Postado originalmente por
darkdraks
eae kde nossas atualizaçoes? eahueaae lekk quero fazer anihi tbm, se acha que um pally 141 consege ja no gran san?? vlws~~
ixiiii manjo nada de pally, unico pally q eu jah joguei na vida ta lvl 42 ainda IUHAHSUHIAS
=[
aii nem arrisco dar pitaco em assunto paladinianos < wtf, se fosse algo sobre ms ou ek eu dava 1 palpite pq conheco do q vo ta falando mas pally vixxx vo fica devendo auhishas =[

Postado originalmente por
_Sean_
no aguardo de novas atualizações luckk, você me da vontade de upar, mesmo em ot e etc, as tuas hunt são boas a lot, dae da uma emoção de querer fazer também \o/
quero ver o ekzão rulando e a britney roshando!
Ehhh atualiztions ta dando 1 poco de fail pq meu animo p ir hunt esses dias ta no negativo, ai to soh treinando o ek e fazendo otras coisa...
mas jaja animo voltaa, jogo essa merda a 7 anos jah, sempre tem seus altos e baixos, jaja animo volta com td, enqto isso vo deixando o skill do ek mais rox ainda

(btw 23% p 99 de axe)
e vo upando o sorc devagaaar
pretendo deixar esse lt como despedida do mage, vo joga nele ateh o 400 soh
e dps vo ser um ek q vai ter um moneymaker lvl 400 p bancar o waste dele auihsauhis
P ter ideia como o animo ta foda aki, eu fui lizard no ms ontem, fikei 20 min lah e parei no meio da hunt, fikei parado ali no meio da city dos lizard olhando p pc e falando "wtf q merda eu to fazendo aki" e sai da hunt aiuhsuhiasuhias
Ai hj cedoo fui da 1 brincada em hells/plague na ava vis hur vis lux etc, deu um lucro rox ainda o.o
e xp beirando 800k/h ( no bonus)
ai tem umas ss
Tentando pegar ss acertando vis lux em 3 bixos pra +
consegui acerta 4 juntos algumas vezes, mas pegar isso na ss eh tenso IUHAUHISAS
mas fica ai o + proximo possivel
pego em 2 soh mas foi quase nos 4 =[
ai uma uezinha dps com 1 hit maroto
Maaaals n tar postando com a msm frequencia de antes, mas animo ta a 0 asuihahsas
soh to dando umas brincada, rush mode ta desligado

mas rlx q jaja volta