Curtir Curtir:  0
Página 76 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da Atualização: RPG

Eu fiquei alguns dias sem vir a seção, peço desculpas as pessoas dos quais eu acompanho os LT's e digo que isso não vai se repetir x.x o caso é que morrer faltando 1% pro lv, quando eu ia atualizar, me deu MUITA raiva, e eu nem queria ver ss's essa semana, fiquei mais só postando notícia mesmo x.x

O Caso do tema, é que se vocês não notaram, eu gosto muito de RPG's, com principal enfase na tematica pirata, e não é por que eu amo o Johnny Depp e sou apaixonada por One Piece, desde sempre gostei muito tanto que jogava um RPG on line com toda essa tematica, o qual não vou citar aqui, mas meus amigos lembram ^^

O pessoal da seção de RPG's não deve me conhecer, por que eu não tenho muita coragem, português aqui é tenso, e la eles são muito bons, e vendo o LT de um rapaz de honera que conta a história dele toda romantizada, eu criei coragem de postar, por que hehe já está escrita xD alguns amigos já conhecem algumas partes das desventuras de uma bruxa pirata e convido a todos essa semana a curtirem, não é lá muito comum alguém do meu lv postar esse tipo de coisa, mas vai ser divertido, por que tudo que eu romantizar irei fazer no game, incluindo coisas como solar a Demon Helmet quest, correr pela inquisition, correr na poi e ir solo em dois seal da poi, entre outras besteiras que faço huauhahau

Bom, então vamos as atualizações?

Notem o ml 93, pois é, mais um ml pra conta, a morte fez eu voltar um ml, agora to de pc novinho, moden novo e espero n morrer mais ^^ o numero de lvs ta baixo pra 15 dias apenas 5, pq eu troquei de pc e tive aquela morte, vejam bem, eu pego meio lv por dia, uma morte são 110% de um lv, ou seja, é muita exp perdida, não estou reclamando, pelo contrário, só jogo tibia por causa disso, o fato de ter algo a perder, saber que se eu comer capim pela raiz vai doer 100k no meu bolso e 5kk de exp vão embora.

Aaa só lizards nas fotos de lv, enjuei x.x vou caçar um pouco na inqui pra pegar silk pra meu assassin full ^^ o duro é q la vai mais gente q em lizard x.x

E por fim, agora é ML 100 com equipamentos, é isso ai uhuuuu eeee \o\

Bom, chegou a hora que todos esperavam, semana passada eu via o sorriso insosso estampado em sua face putrefata com o sinal de vitória para todos aqueles que chegaram a ter o desprazer de olhar ao menos uma vez para aquele ridículo poço de carniça do qual ele chama de rosto, é hora de fazer responder a todos e não deixar o vácuo vencer ò.ó

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Com as devidas proporções, você upa de forma bem similar a mim, inclusive no quesito exp/hr baixa quando comparada a de outros no mesmo Level. Também upo 50%/dia em média, mas a diferença é que pra isso preciso ficar 7 horas upando
    Eu gostei de ver você no meu cast ^^ seja bem vindo a hora que quiser \o
    Essa média eu estabeleci quando era lv 100, sabia que ao upar meio lv por dia, ninguém notaria meu rush, contudo é uma bela exp no final de tudo, e eu sei bem como knight sofre pra upar, já upei uma =/

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Gratz pelos leveis Saah!
    Um triste adeus ao editor mais épico existente, o Paint. Maaaas, agora começa a nova era, a era do Photoscape! huahauahuah

Te vejo level 310 hein,
    Beijos.
    sim, até logo paint ^^

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    gzz pelos leveis sah
    rushou mt e o loot ficou muito bom ein? o_O
    meus parabéns x)
    sinceramente, o loot foi até normal, eu postei aquele lá, por que algumas pessoas diziam que o loot tava ruim, e que a cip modificou, quem me acompanha pelos casts sabe que eu lucro de 40 a 60k por hunt com facilidade em lizard

Citação Postado originalmente por Theris Ver Post
    Parabens Saah, vim acompanhando seu lt nessas 2 ultimas semanas e gostei muito mesmo

Continue assim!!!

Abçs!
    Opa thanks ^^
    Seja bem vindo ao lt \o\

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Haha são poucas as vezes em que a Sah não posta duas ss do mesmo level

Tem que ver isso ai Sah, forças querem que você upo o mesmo level 2 vezes, ou querem te atrazar nos ups Sai Zica! rsrs

Só no lucro hein

:*
    Antes de falar só uma coisa a todos
    Turma do barney >>>>>>>>>> Teletubies
    uhahuauhauhuha

sim sim é habito aqui xD a de ml também foi duas, mas tava com raiva pq perdi o ml 93 e nem tirei a segunda xD

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Quem dera eu lucrasse tanto assim ¬¬
    Preciso cruzar meus dedos p/ conseguir rare em Quara até, pegar loots duplos assim nem sonhando xD

Perguntinha rápida, como funciona esse esquema de caçar nos brimstones bugs?? Nunca vi mage caçando lá, nem sabia que tinha como fazer xp boa por lá UHASIUSHAISUAHSAUISHAISU

Parabens pelo LT, acompanho sempre que posso, gogo Top 10 de Honera
    Primeiro que não tem la uma manhã, só é bem pesado, eu já vi um amigo lv 220 sorcerer (Marmita sorcerer) tomar hs la, e um amigo lv 280+ o Sain Keida
    morreu la por uma pequena lag, n é o respaw que os knights upam, que é na cave, é onde tem um npc que te transporta pra dentro de chazzorai, mas nem to curtindo muito la não, ta dando 1 a 1,2kk/h com bonus, ta bem ruim pelo q to fazendo em chazzorai, e diminuiu muito o numero de pessoas upando la, ta praticamente só 3 pessoas upando, e uma vai parar de jogar a Sara (Doolly Druid lv 313) ela é uma amiga egipcia, gente fina ela, ou seja vou praticamente só revezar com um amigo la, vou ver a inqui mas conheço pelo menos umas 5 pessoas que upam la =/

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    haha, gratz leveis saah ;P

ahh, outra coisa, eps 68 de one piece já, hsuahsua, to com tempo pra assisti nas férias \o

;**
    Que bom que você voltou, estava fazendo falta.
    A sim, mais um contaminado por One Piece, o Oda é Foda x.x

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Parabéns hehe Lizards cada vez mais generosos kkk, aguardo atualizações, até loogo!
    Esta atualizado, desculpe a demora ^^

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    312? OMG já? ML 93...? Mas... QUANDO?!

Pena pela morte... meus pêsames...

Mas é isso aí, vamos lá recuperar o/

Use os poderes do chapolim colorado xd

Até
    Chapollin >>> all
    o ml 93 é um ml que eu queria a muito tempo, se a cip fizer isso que falou, de deixar a SD exclusiva pra sorcerer e agente não poder mais usar shield, vai ficar legal eu de ml set com ml 100 xD

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    vou ficar no aguardo saah, espero que esteja tudo bem! x)
    Agora já tá, nem me preocupo mais com as mortes, morri bola pra frente, o q tenho raiva, é q n lembro a ultima vez q morri onde eu vi a telinha de You are died, é só net ou luz, isso que me da raiva.

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Nossa Sah, deve ter batido um baita desanimo :S

Mas bola pra frente, bora recuperar

Já recuperei já xD

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    É um saco isso, frustrante ao extremo, mas eu entendo viu. O melhor a fazer agora é bola pra frente e seguir.
    Sim sim, estou na ativa, a sorte é que sorcerer upa muito fácil, eu to com preguiça de ir hunt com menos de 700k/h uhahuauhahuahu

Citação Postado originalmente por Roodz Ver Post
    Cara , morrer é uma merda mesmo , principalmente se for por internet :@
    morri 4x com a minha sorcerer esses dias por causa de internet , mas vamos recuperar. gogo !
    Aqui é um complexo complô contra mim, quando eu troquei moden, a luz acaba, quando arrumo no break, é o pc que trava, quando to de pc novo, vai acontecer alguma coisa pq peguei o pc soh essa semana uhahuahua

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Morrer sempre é ruim ... Pior é ir trabalhar sabendo que é dia de limpeza e vc tá ultra-omega gripado com kilos de poeira voando na sua cara por causa do espanador novo ...
    =/ melhoras ai tio x.x

@A todos

Espero ver vocês la também viu gente, a história no começo é um pouco maçante, pq eu demoro a me empolgar, mas vocês vai gostar, se não gostarem basta mudar de canal xD

Bjos a todos e que tenham uma grande e bela semana pela frente ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee saah, devagar e sempre, sem pressa x)
    gratz pelos leveis e ml, bola pra frente
    um dia de caça, outro do caçador !

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Baby Bop!

Continue nesse ritmo e não desanima!

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rushando Heim :3 '
    Seu ML é mt r0x *--* '
    meu ml tá 90 ainda no lvl 295 T . T '
    Boa Sort3 !
    ;*

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pocha, você reclama de morrer, mas mesmo assim upa mais que a maioria das pessoas do seu level jogando até que pouco tempo.

agora essas coisas de correr inqui e fazer seal da poi solo eu quero ver, principalmente por você não usar proxy O.o

btw, 150 do one piece hahahah

;*

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Sah! Sempre seguindo em frente

É nóis que dá "Oi" Teletubbies... Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

UIASHUAISH'

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco desse jeito passa meu sorc rapidim auhisauhisa
    \o/
    vamo q vamoo
    n importa o rush q vc da e sim o ritmo q vc coloca, msm poca xp td dia, jah eh alguma xp
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa vou acompanhar, e acho que é até bastante 5 leveis em 15 dias.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo com todos os problemas Sah, 5 lvls SEUS para 15 dias é uma excelente conquista!
    Não fique triste com a morte, fique feliz por saber que tem a capacidade de ir lá e fazer tudoooooo de novo!
    E meus sinceros parabéns pelo ML.
    Seu char tá muito rox menina!
    Go Go que mais uma semana começa e sei que no final dela você terá muitas novidades para nós comemorarmos com você.

P.S: to doidinha pra te ver no cast! Logo eu apareço pra apreciar e aprender um pouquinho!

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ae Sah, tu upa fast mesmo com os problemas =D

Que venham mais lvls e que consiga completar seu Assassin Full.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem