Tema da Atualização: RPG
Eu fiquei alguns dias sem vir a seção, peço desculpas as pessoas dos quais eu acompanho os LT's e digo que isso não vai se repetir x.x o caso é que morrer faltando 1% pro lv, quando eu ia atualizar, me deu MUITA raiva, e eu nem queria ver ss's essa semana, fiquei mais só postando notícia mesmo x.x
O Caso do tema, é que se vocês não notaram, eu gosto muito de RPG's, com principal enfase na tematica pirata, e não é por que eu amo o Johnny Depp e sou apaixonada por One Piece, desde sempre gostei muito tanto que jogava um RPG on line com toda essa tematica, o qual não vou citar aqui, mas meus amigos lembram ^^
O pessoal da seção de RPG's não deve me conhecer, por que eu não tenho muita coragem, português aqui é tenso, e la eles são muito bons, e vendo o LT de um rapaz de honera que conta a história dele toda romantizada, eu criei coragem de postar, por que hehe já está escrita xD alguns amigos já conhecem algumas partes das desventuras de uma bruxa pirata e convido a todos essa semana a curtirem, não é lá muito comum alguém do meu lv postar esse tipo de coisa, mas vai ser divertido, por que tudo que eu romantizar irei fazer no game, incluindo coisas como solar a Demon Helmet quest, correr pela inquisition, correr na poi e ir solo em dois seal da poi, entre outras besteiras que faço huauhahau
Bom, então vamos as atualizações?
Notem o ml 93, pois é, mais um ml pra conta, a morte fez eu voltar um ml, agora to de pc novinho, moden novo e espero n morrer mais ^^ o numero de lvs ta baixo pra 15 dias apenas 5, pq eu troquei de pc e tive aquela morte, vejam bem, eu pego meio lv por dia, uma morte são 110% de um lv, ou seja, é muita exp perdida, não estou reclamando, pelo contrário, só jogo tibia por causa disso, o fato de ter algo a perder, saber que se eu comer capim pela raiz vai doer 100k no meu bolso e 5kk de exp vão embora.
Aaa só lizards nas fotos de lv, enjuei x.x vou caçar um pouco na inqui pra pegar silk pra meu assassin full ^^ o duro é q la vai mais gente q em lizard x.x
E por fim, agora é ML 100 com equipamentos, é isso ai uhuuuu eeee \o\
Bom, chegou a hora que todos esperavam, semana passada eu via o sorriso insosso estampado em sua face putrefata com o sinal de vitória para todos aqueles que chegaram a ter o desprazer de olhar ao menos uma vez para aquele ridículo poço de carniça do qual ele chama de rosto, é hora de fazer responder a todos e não deixar o vácuo vencer ò.ó
Eu gostei de ver você no meu cast ^^ seja bem vindo a hora que quiser \o
Essa média eu estabeleci quando era lv 100, sabia que ao upar meio lv por dia, ninguém notaria meu rush, contudo é uma bela exp no final de tudo, e eu sei bem como knight sofre pra upar, já upei uma =/
sim, até logo paint ^^
sinceramente, o loot foi até normal, eu postei aquele lá, por que algumas pessoas diziam que o loot tava ruim, e que a cip modificou, quem me acompanha pelos casts sabe que eu lucro de 40 a 60k por hunt com facilidade em lizard
Opa thanks ^^
Seja bem vindo ao lt \o\
Antes de falar só uma coisa a todos
Turma do barney >>>>>>>>>> Teletubies
uhahuauhauhuha
sim sim é habito aqui xD a de ml também foi duas, mas tava com raiva pq perdi o ml 93 e nem tirei a segunda xD
Primeiro que não tem la uma manhã, só é bem pesado, eu já vi um amigo lv 220 sorcerer (Marmita sorcerer) tomar hs la, e um amigo lv 280+ o Sain Keida
morreu la por uma pequena lag, n é o respaw que os knights upam, que é na cave, é onde tem um npc que te transporta pra dentro de chazzorai, mas nem to curtindo muito la não, ta dando 1 a 1,2kk/h com bonus, ta bem ruim pelo q to fazendo em chazzorai, e diminuiu muito o numero de pessoas upando la, ta praticamente só 3 pessoas upando, e uma vai parar de jogar a Sara (Doolly Druid lv 313) ela é uma amiga egipcia, gente fina ela, ou seja vou praticamente só revezar com um amigo la, vou ver a inqui mas conheço pelo menos umas 5 pessoas que upam la =/
Que bom que você voltou, estava fazendo falta.
A sim, mais um contaminado por One Piece, o Oda é Foda x.x
Esta atualizado, desculpe a demora ^^
Chapollin >>> all
o ml 93 é um ml que eu queria a muito tempo, se a cip fizer isso que falou, de deixar a SD exclusiva pra sorcerer e agente não poder mais usar shield, vai ficar legal eu de ml set com ml 100 xD
Agora já tá, nem me preocupo mais com as mortes, morri bola pra frente, o q tenho raiva, é q n lembro a ultima vez q morri onde eu vi a telinha de You are died, é só net ou luz, isso que me da raiva.
Já recuperei já xD
Sim sim, estou na ativa, a sorte é que sorcerer upa muito fácil, eu to com preguiça de ir hunt com menos de 700k/h uhahuauhahuahu
Aqui é um complexo complô contra mim, quando eu troquei moden, a luz acaba, quando arrumo no break, é o pc que trava, quando to de pc novo, vai acontecer alguma coisa pq peguei o pc soh essa semana uhahuahua
=/ melhoras ai tio x.x
@A todos
Espero ver vocês la também viu gente, a história no começo é um pouco maçante, pq eu demoro a me empolgar, mas vocês vai gostar, se não gostarem basta mudar de canal xD
Bjos a todos e que tenham uma grande e bela semana pela frente ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: