Curtir Curtir:  0
Página 6 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 621

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20!

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoDriGoRoY Ver Post
    LEVEL:15
    MAGIC LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/74
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Blue Legs, MMS, Paladin Armor, Boh
    DINHEIRO NO BANCO: 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Acho q não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Acho q não tmb
    QUERO SER AVALIADO:Sim

Bom galera... minha duvida eh sobre caça mesmo.. to nem ai se vai gastar...

Quero rushar o maximo possivel.. me aconselhem please =]
    Então, amigo, vamos direto ao ponto:
    Cace Larvas, creio que você possa arriscar caçar scarabs, mas com muita cautela. Minotauros de Yalahar, Magician Quarter, Fenrock, Cemitery Quarter, Helheim -1 e, talvez, -2 (com muito cuidado).
    Em todos esses locais você irá alcançar o level 25~30 bem rápido, mas em alguns com uma boa wast também.

Dica: Sugiro que você não use esse set, não agora.
    Motivo: Você poderá morrer muito fácil, seja por pk ou por mobs. Sugiro ficar com uma plate legs, com a BOH (dependendo do lugar de hunt, se for no Magician Quarter, por exemplo, melhor guardá-la) um Crown helmet, um Dragon Shield e como armor a própria paladin. Comece a usar todos os que você tem agora por volta do level 30~35, quando você já vai poder se defender bem dos PKs, já que possui skills boas (Isso se você não tiver uma bless...)

Compre Bless enquanto você está em um level baixo.

Seus itens, dinheiro e skills estão perfeitas para seu level, apesar que, se você morrer, seus skills irão abaixar bastante e irá ser demorado recuperá-los

É isso. Gogo Rushar!
    Espero que você consiga leveis bem rápido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matheus Felipe Kuhnen; 04-08-2011 às 21:51.
    Quando eu estiver com paciência para botar algo aqui eu boto.

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Felipe Kuhnen Ver Post
    Então, amigo, vamos direto ao ponto:
    Cace Larvas, creio que você possa arriscar caçar scarabs, mas com muita cautela. Minotauros de Yalahar, Magician Quarter, Fenrock, Cemitery Quarter, Helheim -1 e, talvez, -2 (com muito cuidado).
    Em todos esses locais você irá alcançar o level 25~30 bem rápido, mas em alguns com uma boa wast também.

Dica: Sugiro que você não use esse set, não agora.
    Motivo: Você poderá morrer muito fácil, seja por pk ou por mobs. Sugiro ficar com uma plate legs, com a BOH (dependendo do lugar de hunt, se for no Magician Quarter, por exemplo, melhor guardá-la) um Crown helmet, um Dragon Shield e como armor a própria paladin. Comece a usar todos os que você tem agora por volta do level 30~35, quando você já vai poder se defender bem dos PKs, já que possui skills boas (Isso se você não tiver uma bless...)

Compre Bless enquanto você está em um level baixo.

Seus itens, dinheiro e skills estão perfeitas para seu level, apesar que, se você morrer, seus skills irão abaixar bastante e irá ser demorado recuperá-los

É isso. Gogo Rushar!
    Espero que você consiga leveis bem rápido.

Obrigado pelas dicas... entao.. eu to scarab desde o level 9 ^^... hidden -3 .. peguei 20 a pouco la mesmo... fazendo cerca de 20 a 25k/hr

nao cheguei a gastar uma pot sequer ^^

e quanto aos itens.. estou de bless.. acho q nao venho correndo muito risco...

vou dar uma olhada nesses locais q vc falou pra um rush violento ^^

novamente obrigado pelas dicas
    Owneeeeed

05:42 Arcduque Knight [24]: ioeahioeaheioa mano akeles kras q ligam na tua ksa
    05:42 Arcduque Knight [24]: c tah em ksa?
    05:42 Arcduque Knight [24]: nao um furacao veio e levo minha ksa pro polo norte

05:41 Master of Darknesses [27]: cheguei em casa molhado hj meu pai prgunto ta chovendo la fora?? daieu disse ... ñ ñ é q todomundo na rua resolveu cuspir em mim hj

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Sparrow Owna Ver Post
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 6
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/45
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs , Zaoan Shoes , Dragon Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 65 k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Queria saber, uma hunt, para mim upar, para mim ter um bom lucro, para meu dinheiro não zerar, se preciso melhorar equips, e coisas do genero .
    obrigado pela atenção
    Sobre seus itens,temos um Guia de Set para Paladin Aqui

Bom no seu level eu caçava Cyclops em Mistrock onde tem que usar exani hur "up,na cidade de Yalahar e tome cuidado lá no fundo existe um Cyclops Smith.

Da pra ficar até um bom level lá,depois que tiver mais fortinho anda a Mistrock toda que vai upar bem.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EQUIPAMENTOS

to com um palla lvl 17 com plate legs, steel helmet, ranger's cloack (a que vem na troca rook/main) e dwarven shield. gostaria de saber que lvl eu devo trocar e para quais equipamentos... obrigada ;*

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por enquanto esses equipamentos estao bom troca so quando fazer a desert troca a ranger's por uma belted cape e o dwarven por um dragon shield e quando junta mas dinheiro compra uma paladin armo e uma blue legs.

Espero ter ajudado =]

Publicidade:

Registro
    13-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Bob Ver Post
    por enquanto esses equipamentos estao bom troca so quando fazer a desert troca a ranger's por uma belted cape e o dwarven por um dragon shield e quando junta mas dinheiro compra uma paladin armo e uma blue legs.

Espero ter ajudado =]
    Concordo.

Dai só falta um crown helmet ou crusader fora isso que o Sir Bob disse.
    ~Att

"O pior cego é o surdo" - Velho deitado

Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentaria colocaria os seguintes equipamentos:
    Crown Helmet, Belted Cape e Dragon/Bonelord Shield.
    Se você tiver uma graninha a mais também colocaria uma Zaoan Shoes ;]

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tente comprar uma belted cape é melhor

Registro
    08-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não preenchi aquele formulario porque minha duvida não é bem sobre aquilo tudo, so estava em duvida se usar spear pelo resto da vida e a melhor coisa a se fazer ate pegar Assasin Star, ou vão ter lvl's que usar bow/xbow sera melhor

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rein Kora Ver Post
    Bem, não preenchi aquele formulario porque minha duvida não é bem sobre aquilo tudo, so estava em duvida se usar spear pelo resto da vida e a melhor coisa a se fazer ate pegar Assasin Star, ou vão ter lvl's que usar bow/xbow sera melhor
    1 Cara isso depende do local onde vc for caçar,tipow em lugares abertos como dragon darashia,wyrm Lb,dragon lord darashia,dragon frost svargrond,lizard zao entre outros,e bom usar bow ou xbow por ser mais econômico do que a assassin star e tira danos mais que as spear.
    2 No lv 50 vc ja pode usar Composite Hornbow que e muito bom de se usar para caçar dragon e algumas hunt com amigos.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic