Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Que tal trovas então?
Para sempre Langobardis.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 05-08-2011 às 22:50.
Na verdade foi problema meu mesmo. É que meu vô acabou falecendo e a situação aqui em casa ficou bastante corrida, não deu tempo para criar o tópico. RL primeiro, sempre. Espero que entendam.
Já já criarei.
Já vou tomar conta de tudo pessoal, eu acabei de voltar em casa. É só esperar um pouquinho que eu vou terminar o que tem que terminar e começar o que tem que começar.
O Thomazml parece estar um pouco distante, vou terminar as justas dele também para não ficarmos muito atrasados.
Peço um pouquinho de paciência. Abraços.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 06-08-2011 às 12:07. Razão: Post-duplo com bom motivo.
Um boletim rápido das obrigações dos Arautos. É capaz de eu ter me confundido um pouco por causa de uns imprevistos.
Para os dias 7 e 8.
Martiny
- Criar a Justa sobre Jantar a Luz de Velas hoje, sem falta.
- O prazo da Justa sobre Ménage à Tróis termina hoje, e sua criação será feita amahã.
- O fim da votação da Justa sobre Parque de Diversões acaba hoje, e seu resultado será divulgado amanhã.
Bela~
- O prazo da Justa sobre Festa Fantasia termina amanhã, sendo a sua escolha criar no dia do prazo ou um dia depois.
E só. Pensei que teríamos mais trabalho. Qualquer comentário - caso eu tenha esquecido alguma coisa -, me mandem uma MP.
Abraços.
Quero desafiar Thomazml para a categoria Fênix![]()