Postado originalmente por
Oaken123
NOME DO PERSONAGEM: Oaken Shield
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
EQUIPAMENTOS: Knight armor, knight legs, tower shield, leather boots, scarf, crimson sword, crusader helmet, crystal ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11 life fluids e 1k D:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Sim
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 8 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (eu não sei onde caçar estou procurando no forum mas n acho nenhum um lugar)
QUERO SER AVALIADO: sim
Skills estão um pouco abaixo da média, treine até o 60/60 e já está ok. Você pode caçar em Port Hope, fazendo a task dos Crocodiles, dá uma boa exp e grana.

Darunae
NOME DO PERSONAGEM: Disaster Bone
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor / legs, BoH, Epee, Vampire Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 mana potions, 8k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O dia todo, daqui a 2 semanas provavelmente umas 3 horas no maximo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou muito inseguro sobre as magias, devo usar magias de ataque ou guardar mana para healing? Quando devo usar: Exori; Exori Mas; Exori hur? So de pensar nisso... fico louco!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar bom que me de uma experiencia melhor, eu estou em elfos yalahar, estao me dando uma miseria de 25k/hr, e esta demorando uma media de 4~6 horas para upar 1 level!! Contando que sou apenas level 38, isso me deixa muito frustado e em menos de 30 minutos de hunt perco a vontade de continuar.
Preciso tambem de um local para juntar dinhero, acho uma vergonha esses equips que estou usando quase no level 40.
QUERO SER AVALIADO: SIM (Nao quero opinioes sobre skills)
Duvida Adicional: Preciso de conselhos sobre as minhas boots. Atualmente estou usando uma BoH, mas nao sei se preciso de velocidade, devo vender? se sim, oque comprar com o dinhero? (Nao precisa ser outra boots

)
Troque o helmet, você consegue um Crown Helmet fácil fácil com a Noble Armor Quest.
Você pode fazer task das Tarantulas, rende uma ótima grana e uma exp decente. Não curto muitos os elfs de Yala, costuma ser bem disputado o respawn. Quanto à BOH, eu acho que você deve ficar com ela, é um item que você vai usar bastante na sua vida tibiana, o dinheiro você conseguirá matando as Hides.
Como um bom knight, invista o lucro das hunts em equipamentos. Já pode ir juntando grana para uma DSM + Zaoan Legs.

Lord.Snk
NOME DO PERSONAGEM: Felix Tara
NÍVEL (LEVEL):27
SKILLS MELEÉ E SHIELD:69/69
EQUIPAMENTOS: K Armor /K Lags/ Tower Shield /Warrior helmet/dragon hammer
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k
TIPO DE CONTA : PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas Dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não
QUERO SER AVALIADO: SIM
Gostaria de saber se eu pega skill 70/70 nesse lvl,vou poder ir ate que lvl 50 ?? ou 60 ai volta a treina ate 80 /80 ou 85/85
Skills já estão bons, só termine de pegar o 70/70. Mas tenha em mente uma coisa: sempre jogue por diversão, não fique encucado com skills x no level y e essas coisas. Se sentir que o knight ta fraco ou ficou com vontade de treinar, treine! Treinar nunca é demais.
Equips estão bons, se quiser, dá pra pegar uma BOH já, mas é opcional. Compre apenas se estiver precisando e se a Leather Boots não fizer falta