Postado originalmente por
mnalia
Pessoal, estou com uma duvida.
Serpent Spawn x Dragon Lord.
Estou no lvl 65, skills 92/79. Mato um DL sem muitas dificuldades, mas esta Serpent Spawn é mto mais forte que um DL?
Será que consigo matar com ass + alguma runa de fogo ou sd?
Tenho um pouco de receio, nunca matei um montro assim.
Ataques:
» Ataque de veneno (0-300)
» Corpo-a-corpo (0-250)
» Onda de terra (0-500)
Habilidades:
» Paralisia
» Velocidade
» Transformação (transforma o oponente em uma minhoca)
» Cura (forte)
» Raio sonoro (drena vida) (0-500)
Quero ir caçar numa cave que tem este monstro.. e tenho medo de ter algum lurado na entrada da cave, junto com algum dragy.
Obrigado
Entao meu fi...
Tu eh bem corajoso pra querer matar uma serpent spawn nesses level.
Considerando que ela comba 400-600 muito facilmente, vc iria para o red muito facilmente.
MASSSSSSS
Caso vc ainda queira arriscar, tem um lugar que eu acho ideal pra vc testar suas habilidades: Cave dos cults em yalahar, no ultimo andar. Alem dos cults existentes na propria cave, no ultimo andar, la no centrao da cave, tem uns altares e a entrada pode ser tampada facilmente com fire walls. No meio do resp tem 2 serpents e 2 enlightment cults, tente lurar primeiramente os cults e mate eles, entao tente chamar uma serpent de cada vez para ela passar pela fire wall. Para matar ela use outra fire wall, ja que ela tem que dar a volta nos fields para chegar perto de vc.
Mas ja vou avisando, eu no lvl 115+ com skill 100+ ja tive dificuldade de matar elas de enchanted spear. Mas tbm o que vale eh a emocao =D
Enfim, meu conselho eh: espere pelo menos level 80 para poder usar AS e acredito que com maior facilidade vc ira conseguir matar elas, tornando o local la (cult cave de yala) um bom lugar para se cacar, sendo que eu no level 115+ fazia 150k/hr com bonus e 100k/hr sem bonus e media de 20-40k de lucro a cada 1 hora e meia de hunt.
LEVEL: 77
MAGIC LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83/66
EQUIPAMENTOS: DH PALLY ARMOR MMS GOLDEN LEGS BOH
DINHEIRO NO BANCO: 60K (POSSUO YALAHARI LEG PIECE)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
Entao, primeiramente em relacao aos skills, caso vc se importe com o shielding, a hora de treinar eh agora. Eu aconselharia a deixar pelo menos skill 75 o shielding, sendo 80 o ideal, e depois os skills vem com o tempo e o distance pode ser resolvido nos dummies tbm. Em relacao aos equips, eh so vc dar uma procurada no tibiawiki que vc ira ver que ja foi provado que zao helm+legs eh mais efetivo que demon helmet+golden legs.
Outra coisa importante: ja eh hora de pensar em soft boots, tente de toda a forma juntar uma graninha pra comprar uma, te ajudara muito.
No geral o char esta bom.
Em relacao ao que cacar, caso vc nao tenha completado os 50 pontos de task, invista nos mutated rats. Caso ja tenha completado, existem varias opcoes, como hellheim, worker golem com fields, bog raiders com fields, barb camps, task de necros, d-lairs em geral e tbm caso tenha acesso, acho q vc ja consegue enfrentar os lizards de zao, preferindo os de muggy plains, ja que la tem bastante espaco para vc correr.
Espero ter ajudado.