Página 156 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158166206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    eu tinha um kina 35 com 55/52 e já treinava com slimes, posso repetir isso com um kina nivel 20, com 55/55?
    pode sim desde que tenha os equips necessarios, recomendo fazer uma avaliação dos danos dados e recebidos e ver se vale a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

Olá, meu char tah lvl 63 (quase 64, com 3% pra upa xD) e estou com skill 71/73. Sou de Optional-PVP.
    Já me falaram que o skill está ruim, mas eu num to com saco pra treina, pq slime eu mato um pouco rapido. Éh normal msmo?? Eu ranco coisa de 20 hits direto neles. Tem algum outro bicho que dê pra treina com 2 me atakando, que seja mais resistente que slime e escondido pra ninguem vir me encher o saco??
    Sou Free, então acabo sofrendo néh xD
    vlws ae gente
    Última edição por Thiaphi; 07-08-2011 às 22:20. Razão: Arrumar palavra errada

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode tentar com Cyclops, eles devem demorar um pouco mais pra morrer.
    Só lembre-se que eles movem itens e você tem que ser acertado por apenas 2.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, eu to com um kina lvl 12 skill 44/44 e com um summoner monk lvl 50.
    Já posso treinar com summoner?
    E como posso fazer isso e qual o lugar melhor para ir, e como faço pra treinar de boa. ex: lurar os bixo pra me atacar e fazer eles atacarem o monk
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Olá, eu to com um kina lvl 12 skill 44/44 e com um summoner monk lvl 50.
    Já posso treinar com summoner?
    E como posso fazer isso e qual o lugar melhor para ir, e como faço pra treinar de boa. ex: lurar os bixo pra me atacar e fazer eles atacarem o monk
    Treinar sozinho (só você batendo no Monk) acho que vai ser impossível nesse skill, só se treinar com uma arma forte e ficar atento ao hp do Monk. A melhor opção seria lurar 2 criaturas pra quebrar a defesa do Monk e você atacá-lo com uma arma mais fraca, hits constantes e pequenos são a chave para um bom treino.

Para treinar o shielding também é a mesma coisa, você lura 2 criaturas fracas pra te atacar. Se seu amigo mage te atacar, o summon ataca junto e um Monk te machuca bastante!

Quanto ao local de treino, dê preferência para lugares afastados da cidade, perto de rios que dê para pescar. O ruim de servers PvP são os engraçadinhos que chegam e matam seu summon/criaturas de treino, por isso seria interessante o lugar ser bem desabitado. Outra coisa são os PKs, leve potions, elas poderão ser muito úteis.

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 08-08-2011 às 20:49.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu de novo aqui, queria pedir com quem level, set e skills posso começar a treinar nos slimes.
    Estou pensando em pegar skill 50/50 e upar 20, mas só tenho + 2 dias de premmy, ai depois do lvl 20, eu treino direto pro 80, que é meu objetivo
    mas dai treino nos slimes.
    Me dêem dicas por favor?
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Olha eu de novo aqui, queria pedir com quem level, set e skills posso começar a treinar nos slimes.
    Estou pensando em pegar skill 50/50 e upar 20, mas só tenho + 2 dias de premmy, ai depois do lvl 20, eu treino direto pro 80, que é meu objetivo
    mas dai treino nos slimes.
    Me dêem dicas por favor?
    No minimo:
    Level: 20+
    Ekips: K set, crown/cruzader helmet, medusa/tower shield
    Skills: 60/60

No minimo isso...

Registro
    08-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

eae pessoal
    tenho um knight level 131 skills 84/83 (sei que nao esta bom pro level ^^)
    p.a esta acabando e quando ficar free vo da uma treinada!
    queria saber aonde treinar em area free e em que bixo e em que respawn ele se encontra .. lembrando que é knight level 131 skill 84/83...
    monk é uma boa opçao???
    Diestroyer [userbar]120/990000/FFFFFF/0/Diestroyer.png[/userbar]

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galera !
    bom eu tenho um ek level 55 skill 75/75 e to querendo treinar ele até 85/85 pelo menos!
    sou premium então areas para treinar não falta
    minha dúvida é: continuar em treinos de slime até uns 80/80 e depois ir em outros como monk's ou será que ja posso ir? pq slime ta morrendo muito fácil não duram 18 segundos
    obrigado desde já
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diestroyer Ver Post
    eae pessoal
    tenho um knight level 131 skills 84/83 (sei que nao esta bom pro level ^^)
    p.a esta acabando e quando ficar free vo da uma treinada!
    queria saber aonde treinar em area free e em que bixo e em que respawn ele se encontra .. lembrando que é knight level 131 skill 84/83...
    monk é uma boa opçao???
    Bom, a melhor opção pra mim seria os Gargoyles mas como eles são apenas pra premium, nem rola.

Eu pessoalmente nunca treinei com Monk mas, sendo free, acho que eles são uma boa. O problema é achar respawns bons deles, já ouvi falar um tempo atrás de um pessoal que treinava em MOLS e diziam que ninguém atrapalhava o treino.

Citação Postado originalmente por Rezende Ver Post
    E ae galera !
    bom eu tenho um ek level 55 skill 75/75 e to querendo treinar ele até 85/85 pelo menos!
    sou premium então areas para treinar não falta
    minha dúvida é: continuar em treinos de slime até uns 80/80 e depois ir em outros como monk's ou será que ja posso ir? pq slime ta morrendo muito fácil não duram 18 segundos
    obrigado desde já
    Por mim, você já pode tentar uns Gargoyles de tumba ou da Djinn Tower. Treinar em Slime é muito chato por volta desses skills, elas morrem rápido demais e você tem de ficar trocando de alvo toda hora para tornar seu treino efetivo.

Como eu disse já anteriormente, eu nunca treinei com Monk, apenas ouço o que a galera fala. Minha recomendação pra premium fica sendo os Gargoyles mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic