Curtir Curtir:  0
Página 1118 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 11861810181068110811161117111811191120112811681218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.171 a 11.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meu é 16

Algum desinformado chegar aqui e ver a conversa vai achar que falamos de penis.
    e nao estamos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O TAMANHO DO PULSO DO SETE

PARECE O MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O TAMANHO DO PULSO DO SETE

PARECE O MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Então vc sabe da imensa vantagem para o mundo do crime que temos: dá pra socar a mão pela fresta dos portões e tirar o cadeado.

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sete,só uma curiosidade.Acho que você deve trabalhar,estudar e ainda mora sozinho,então como você faz para manter uma dieta saudavel ?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se enganou tudo ao meu respeito cara. Larguei a faculdade faz um tempo, estudo em casa pra ver se entro em outra. Qnd fazia era complicado, ficava das 5:30 ~ 20:00 fora de casa e ia treinar 20:30, era shakes de albumina + whey dia inteiro. Eu até levava sanduiche de frango, mas não tinha uma bolsa boa, minha mochila ficava cheirando frango foda

Hj nem uso mais suple.

O negócio é deixar tudo preparado: vou no mercado já compro frango pra x dias (em geral pra 6 dias) e carne moida pra outros tantos dias. O frango compro pacotes de 1kg, ae deixo no congelador o que não for usar por 2 dias e o outro na geladeira. A carne eu separo nas porções que uso, tempero, deixo pra 2 dias na geladeira e o resto eu faço bolinhas e congelo tbm, tiro conforme for gastando as reservas. Aveia, banana tbm. Vegetais vc pd deixar preparado por mais tempo ou já comprar as bandejinhas (tipo couve picada, barato). Arroz faço uma vez por dia e vou requentando. E assim vai. Qnd fico fora de casa nem como, chego e como o equivalente as refeições que perdi.

O frango corto bem fino, 3 minutos fica pronto. A carne moída deu uma queimada enquanto digitava o paragrafo acima.

Procuro comprar em promoção, ae pago 6~8 reais no pacote de filezinho de peito de frango picado. Qlq coisa vc pd pedir pra moer a carne de frango tbm, fica muito prático de comer e dá pra colocar em pacotinho de laranjinha pra transportar

Publicidade:

Última edição por Sete; 04-08-2011 às 18:54.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se enganou tudo ao meu respeito cara. Larguei a faculdade faz um tempo, estudo em casa pra ver se entro em outra. Qnd fazia era complicado, ficava das 5:30 ~ 20:00 fora de casa e ia treinar 20:30, era shakes de albumina + whey dia inteiro.

Hj nem uso mais suple.

O negócio é deixar tudo preparado: vou no mercado já compro frango pra x dias (em geral pra 6 dias) e carne moida pra outros tantos dias. O frango compro pacotes de 1kg, ae deixo no congelador o que não for usar por 2 dias e o outro na geladeira. A carne eu separo nas porções que uso, tempero, deixo pra 2 dias na geladeira e o resto eu faço bolinhas e congelo tbm, tiro conforme for gastando as reservas. Aveia, banana tbm. Vegetais vc pd deixar preparado por mais tempo ou já comprar as bandejinhas (tipo couve picada, barato). Arroz faço uma vez por dia e vou requentando. E assim vai. Qnd fico fora de casa nem como, chego e como o equivalente as refeições que perdi.
    Não usa mais suple porque? dinheiro?
    Malha a quanto tempo? e pra valer? objetivo? ainda leva/ja levou o treino 100% a serio? antes de entra acad era como? é 16 mesmo?
    [modoentrevistaoff]
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma dica de como comer aveia com mais sabor e sem ter as calorias ruins dela? Fiz aveia+agua+tempero de caldo de galinha e foi um epic fail, fico uma sopaestranha
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá povão do mal.

Me recomendam praticar aeróbicos todos os dias da semana? Ou intercalar?
    *Lembrando, a cada semana tento aumentar o tempo que pedalo, até semana passada era 30 minutos, ontem foi 40.*

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só como aveia com leite (só uso desnatado)... de vez em qnd com uma colher de toddy se não tiver secando (e isso por causa da quantidade de carbo reduzida). Aveia com água nem me aventuro.

@Sadeks

Exatamente.
    Pouco mais de 2 anos.
    Pouco mais de 2 anos.
    Não me preocupo com objetivo, inicialmente era não ficar tão grande qnt o Coleman. Sempre tentei levar o mais a sério possivel.
    Antes de entrar na academia eu praticava determinada arte marcial desde os 10 anos.
    Exatamente.

@Diluo Faker

Não lembro do seu objetivo.
    Última edição por Sete; 04-08-2011 às 19:04.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Alguma dica de como comer aveia com mais sabor e sem ter as calorias ruins dela? Fiz aveia+agua+tempero de caldo de galinha e foi um epic fail, fico uma sopaestranha
    com banana fica bom, pega umas 2 ou 3 bananas, amassa com um garfo ate virar uma pasta e joga a aveia em cima ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?