Curtir Curtir:  0
Página 21 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Vamo fazer uma orgia nós 3 cavaleiro??? Eu , vc e o Fiss...

Fiss concorda???
    Tranquilo!

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Não me agradou isso de agora revelar desde o início os autores dos contos e poesias. Em boa parte das justas tive suspresas ao ver no fim quem escreveu o texto vencedor. Tirando a graça em votar às cegas, há o fato de alguns usuários influirem nos votos por sua populariade ou o oposto, por não serem muito bem vistos.

Mas, bem, vale a pena testar para ver.

Dard*
    Na sua ultima justa,
    14ª justa literária
    Categoria Fênix
    Dard Drak X Mano Mendigo
    Prazo: 08/08/11 (7 dias)
    Tema: Festa fantasia
    Saberiamos que o primeiro texto é seu só pelo tamanho. AIOE

abrç

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fiss; 08-08-2011 às 17:01.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Batalha editada para uma tripla, rs'

Boa sorte a ambos aos três (:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Mas Dard, o público aqui é composto de poucos users.
    É fácil perceber se houver uma panela.
    A questão não é nem perceber. A panela pode parecer óbvia, mas que direito alguém tem de anular alguma coisa por algo aparente? Qual vai ser a justificativa?

Esse assunto de panelas dá muito pano pra manga. Se um pessoal discutir os duelos por fora do fórum e, por consequência desses diálogos, todo mundo acabar votando na mesma pessoa, isso classifica uma panela?
    Eu acho que é melhor prevenir do que remediar. Concordo que as vezes dá vontade de comentar algo no tópico de votações e daí acaba não sendo possível, mas pesando na balança isso é menos prioritário. Também acho que usuários de renome podem elevar a credibilidade de uma obra que pode nem ser tão boa. É como o povo opera, senão Schwarzeneger não teria virado governador da Califórnia .
    E tudo bem que a galera aqui do Literatura é pequena e entrosada. Mas o fórum é aberto, não podemos tratar ele como fechado só porque por acaso a sessão é pouco frequentada.

Fica aí a minha opinião. Já que mudaram a regra vamos ver no que vai dar, mas me mantenho a favor do anonimato.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou favoravel ao anonimato, porém, houve uma mudança nas regras, vamos testar desse jeito por um tempo, depois a gente volta as origens, qualquer coisa.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz assim:

Os nicks dos autores ficam escondidos no final do post, depois dos dois textos. Daí fica mais difícil se influenciar pelo nome. Claro que também depende de você querer isso.

Publicidade:

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Faz assim:

Os nicks dos autores ficam escondidos no final do post, depois dos dois textos. Daí fica mais difícil se influenciar pelo nome. Claro que também depende de você querer isso.
    Sei la, pra mim é indiferente, a ultima justa que votei, vi quem tava participando no nome do tópico, mas nem reparei quem escreveu os textos. abrçç, votem oiaue

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro de ter escrito algum conto.
    É... vou sair da zona de conforto mesmo. Adeus rimas.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou completamente a favor da quebra do anonimato. Acho que todo mundo aqui tem consciência de que estamos avaliando obras e não autores; duvido muito que alguém vá se influenciar. Na minha opinião, os escritores daqui estão mais ou menos no mesmo nível, não acho que vá rolar esse lance de supervalorizar algum escritor em detrimento de outro.

Eu também tive grandes surpresas com os autores que foram revelados (só olhar o meu nickname), mas não é uma regra; na maioria das justas, eu já sabia quem tinha escrito o quê. Então, fica aquela história de "todo mundo sabe, mas ninguém quer falar porque as regras não permitem". Tirar o anonimato só formaliza uma situação que já estava acontecendo.

Além de tudo isso, eu também curto debater as obras, e não apenas votá-las. Se as justas fossem criadas somente para a votação, a regra da justificativa obrigatória perderia todo o sentido, não é mesmo? Quando eu teço comentários sobre uma obra, é claro que estou querendo que o autor fique puto comigo e venha discutir; ficaria lisonjeado se alguém me quotasse e dissesse "pera aí, como assim? Meu conto é totalmente o oposto do que você disse!". E isso não era possível fazer até o término da justa em questão.

É claro que tudo pode dar errado e o sistema falhar, mas acho que é uma obrigação testarmos.

Edit:

Referente à falta de votos comentada por muitos: o projeto está muito movimentado e, pelo menos para mim, que gosto de ler com calma e criticar de uma forma que o autor entenda, é complicado acompanhar todas as justas. Meu conselho óbvio seria para o pessoal maneirar na produção de textos e dar mais ênfase nos comentários, mas creio (e espero!) que isso acontecerá naturalmente.

Mas se o pessoal tiver esse ritmo de escrita mesmo, vamos ter que nos acostumar com poucos (e pobres) comentários por justa. Porque, do jeito que está, não acredito que seja apenas preguiça dos usuários. Realmente é difícil acompanhar.

Abraços.
    Última edição por Ldm; 08-08-2011 às 19:09.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, vamos votar nas justas e comentar nos outros topicos também nééé gente!

Façam o favor, não deixem meu poema morrer tão rapido D:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=429174
    Para sempre Langobardis.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não lembro de ter escrito algum conto.
    É... vou sair da zona de conforto mesmo. Adeus rimas.
    Somos dois Cavaleiro Calmo, somos dois...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem