu não me engano.

Então, se for caçar com MUITO cuidado, matando 1 por 1, pode até usar book. Mas, eu recomendo que use shield, pois seu level é um pouco mais baixo que o ideal para se iniciar as hunts lá.

Citação Postado originalmente por frnn Ver Post
    Nome do Personagem: Star Shadowz

Level: 129

Magic Level: 65

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp

Equipamentos: Full set mage

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tudo que for nescessario, dinheiro nao é problema

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre o que caçar: Preciso de um lugar pra caçar e faze grana, ando caçando lizard chosen no corruption hole (ardar com chosen e gastly) fasso 250k/h caçando com exori e 320 na avalanche(muito perigoso), as vezes vou souleater so pra descontrair, mas a verdade é que eu to de saco cheio de caça isso! Lizard > Souleater > Hellspawn > Lizard...
    O que caçar pra continuar fazendo grana e xp?, por favor dê todas as opcoes possiveis, qualquer coisa eu considero!

@Hunts:
    - Warlocks na sd.
    - Serpent's na sd, com cuidado, para task.
    - Quaras yala e liberty bay.
    - Worker/war golens em yala.
    - Behe's em liberty bay, tb para task.
    - Hydras para task.
    - Vengoth castle.
    - Souleater, com cuidado também.

@Avaliação: Seu ml está bom para o level, não precisa parar para treinar. Mas, não se esqueça de intercalar as hunts (algumas vezes com runa e outras com vis hur/ue) para manter o ml.
    Quanto ao resto, fica difícil analisar, já que você não colocou todos seus equips, dinheiro etc...
    Última edição por Sir Begin; 11-08-2011 às 10:39.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Icarus Sunrider

Level: 104

Magic Level: 57

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Focus Cape/ Zoan Legs / Hat of the Mad / Demon shield / Sets Elementais

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Poco, mas varios loots a vender, sem problema de Gold( so nao qro waste )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3h dia

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Hje tenhu varios Lugares aonde caço, mas preciso de mais opçoes, logo q em mundo non pvp mta gente nao respeita o respaw, atualmente caço Crystal Spider, Nightstalker, Wyrms, Lizards em Muggy Plains, qro saber aonde caçar para pelo menos fazer uma media de 150k/h+ e sem waste certa, tb qria saber se ja da pra eu arrisca sem medo os Frost Dragons com set elemental

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying