Postado originalmente por
seiferofdeath
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: Non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, medusa shield, boots, belted cape, plate legs e spears.
DINHEIRO NO BANCO: 27k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim(Rots de fibula ou dwarf de kazz)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
No nível 15, meus skills estavam por volta disso, se não me engano eram 55/45. Uma treinadinha a mais pode ajudar, e aproveite para subir um pouco sem magic level enquanto treina. Os equipamentos estão adequados, leves mas sem perder poder defensivo. Se quiser investir seu dinheiro, procure por uma Paladin Armor para substituir sua Belted Cape (18 ~ 20k).
Sobre as hunts, os rotworms de fibula são muito distantes da cidade, não se esqueça de que como paladins, devemos voltar sempre para recarregar, mas se tiver paciência, é uma boa para fazer uma graninha, leve também uma parcel para enviar um bagloot com os gps se sua cap encher antes do esperado. Não conheço a área de hunts de dwarf de kazordoon, mas meu primo é knight e meu amigo sorcerer e caçavam por aí quando eram low level. Recomendo também que você experimente caçar cyclops, com cautela, no caminho de fibula existem alguns, se dirigindo para a direita, ao sul de thais, ou pode tentar no próprio Mount Sternum, mas sempre mantendo distância, aproveite os obstáculos do terreno e se a coisa ficar feia, coloque em full defense e corra!
Abraço!

Postado originalmente por
MV Backer
LEVEL: 8
MAGIC LEVEL: 0
TIPO DE MUNDO: Optional Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 11/14
EQUIPAMENTOS: Não é necessário dizer
DINHEIRO NO BANCO: Quanto for necessário para alcançar meu objetivo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Não há
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero lvl 20 o mais rápido possível
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Quero upar lvl 20, mas não quero algo difícil, algo que eu sozinho aguente e que de boa exp
Seu char provavelmente acabou de chegar em main, primeira coisa a se fazer: treinar seus skills! Vá para edron, lá existem goblins e trolls, peça as tasks para o npc correto de edron (não sei se posso informar o nome) assim você já ganha alguma experiência e gold extra enquanto treina. Quando seu skill estiver por volta de 40, talvez um pouco menos se você não tiver muita paciência para treinar, pegue uma passagem e vá para Liberty Bay, lá é um bom local para se caçar rotworms, melhor que os de Darashia (sei que existe também uma task para rotworms, só não sei onde fica o npc correspondente, acredito que seja o mesmo de edron). Outra opção são as caves de larva de Ankrahmun, o spawn é rápido e são simples de finalizar, só compre a spell Antidote e Light Healing antes de ir para lá. Outra alternativa seria ir para Darashia, além dos rotworms, é um bom local para se caçar Minotaurs, bem ao norte, mas costuma ser um local meio cheio. Em todas essas hunts, food não será um problema, assim você pode recuperar sua vida e subir seu magic level enquanto upa.
Abraço!