Postado originalmente por
PedroCampos
Pow muito legal o LT, vou acompanhar.
Voltei a joga tibia mais ou menos uma semana atrás, fazia uns 2 anos que tinha parado. (essa praga vicia auhauha)
Comecei em Solera

com uns amigos meus.
Criei um druid também.
Mas como faz muito tempo que não jogo, e como nunca joguei de Druid, não sei mto bem aonde caçar e tals.
To lvl 27 e não guento mais caçar larva, tu tem umas dicas de onde posso caçar ?
Ahhh... qnts horas ta jogando por dia? Ta rushando animalmente
Depois a gnt troca uma ideia in game jow.
Gratz pelo char.
[]'s
Valeu maninho. Então, lvl 27, eu fazia task de crocodilos... Mas dá pra ir task mino também... Veja aí!

Postado originalmente por
Explodeku
Ta rushando muito no mage brow, abandonou o kinazinho? =/
Abandonei... E tô puto com esse mage já, 2 mortes em 2 dias :/
~
Level 56~56~57 + Magic Level 47 + Dwarven Legs
Bom gente, primeiramente queria dizer que o rush do 60 hoje já era SAHUSAHUSAH, tipo, ontem fui dwarven legs quest, morri na saída, porque os bixo vem de monte e ranca pra caralho, ainda mais mage, aê acabara as pot... Aí beleza, aí hoje botei full bless, vendi loot, balance de boa, loot rox na hunt, upei 57, fui colar ss, advinha ? Vem a porra do water elemental e me mata... É, é foda AHUSSAHUSAHU, mas enfim, não tem problema... Vou postar as fotos pra não acumular muita coisa, depois vejo se upo pelo menos 58 noje... Tô 56 de full bless já, faltam uns 30 water elemental pra pegar elite hunter, aí acho que vou worker golem ou dragon, sei lá... Fotos :

Upando o 56, ainda sem nenhuma morte no char...

Magic level 47, na mesma hunt, bem de boa...

A maldita calça que me rendeu 100 potions e full bless de prejuizo.

O 56 recuperado...

O 57, na tentativa de rush SAHUASHUASHUAS

E aí o triste fim dessa história SAHUASHUASHU
Mas, cabeça erguida, vamo que vamo, desistir jamais!