Curtir Curtir:  0
Página 74 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 964

Tópico: [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    @A todos

Eu sempre faço um desejo especial aqui no final do meu post, infelizmente hoje não é uma coisa boa, muita gente criticava essa pessoa que vou falar aqui, muita gente falava mal, odiava, por conta do comportamento dele no game muitas vezes duvidoso, nunca defendi o comportamento dele no game, mas o sempre defendi como pessoa, e sempre vou defender ele, infelizmente ele foi deletado no MS e no EK dele, ainda tem um ED, mas ele esta super desanimado com Tibia, infelizmente eu que falei para ele sobre o bug e mostrei onde era o npc, eu cheguei a avisar a ele n ir com o ek pq bug abuse poderia dar ban, ele acabou indo da mesma forma.

Um amigo que fiz antes mesmo de chegar em honera e que morreu 2x por me ajudar, unica pessoa que deixei blokar algo pra mim, Lucas valeu por tudo =/

Por mais que todos me xinguem agora, em memoria de Sir Knight de'la mancha dedico esse post.
    Pelo pouco que joguei em Honera, mancha foi a pessoa que mais achei gente fina, infelizmente o pessoal só faz merda quando descobre bug.

Mancha é gente fina, apesar de tudo que falam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que bad a deleted do knight de'la mancha, ele parecia bacana pelo fórum... Bom, sempre passei aqui pra olhar, bem antes de ter minha conta no fórum, porém agora postarei :* ... Boa sorte na recuperação da morte, sei como é péssimo..

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q feio essas mortes ae, ta perdendo o geito? u.u
    zuera,eu sei o q eh morrer de sorc, qdo n se usa bot nem proxy (e vc eh mundo americano,eu era alemao,pior ainda) realmente fika dificil... e com net caindo,ngm merece.

foda eh a perda de ml,pq lvl upa facil,mas ml agr ta mto mais foda,antes spam de ue e jah era,agr eh mais moderado =[

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To te acompanhando aqui
    Crei um char em Honera,qualquer dia falo com vc xD

@Topic
    Puts,cara foi deleted,ja tive alguns amigos deleted em outros mundos,e é dificil msm

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema da atualização: Será sorte?

Bom eu escolhi esse tema por que andou rolando um papo por ai que a cip mudou o loot dos lizards, eu achei bem esquisito e resolvi tirar ss toda vez que aparecia loot duplo numa matada de mas vis ou de avalanche, tem até de brim bug ali mas o safadenho ta de penetra xD

Bom, essa também é um adeus a meu fiel companheiro, por muitos anos eu tive ele ao meu lado, por tempos eu o usei e abusei de seu poder de edição, essa é uma homenagem ao paint, meus amigos de msn sabem que gosto de desenhar e modestia a parte, eu desenho bem no paint (bem mal), o Téo a algum tempo me apresentou o photoscape, e ele é muito mais completo que meu fiel aliado, infelizmente é um adeus a meu querido amigo, adeus paint, siga seu caminho, ultima imagem editada por ele:

EU caço em media 2 ou 3 horas de lizard por dia, uma quantidade baixa pra ter tanto loot duplo não? ou seja, o loot dos lizards está normal, to lucrando bem no bichinho xD

Eu escolhi o tema sorte também, pq minha sorte com a gvt também mudou, ela enfim arrumou o bendito problema que fazia eu ter 2 ou 3 ss do mesmo lv, ai beleza a Saah toda feliz e serelepe com net boa e tinindo vai caçar, ai quando ela vê, fica tudo escuro x.x a luz acaba e a Saah vai comer capim pela raiz \o\

Mas se a luz não acabar, o meu rush voltou ao normal, 3 ou 4 lvs por semana, no meu atual lv é facinho 4,7kk de exp para um lv, eu pego meu meio lv por dia, faço 1,2 a 1,5kk/h nos lizards, da pra pegar com facilidade, se lizard tiver gente, o jeito é ir brim bugs fazendo meus 1 a 1,2kk/h que ainda pego meu meio lv por dia, como sempre digo, devagar se vai ao longe.

Essa semana passei no rank de exp de honera, Franvil, Frontier Cyrus, Minha amiga egipcia Doolly Druid (que fazemos uma bela disputa pra saber quem é top lv da guild) e também o Eldax Runus, com o delete do Lord Valeta e do Nick Ruby eu acabei pegando muitas posições no rank de exp de honera e agora sou a 23, essa semana pretendo passar Tuten Derius e Hanni'kyoudai, e consequentemente me aproximar do Magico Mago, isso se nenhum deles resolver rushar, pq ai eu perco pra todo MUNDO uhauhahuauh mas é sério a minha exp/h é mais baixa que a de outros mages na minha faixa de lv, contudo é uma exp chata e continua.

Bom vamos as fotos? com vocês meu novo amiguinho o photoscape, estou aprendendo a mexer com ele ainda, é bem legal ^^

Bom, chegou a hora que não precisa de sorte, chegou a hora de mostrar a aquele que um dia ousou me chamar de inimiga, aquele sujeito tão fraco e patetico que só com muita sorte pode tentar me ferir, chegou a hora de responder a todos e deixar ninguém no vacuo \o/

Citação Postado originalmente por _Sean_ Ver Post
    morrer e pagar micos acontece, o que importa é o que você ganha, o que você perde é só um detalhe!
    parabéns pelos ups, você merece sah!
    claro que ganhar xp de graça, todos querem, mas qual a graça disso?
    é uma pena que muitos amigos foram banidos/deletados, mas a culpa foi plenamente deles.
    Eu sei disso, o problema é acabar perdendo um amigo de longa data, eu me sinto culpada pelo que aconteceu a ele, nem encarar ele eu consigo viu =/

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Cagadas, micos, esse tibia é o único jogo capaz de fazer nós experimentarmos tais coisas.

Eu ainda irei te conquistar, vc ainda irá pegar carona no meu chocobo envenenado
    Falando em chocobo eu quero um, mas to tentando ir atrás do siri gigante antes x.x

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    E normal dar esses vacilos no respawn, principalmente quanto você está cansado (a), esses dias atrás entrei a task pra matar a Hide e voltei pro resp pra matar tarantula

Gogo recuperar a morte.
    Eu já morri pq estava com sono e resolvi virar pra ir trabalhar, acabei cochilando no teclado, ai quando vou tomar banho, minha mãe vem e me fala, filha hoje é sábado você não tem que ir trabalhar x.x

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    Ao infinito e alemm saah?
    Tô mais perto do além do que do infinito x.x
    Quase morrendo aqui na rl >.> minha psoríase resolveu atacar as unhas credo.

Citação Postado originalmente por Daibert Ver Post
    Gogogo sah, morrer acontece, é só n desanimar

bjs!!!
    Daaaaaaiiiiiiiii
    EU nem desanimo, amigo meu costumava dizer que meu char tem um bug, quando eu morro, faço é ganhar exp e não perder, eu odeio ver minha sorcererzinha com menos exp que já teve um dia \o/

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    morrer na vida de mage, faz parte ever!
    gogo recuperar sua linda!
    bj=*
    hehe morrer é legal, e quem não fez inqui ainda mais legal, passear por carlin, thais e etc é gostoso relaxa agente x.x

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Pelo pouco que joguei em Honera, mancha foi a pessoa que mais achei gente fina, infelizmente o pessoal só faz merda quando descobre bug.

Mancha é gente fina, apesar de tudo que falam
    Também acho isso, sempre o defendi como pessoa, como player ele poderia ter o defeito que fosse, mas sempre estive do lado dele, agora me sinto mal por n poder ajudar ele da forma que eu queria =/

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Nossa que bad a deleted do knight de'la mancha, ele parecia bacana pelo fórum... Bom, sempre passei aqui pra olhar, bem antes de ter minha conta no fórum, porém agora postarei :* ... Boa sorte na recuperação da morte, sei como é péssimo..
    Já tá melhor recuperei e botei mais a frente xD

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    q feio essas mortes ae, ta perdendo o geito? u.u
    zuera,eu sei o q eh morrer de sorc, qdo n se usa bot nem proxy (e vc eh mundo americano,eu era alemao,pior ainda) realmente fika dificil... e com net caindo,ngm merece.

foda eh a perda de ml,pq lvl upa facil,mas ml agr ta mto mais foda,antes spam de ue e jah era,agr eh mais moderado =[
    Nah nah, morrer é comigo, acho que sou a que mais enriquece os npcs de bless em honera x.x o pior é que geralmente nem é culpa minha, nem lembro a ultima vez que vi a tela de mensagem de morte, todas são por net ou luz =/

Sobre o ml ta dando pra upar ainda, graças a d'us eu peguei ml 92 naquela epoca, as mortes da gvt que atrasaram ele, o caso é que agora só falta 25% pra upar o ml 93, ta andando, to pegando de 3 a 4% por dia, chato que morte volta 15% =/

Citação Postado originalmente por kiko02 Ver Post
    To te acompanhando aqui
    Crei um char em Honera,qualquer dia falo com vc xD

@Topic
    Puts,cara foi deleted,ja tive alguns amigos deleted em outros mundos,e é dificil msm
    Opa seja bem vindo ao meu humilde lt xD

@A todos

Espero que tenham uma bela semana, e que todos nem precisem de sorte, se lembrem não existe sorte, existe uma pessoa preparada para as oportunidades, e mais preparada ainda para os problemas, e claro um beijo no coração de cada um de vocês e até domingo que vem ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com as devidas proporções, você upa de forma bem similar a mim, inclusive no quesito exp/hr baixa quando comparada a de outros no mesmo Level. Também upo 50%/dia em média, mas a diferença é que pra isso preciso ficar 7 horas upando

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos leveis Saah!
    Um triste adeus ao editor mais épico existente, o Paint. Maaaas, agora começa a nova era, a era do Photoscape! huahauahuah

Te vejo level 310 hein,
    Beijos.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzz pelos leveis sah
    rushou mt e o loot ficou muito bom ein? o_O
    meus parabéns x)

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Saah, vim acompanhando seu lt nessas 2 ultimas semanas e gostei muito mesmo

Continue assim!!!

Abçs!
    [userbar]124/CCFF00/FFFF33/0/Thuliz.png[/userbar]

[userbar]111/990033/FF0000/0/Kofen.png[/userbar]

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha são poucas as vezes em que a Sah não posta duas ss do mesmo level

Tem que ver isso ai Sah, forças querem que você upo o mesmo level 2 vezes, ou querem te atrazar nos ups Sai Zica! rsrs

Só no lucro hein

:*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem