Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 60

Tópico: Denunciando uma violação corretamente

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem uma coisa que me da raiva são botters que matam os bichos que estou treinando. Tenho reportado varios ultimamente e todos no mesmo lugar, nas farmine mines, onde tem gargoyles, stone golems e alguns gozzlers.
    Gostaria de saber se quando estou reportando um personagem é errado falar de outros personagens que tambem utilizam ferramentas ilegais. E falar coisas do tipo " É ridiculo o numero de botters em Unitera ". Essas coisas podem ser ditas ou só se deve dar mais detalhes daquele botter em especifico ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Revisao??

Rasunik,

Tem uma parte la no inicio do texto que a palavra esta errada..

Citar:
    "false information to CipSoft (informação falta para a CipSoft)'
    Nao seria "Falsa"?
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nadyessa Ver Post
    Rasunik,

Tem uma parte la no inicio do texto que a palavra esta errada..

Citar:
    "false information to CipSoft (informação falta para a CipSoft)'
    Nao seria "Falsa"?
    Corrigi
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, eu sei conversar, não sou nenhum inculto a respeito da língua portuguesa ou ofensas diversas, e nem admito ficar usando tal expressões de ofensas como FILHO DA P***, VAI TOMAR NO C*, mas ainda sim tais ofensas ajudam pessoas a liberar a raiva sem fazer nada mais grave, e outra, é um jogo e não uma entrevista para um emprego super qualificado, um palavrão as vezes faz até bem, deixa você animado, elogia muitas vezes, e até faz bem pra quem recebe, ficando assim acostumado a ouvir isso, imagina alguém que nunca foi chamado de FILHO DA P***, quando o primeiro o fizer, ele vai ficar magoado a beça, matutando sobre aquilo, se perguntando se sua mãe era puta ou se o cara que ofendeu-lhe é que deveria levar umas porradas na vida real.

Agora evitando palavrões estamos criando ainda mais "dondoquinhas" então eu realmente acho ridículo proibir o linguajar inadequado ao Game.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coursed Ver Post
    Na boa, eu sei conversar, não sou nenhum inculto a respeito da língua portuguesa ou ofensas diversas, e nem admito ficar usando tal expressões de ofensas como FILHO DA P***, VAI TOMAR NO C*, mas ainda sim tais ofensas ajudam pessoas a liberar a raiva sem fazer nada mais grave, e outra, é um jogo e não uma entrevista para um emprego super qualificado, um palavrão as vezes faz até bem, deixa você animado, elogia muitas vezes, e até faz bem pra quem recebe, ficando assim acostumado a ouvir isso, imagina alguém que nunca foi chamado de FILHO DA P***, quando o primeiro o fizer, ele vai ficar magoado a beça, matutando sobre aquilo, se perguntando se sua mãe era puta ou se o cara que ofendeu-lhe é que deveria levar umas porradas na vida real.

Agora evitando palavrões estamos criando ainda mais "dondoquinhas" então eu realmente acho ridículo proibir o linguajar inadequado ao Game.
    Noção estranha sobre palavrões...

De qualquer forma, não é por que você gosta que todos tem de aturar. Lembre-se que a faixa etária do Tibia compreende jogadores desde os 8 anos de idade, mais ou menos.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é igual Brasil manolo, as leis são mto rigidas e bem elaboradas, mas no final, só os pobres que se ferram :p é ou não é? raramente algum ricasso é preso, assim como é foda ver um top banido

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom o tutorial e quando jogava em danubia ja fui dessa guild valhalla xD

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo denunciar o nick do meu amigo.
    liquidificador assasino

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela ajuda!

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ninguem reporta mais do que eu em todo o tibia, ótimo tutorial,gostei muito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem