Curtir: 0
Última edição por plininshanera; 02-08-2011 às 19:28.
Level 57 + Elite Hunter + Loot
Bom, me reerguendo aos poucos AHSUSAHUSAHU, lá vai, nada pra falar :
Recuperando o 57 pegando a promotion no Paw and Fur =)
Loot massinha hoje, e como tinham muitos botter na cave, acabei nem gastando muito. Foram duas SMP pra 14K de loot =)
Então é isso, vou tentar 58 hoje... Abraços, até depois sepá!
Ps : os peixes e as SHP são de todas as hunts juntas!
Ps² : atualizei o status e o balance!
Peguei só 1 level hoje, tô com dó de atualizar com 1 foto só, mais amanhã já sai o 59 e o 60 (20% pro 59), e ainda o ml 48 também sepá, aí posto tudo junto. Boa noite =)
Opa to esperando o level 60 hein....
Vou acompanhar, e morrer faz parte, até que vocÊ ficou um tempo legal sem morrer :p

Parabéns pelo char, Marco.
Tá cada vez melhor, meu amigo.
* Manda 2 Rainbow Trout pro meu DP em Svargrond?
Hoje!
Obrigado.

Gratz ae por mais um level, lucrinho bom. até proximo post![]()

Show de bola! Gratz pelo loot e pelas tasks completas, xD
nada melhor do que finalmente se sentir livre pra caçar o que quiser né?? \o/
hehehe
gogo 60!
Dolera awaits for you!
Acompanhe sim, fico muito feliz =)
Siim, um tempinho bom mesmo hehe, mas nem tudo são rosas AHUSAHUS, mas bola pra frente, desanimar não está no meu vocabulário!
Mandei =)
Valeu pelos parabéns maninho, logo logo o 70 que você cobrou no primeiro post hehe
Valeu, lucro bom sim, ajudou bastante =)
Sim hehe, vamo que vamo, nóis!
Pô, muito obrigado maninho. Realmente, NADA melhor, porém, continuei nos water por não ter lugar melhor haha, mas foi susse!
Levels 58~59~60 + Magic Level 48 + Bônus
Fala galera! Bom, não postei ontem porque só tinha uma foto nova, aí ia ficar meio vago, então guardei tudo pra hoje... Bom, resolvi ficar fazendo task de water elemental até o 60 mesmo, pra daí depois do 60 poder fazer task dos necros e caçar earth elementals e nightstalkers na montanha dos wyrms lá em LB. Então é isso, lá vão as fotos =)
58 que upei ontem, demorou porque tinha muito botter, mas faz parte...
59 hoje já, num horário ruim também e além dos botters, ainda tinha um cara que ficava usando fishing rod nos meus bixos e dando ks, bem folgado, até desloguei por um tempo por raiva dele...
Quando loguei de volta, a cave já estava melhor, fiz 2 tasks em pouco tempo, então valeu a pena ter deslogado um pouco =)
Aí quando upei o ml 48... Meio que de surpresa, mas tá valendo =)
E aí o bônus de hoje... Ninguém quer descer lá comigo :\ , tô louco pra fazer esse addon, mas... Pelo menos agora quando eu for já posso aproveitar e fazer a quest ô/
Bom, por hoje é isso... Amanhã acho que sai o 61 e quem sabe o 62, não sei ainda, dependendo da onde for caçar... Prioridade é os necros, mas é foda chegar em casa 18:30 e conseguir resp em algum lugar de necros, mas não custa tentar... É isso que tinha pra falar, valeu todo mundo que comentou aí, tô bem feliz que tem gente acompanhando, valeu mesmo! Fuuuuuuuui =)
Ps : atualizei o status lá!