Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu aceito o pedido de tal honrosa dama.
Aproveitando para entrar com um desafio de justa na categoria Grifo.
Última edição por Thomazml; 07-08-2011 às 01:54.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Eu estou gostando muito das justas, muitos textos bons, inovações, etc. Só acho que está faltando uma coisa: as pessoas votarem.
Quando estão competindo, todos querem que suas justas tenham votos. Mas na hora de votar nos demais, quantos o fazem?
Mesmo que a pessoa não tenha gostado dos textos da justa, seria bom que escolhesse um e deixasse uma crítica construtiva para o autor perceber onde está pecando e poder melhorar. Porque sem ninguém falar nada, ele vai achar que está indo bem e continuar no erro.
As justas sem os votos não tem muita graça. Minha opinião.
"Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
Eu também sinto uma necessidade de votos as vezes. Eu gostaria muito de votar em todas elas, mas uma grande parcela sou eu mesmo que estou sendo arauto (ou estou participando). Acredito que com o tempo as críticas aumentarão, já que eu estou esperando que a comunidade cresça.
Última edição por Martiny; 07-08-2011 às 12:19.
Eu entendo. Acho que a tendência é essa mesmo. Mas espero que os membros participantes também façam um esforço para colaborar nas votações. É claro que ninguém é obrigado a votar, mas é meio chato você se dedicar, fazer o texto, e quase ninguém ler e/ou votar. Enfim... Espero que as coisas mudem!![]()
"Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"
Eu tenho uma conduta: eu comento em todos os desenhos e textos que eu vejo. Já tem gente que vota nos mais "famosos", como por exemplo a justa sobre Pedofilia, que deu o que falar, foi a mais vista e mais comentada. Isso é normal. Algumas terão mais votos que as outras.
O que é legal é ter mais usuários que leem tudo e de todos. Dard, você, Bela~ e outros.. estão todos se mostrando fiéis ao projeto, votando em todas - ou quase todas. Obrigado.
Eu!
Arauta, cadê você?
Última edição por Martiny; 07-08-2011 às 12:54.
Podia fazer de um justa só encerrar quando tiver 8 votos, por exemplo.
Vou sair, de noite voto em todas as justas.
Boa noite, meu povo! Vamos lá:
17ª justa literária
Categoria Grifo
Martiny X Thomazml
Prazo: 16/08/11 (9 dias)
Tema: Dor de cabeça
Ainda não recebi o texto do Dard Drak sobre Festa fantasia.Amanhã verei minha caixa e, se não tiver nada, teremos um primeiro penalizado :l
Me enganei, o prazo vai até a meia noite de amanhã, dia 8. No aguardo, Dard (:
Última edição por Bela~; 16-08-2011 às 20:38. Razão: Pedido de adiamento do prazo concedido: 14 >> 16
Quero participar, mas tenho dúvida. Se eu achar alguém pra desafiar eu o tema é proposto quando? Assim que possível ou uma semana antes de ser postado?
Se demorar muito talvez eu esqueça do fórum risos
Disputaria na categoria Fenix, se alguém aparecer.
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif