Curtir: 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA O TAMANHO DO PULSO DO SETE
PARECE O MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
I'm a Highlander
http://img86.imageshack.us/img86/6139/chat2ds6kl3.gif
Rumo ao infinito e além
http://nebulosabar.com/images/nebutton.gif
Sete,só uma curiosidade.Acho que você deve trabalhar,estudar e ainda mora sozinho,então como você faz para manter uma dieta saudavel ?
Se enganou tudo ao meu respeito cara. Larguei a faculdade faz um tempo, estudo em casa pra ver se entro em outra. Qnd fazia era complicado, ficava das 5:30 ~ 20:00 fora de casa e ia treinar 20:30, era shakes de albumina + whey dia inteiro. Eu até levava sanduiche de frango, mas não tinha uma bolsa boa, minha mochila ficava cheirando frango foda
Hj nem uso mais suple.
O negócio é deixar tudo preparado: vou no mercado já compro frango pra x dias (em geral pra 6 dias) e carne moida pra outros tantos dias. O frango compro pacotes de 1kg, ae deixo no congelador o que não for usar por 2 dias e o outro na geladeira. A carne eu separo nas porções que uso, tempero, deixo pra 2 dias na geladeira e o resto eu faço bolinhas e congelo tbm, tiro conforme for gastando as reservas. Aveia, banana tbm. Vegetais vc pd deixar preparado por mais tempo ou já comprar as bandejinhas (tipo couve picada, barato). Arroz faço uma vez por dia e vou requentando. E assim vai. Qnd fico fora de casa nem como, chego e como o equivalente as refeições que perdi.
O frango corto bem fino, 3 minutos fica pronto. A carne moída deu uma queimada enquanto digitava o paragrafo acima.
Procuro comprar em promoção, ae pago 6~8 reais no pacote de filezinho de peito de frango picado. Qlq coisa vc pd pedir pra moer a carne de frango tbm, fica muito prático de comer e dá pra colocar em pacotinho de laranjinha pra transportar![]()
Última edição por Sete; 04-08-2011 às 18:54.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Alguma dica de como comer aveia com mais sabor e sem ter as calorias ruins dela? Fiz aveia+agua+tempero de caldo de galinha e foi um epic fail, fico uma sopaestranha
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Olá povão do mal.
Me recomendam praticar aeróbicos todos os dias da semana? Ou intercalar?
*Lembrando, a cada semana tento aumentar o tempo que pedalo, até semana passada era 30 minutos, ontem foi 40.*
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Só como aveia com leite (só uso desnatado)... de vez em qnd com uma colher de toddy se não tiver secando (e isso por causa da quantidade de carbo reduzida). Aveia com água nem me aventuro.
@Sadeks
Exatamente.
Pouco mais de 2 anos.
Pouco mais de 2 anos.
Não me preocupo com objetivo, inicialmente era não ficar tão grande qnt o Coleman. Sempre tentei levar o mais a sério possivel.
Antes de entrar na academia eu praticava determinada arte marcial desde os 10 anos.
Exatamente.
@Diluo Faker
Não lembro do seu objetivo.
Última edição por Sete; 04-08-2011 às 19:04.