Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olá, meu char tah lvl 63 (quase 64, com 3% pra upa xD) e estou com skill 71/73. Sou de Optional-PVP.
Já me falaram que o skill está ruim, mas eu num to com saco pra treina, pq slime eu mato um pouco rapido. Éh normal msmo?? Eu ranco coisa de 20 hits direto neles. Tem algum outro bicho que dê pra treina com 2 me atakando, que seja mais resistente que slime e escondido pra ninguem vir me encher o saco??
Sou Free, então acabo sofrendo néh xD
vlws ae gente
Última edição por Thiaphi; 07-08-2011 às 22:20. Razão: Arrumar palavra errada
Você pode tentar com Cyclops, eles devem demorar um pouco mais pra morrer.
Só lembre-se que eles movem itens e você tem que ser acertado por apenas 2.
Olá, eu to com um kina lvl 12 skill 44/44 e com um summoner monk lvl 50.
Já posso treinar com summoner?
E como posso fazer isso e qual o lugar melhor para ir, e como faço pra treinar de boa. ex: lurar os bixo pra me atacar e fazer eles atacarem o monk
Treinar sozinho (só você batendo no Monk) acho que vai ser impossível nesse skill, só se treinar com uma arma forte e ficar atento ao hp do Monk. A melhor opção seria lurar 2 criaturas pra quebrar a defesa do Monk e você atacá-lo com uma arma mais fraca, hits constantes e pequenos são a chave para um bom treino.
Para treinar o shielding também é a mesma coisa, você lura 2 criaturas fracas pra te atacar. Se seu amigo mage te atacar, o summon ataca junto e um Monk te machuca bastante!
Quanto ao local de treino, dê preferência para lugares afastados da cidade, perto de rios que dê para pescar. O ruim de servers PvP são os engraçadinhos que chegam e matam seu summon/criaturas de treino, por isso seria interessante o lugar ser bem desabitado. Outra coisa são os PKs, leve potions, elas poderão ser muito úteis.
Última edição por Godofredo; 08-08-2011 às 20:49.
Olha eu de novo aqui, queria pedir com quem level, set e skills posso começar a treinar nos slimes.
Estou pensando em pegar skill 50/50 e upar 20, mas só tenho + 2 dias de premmy, ai depois do lvl 20, eu treino direto pro 80, que é meu objetivo
mas dai treino nos slimes.
Me dêem dicas por favor?
eae pessoal
tenho um knight level 131 skills 84/83 (sei que nao esta bom pro level ^^)
p.a esta acabando e quando ficar free vo da uma treinada!
queria saber aonde treinar em area free e em que bixo e em que respawn ele se encontra .. lembrando que é knight level 131 skill 84/83...
monk é uma boa opçao???
Diestroyer[userbar]120/990000/FFFFFF/0/Diestroyer.png[/userbar]
E ae galera !
bom eu tenho um ek level 55 skill 75/75 e to querendo treinar ele até 85/85 pelo menos!
sou premium então areas para treinar não falta
minha dúvida é: continuar em treinos de slime até uns 80/80 e depois ir em outros como monk's ou será que ja posso ir? pq slime ta morrendo muito fácil não duram 18 segundos
obrigado desde já
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
Bom, a melhor opção pra mim seria os Gargoyles mas como eles são apenas pra premium, nem rola.
Eu pessoalmente nunca treinei com Monk mas, sendo free, acho que eles são uma boa. O problema é achar respawns bons deles, já ouvi falar um tempo atrás de um pessoal que treinava em MOLS e diziam que ninguém atrapalhava o treino.
Por mim, você já pode tentar uns Gargoyles de tumba ou da Djinn Tower. Treinar em Slime é muito chato por volta desses skills, elas morrem rápido demais e você tem de ficar trocando de alvo toda hora para tornar seu treino efetivo.
Como eu disse já anteriormente, eu nunca treinei com Monk, apenas ouço o que a galera fala. Minha recomendação pra premium fica sendo os Gargoyles mesmo![]()